Se não houver reforços a séio, quando a bola rolar vais ver este plantel a mostrar todo o seu (des)potencialNão é o menos culpado não
Se não houver reforços a séio, quando a bola rolar vais ver este plantel a mostrar todo o seu (des)potencialNão é o menos culpado não
NadaSe não houver reforços a séio, quando a bola rolar vais ver este plantel a mostrar todo o seu (des)potencial
Derrota que mais me doeu este anoPresidente, agora para o ano, depois deste bi-campeonato no hóquei temos de vingar a CL perdida e voltar a vence-la.
Fiquei possuído.Derrota que mais me doeu este ano
Porque? infelizmente é o que mais aconteceDerrota que mais me doeu este ano
Mas foi com o Barcelos broPorque? infelizmente é o que mais acontece
Ja insultei o farsa tantas vezes que nem tens noção, fdps dos Argentinos
Pelo menos acabei esse dia a acabar com o Boavista no BessaFiquei possuído.
Até disse uns disparates
Não me faz diferença por acaso. Ainda se fossem os lampiõesMas foi com o Barcelos bro
Nos penaltys
Prime? À época ainda ninguém sabia que o Mourinho era o que acabou por ser. E sim estou a compará-los.Estás mesmo a comparar o Mourinho no seu prime com o JJ?
E sabia falar italiano para ir para o Milan?Prime? À época ainda ninguém sabia que o Mourinho era o que acabou por ser. E sim estou a compará-los.
O JJ nunca foi para Inglaterra porque não sabe falar inglês, em Espanha estava por lá o Mourinho vs Guardiola quando o Jesus estava em altas por aqui e em Itália só foi abordado pelo Milan e ele inteligentemente não aceitou ir para esse poço sem fundo. Caso contrário não tenho dúvida que teria tido uma carreira internacional de renome. Não, não é um Klopp, um Mourinho no prime ou um Guardiola mas numa linha a seguir a esses é dos melhores que se consegue arranjar.
Doi, mas o inicio do fim do domínio do FCP no campeonato português (14 campeonatos em 19 anos) coincidiu com o trabalho do JJ no benfica. Durante anos tiraram-lhe sempre os melhores jogadores do onze e ele conseguiu SEMPRE reconstruir o plantel com qualidade e com fio de jogo. Errou numa decisão qquer num jogo qquer? Claro que errou! Mas o grosso do trabalho foi sempre de excelente qualidade.
Não fosse ele um homem tão rude ao ponto de nem sequer saber falar bem português (quanto mais outra língua) e podes ter a certeza que pelo conhecimento futebolístico e qualidade enquanto treinador teria tido sucesso num grande campeonato.E sabia falar italiano para ir para o Milan?
Essa de não ir para Espanha porque estava lá o Mourinho vs Guardiola... Mas ele só ia para o Real ou para o Barcelona? Tinha lá nível lol. E o Mourinho só esteve 3 épocas no Real, não é por nada.
Não é por nada, mas acabaste de descrever o Farioli.Eu gostava de um treinador pão com manteiga… pode preferir o 433 ou o 442, dá-me igual … tem de jogar sempre para ganhar… a segurança defensiva tem de ser uma prioridade e marcar-nos golos tem de ser muito difícil … bons princípios de jogo … tanto me dá se gosta de posse ou de contra-ataque rápido ...
Mas... sobretudo, não preciso de um génio… basta-me um tipo competente...
Como é que ele foi para a Arábia se não sabe inglês nem a língua de lá? Pela lógica só poderia treinar em Portugal e no Brasil. Ou também podia experimentar um dos PALOPs, porque não.Não fosse ele um homem tão rude ao ponto de nem sequer saber falar bem português (quanto mais outra língua) e podes ter a certeza que pelo conhecimento futebolístico e qualidade enquanto treinador teria tido sucesso num grande campeonato.
Se me convenceres que foi ele que pagou ao Steward Sandro para andar ao banano com Hulk passo a concordar contigo e nunca irei alguma vez mais voltar a querer vê-lo por cá.Como é que ele foi para a Arábia se não sabe inglês nem a língua de lá? Pela lógica só poderia treinar em Portugal e no Brasil.
Tanta desculpa para o treinador dos túneis e do início do polvo.
Eu não quero convencer ninguém que o JJ beneficiou do benfiquistão para ganhar o que ganhou lá.Se me convenceres que foi ele que pagou ao Steward Sandro para andar ao banano com Hulk passo a concordar contigo e nunca irei alguma vez mais voltar a querer vê-lo por cá.
Esse foi aquele daquela bola desviada, que depressão....Não me faz diferença por acaso. Ainda se fossem os lampiões