Faziam na mesmaDando um exemplo simples, não acredito que estes meninos tivessem a coragem de fazer a folha a um JJ com todo o mediatismo e reputação que tem (não o quero cá, atenção).
Esta malta quer é putas e vinho verde
Faziam na mesmaDando um exemplo simples, não acredito que estes meninos tivessem a coragem de fazer a folha a um JJ com todo o mediatismo e reputação que tem (não o quero cá, atenção).
Tinha que o ver com mais fulgor fisicoSe não podes jogar com os 2 contra os Tondelas crl....
E segundo o Carvalhal a melhor posição do Veiga é 8
Também não está mal visto a questão do Mora defender na ala.O Mora não pode defender numa ala
Vamos sempre defender em 442 com Mora e Samu na frente
É isto hoje o Portal dos Dragões. A regra 11 diz que nenhum profissional do FC Porto pode ser insultado, mas como os moderadores não gostam dele, insultam e estimulam o insulto.Todos cometemos excessos. E eu não fujo à regra (relativamente ao Pardal). Relativamente ao "jornalista", é um facto que o é, por isso nunca poderá ser considerado um insulto. Pode ser uma provocação, mas nunca um insulto.
No entanto veio-se a revelar que este indivíduo era uma fraude. E não soube respeitar o FC Porto. O discurso foi sempre miserável. Veremos como se vai comportar na saída. Se é homem ou outra coisa qualquer.
Claro que ele pode jogar num meio campo assim com o Mora, era o fica da picada.Tinha que o ver com mais fulgor fisico
Mas esse acho que é mesmo jogador dos bons
E esses acabam por encaixar sempre
O que eu quis dizer é que a ideia pode ser múltipla… o que conta é se sabes meter a equipa a jogar a tua ideia…sim, o Anselmi não conseguiu passar nada de jeito para a prática.
mas de qualquer forma também não gosto da ideia paneleira de estar a atrair pressão para sair a jogar no tugão...
e depois acabar a oferecer a bola ao adversário ou sair a jogar com poucos jogadores na frente.
é estar a complicar.
O Varela não tem pulmão para segurar um Porto a jogar com esses 2 médios à sua frenteClaro que ele pode jogar num meio campo assim com o Mora, era o fica da picada.
A minha duvida nisso é o Varela até, por ser um gajo mais posicional e menos de correrias, mas tb só vendo
Nas alas precisamos de Williams pah, ja chega desta merda de jogar sem extremos
0,9 golos sofridos por jogo e 1.9 marcados não são números que façam sonhar, nem ofensiva nem defensivamente. Ainda assim teve a melhor defesa da liga, mas menos 32 golos marcados que o campeão psv. Mas como não acompanho a eredivise e não sei que plantel ele tinha à disposição, não vou tirar grandes ilações disso. Pelo menos conseguiu fazer mais 22 pontos que o técnico anterior, que tinha deixado o Ajax em 5º lugar, com uma média de 1,7 golos sofridos e 2,1 marcados por jogo.É um bocado bizarro.. quase 1 golo por jogo mas é verdade
67 golos no campeonato, não errei por muito. É esse o tipo de futebol do Farioli. Poucos golos e pouco jogo ofensivo que digamos nós gostamos (jogo ligado, com combinações, com pressão alta, etc). O Anselmi tem um futebol dentro do mesmo estilo. O Farioli claramente superior devido à cultura europeia.
E é por isso que Farioli seria um disparate.- É da escola De Zerbi e gosta da criação de espaços na saída de bola por via da atração e da marcação homem a homem a todo o campo (aqui é como o Anselmi).
Pah ele no Boca até era bem pastelão, até cheguei a comentar com o @jcmp17 que achava que ia ter muitos problemas aqui por causa da agressividade.O Varela não tem pulmão para segurar um Porto a jogar com esses 2 médios à sua frente
Claramente não é bufo, são bufos(plural).Expliquem-me só uma coisa... Isso a ser verdade, quem é o bufo do Dragão? Estão sempre coisas a sair cá para fora de conversas privadas.
Ele agressivo sempre foi. Falta lhe é andamentoPah ele no Boca até era bem pastelão, até cheguei a comentar com o @jcmp17 que achava que ia ter muitos problemas aqui por causa da agressividade.
Não sei o que se passou entretanto
Not the same, tu se o vias as vezes no Boca parecia um touro a ver vermelho, levava bola, homem e o que mais aparecesse à frenteEle agressivo sempre foi. Falta lhe é andamento
Ele está morto fisicamente e até lhe afeta a cabeça que faz leituras de jogo sem sentidoPah ele no Boca até era bem pastelão, até cheguei a comentar com o @jcmp17 que achava que ia ter muitos problemas aqui por causa da agressividade.
Não sei o que se passou entretanto
Por isso mesmo é que digo que era agressivoNot the same, tu se o vias as vezes no Boca parecia um touro a ver vermelho, levava bola, homem e o que mais aparecesse à frente
mas um 6 a sério...com grande raio de acção e que saiba defender ...Em 75% dos jogos do tugão tem de dar para jogar os 2 com um 6 atrás
Agora já têm de bater a dois.Disse que era o que ia buscar e quase me batiam loles