André Villas-Boas - Presidente

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,535
2,506
Prime? À época ainda ninguém sabia que o Mourinho era o que acabou por ser. E sim estou a compará-los.

O JJ nunca foi para Inglaterra porque não sabe falar inglês, em Espanha estava por lá o Mourinho vs Guardiola quando o Jesus estava em altas por aqui e em Itália só foi abordado pelo Milan e ele inteligentemente não aceitou ir para esse poço sem fundo. Caso contrário não tenho dúvida que teria tido uma carreira internacional de renome. Não, não é um Klopp, um Mourinho no prime ou um Guardiola mas numa linha a seguir a esses é dos melhores que se consegue arranjar.

Doi, mas o inicio do fim do domínio do FCP no campeonato português (14 campeonatos em 19 anos) coincidiu com o trabalho do JJ no benfica. Durante anos tiraram-lhe sempre os melhores jogadores do onze e ele conseguiu SEMPRE reconstruir o plantel com qualidade e com fio de jogo. Errou numa decisão qquer num jogo qquer? Claro que errou! Mas o grosso do trabalho foi sempre de excelente qualidade.
Soubesse o JJ falar inglês, ou sequer português, e teria sido outro Mourinho ou talvez mesmo um Guardiola antes do próprio... lol.

• Like
Reações: Viena

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,209
12,228
Derrota que mais me doeu este ano
A que mais me custou foi a contra o Barça em 99/00. Um dos maiores roubos da história do hóquei, em pleno Rosa Mota.

A deste ano custou, mas do menos mal foi para o Barcelos e pode ser que os ajude a crescer ainda mais nesta modalidade.

Já tivemos delas muito dolorosas, contra o regime em pleno Dragão, por exemplo.

• Like
Reações: jcmp17

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,343
9,262
Conquistas
1
Soubesse o JJ falar inglês, ou sequer português, e teria sido outro Mourinho ou talvez mesmo um Guardiola antes do próprio... lol.
Não foi para Inglaterra por causa da língua, mas foi para a Arábia. Onde andas lógica.

E só não foi para Espanha por causa do Guardiola vs. Mourinho. Mourinho esse que só esteve 3 anos no Real, mas quem ler pensa que esteve lá 20 anos sem dar hipótese ao JJ. E porque em Espanha só existe Real e Barça e tudo o que estes clubes mais queriam era ser treinados pelo JJ.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,676
146,918
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pelo menos ainda não caiu no ridículo de contratar um treinador e despedi-lo ao fim de uma semana de pre-temporada...
Não foi nada ridículo, a figura que ele andava a fazer é que era, alías era muito parecido com o Anselmeus, tática (maluca) acima do clube, campeões europeus tratados como jogadores de 2ª e postos na lista de dispensas...e depois faltar sem dar cavaco e colocar os jogadores a treinar sozinhos com os adjuntos internos.
Ala moleiro. :LOL:

• Like
Reações: Miguel Alexandre

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
955
761
3 milhões para contratar anselmi mais 4 para o despedir mais 3 para VB e sua equipa técnica contas por alto já vai em 10 milhões a brincadeira com os treinadores, dinheiro mais que suficiente para contratar um treinador de top. Para mim nunca é demais o dinheiro gasto na contratação de um treinador de top. Vê lá se aprendes AVB

• Like
Reações: Alex.88

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,824
7,181
3 milhões para contratar anselmi mais 4 para o despedir mais 3 para VB e sua equipa técnica contas por alto já vai em 10 milhões a brincadeira com os treinadores, dinheiro mais que suficiente para contratar um treinador de top. Para mim nunca é demais o dinheiro gasto na contratação de um treinador de top. Vê lá se aprendes AVB
O PDC só contratava treinadores de topo...

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
784
1,459
Mais 3 para o Vitor Bruno?
Onde é que tá isso escrito?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,879
11,998
AVB é preciso decidir melhor e nada de apostas como a do atual treinador.

Um completo desvaneio.

Precisamos de um treinador com provas dadas.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,824
7,181
A sério que queres comparar alguem como PDC, que apesar de tudo o que de mal fez nestes ultimos anos, com esta grupeta de meninos que não tem ideia do que andam a fazer?
Nao estou a comparar. Só estou a afirmar que o profile dos treinadores que foram contratados por PDC não era serem treinadores de topo salvo uma outra exceção.

• Like
Reações: matias

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
784
1,459
Claro que o AVB tem que decidir melhor e claro que o FC Porto tem que jogar mais e ganhar mais, mas também não podemos olhar para o nosso clube como se os treinadores anteriores tivessem sido só guardiolas e klopps.

Tivemos peseiros, couceiros, del neris, vitor fernandez, otávio machado, lopeteguis e não foi esta direção que trouxe essas pérolas.

Não nos podemos esquecer que nos últimos 12 campeonatos ganhamos apenas 3.

• Like
Reações: T-Dragon

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,894
3,033
Eu assisti a todas as épocas do JJ no benfica. A aversão dos portistas prende-se mais com o facto dele ter sido o treinador do benfica durante tanto tempo do que por ter sido particularmente provocador connosco. Sim, tinha momentos de fanfarronice do "vamos jogar o dobro", e imagino que numa ou noutra conferência de imprensa falou de arbitragens do FCP. Mas amigo isso todos fazem a toda a hora.

Se de hoje para amanhã metesse este bando de cepos a ganhar 5 jogos consecutivos esquece lá o passado. Passava logo a ser um dos nossos.
Não concordo de todo.
Esse sr foi cabeça da maior estratégia de corrupção desportiva em Portugal que nos tirou títulos que nos penalizou e ainda se gabava com fanfarronice parola. Chegou inclusive a gozar com o nome do nosso treinador da altura e a conferência de imprensa do J. Lopetegui sobre o manto protetor fala por si.

Ir buscar este gajo como nossa "salvação" é na minha opinião o "bater no fundo do fundo" e se isso acontecer será a MAIOR desilusão que o Presidente AVB me poderá dar.

Vejo aqui malta a dizer que deixa o lugar anual e não paga cotas se o Anselmi não sair... pois bem, para mim é o mesmo se o chiclas for nosso treinador.

Não vale tudo para ganhar e quem não se sente não é filho de boa gente.

• Like
Reações: Jose Cordeiro