Muito longe disso...Relativamente a primeira pergunta, serve para se jogar futebol.
Se para ti o clube é só futebol, siga.
Um clube de futebol em primeiro lugar é emoção, é fazer os adeptos felizes, é dar felicidade a todos os que jogo após jogo (seja futebol, atletismos, ciclismos, hoquei, andebol, basquetebol, bilhar, voleibol, etc.) sofrem e gostam deste clube...
Foi isto que fez os clubes e estou profundamente convencido que sem isto (apenas com a vertente financeira a contar) os clubes mais tarde ou mais cedo acabaram por morrer... o passado tem vários exemplos disto e continuará a ter no futuro...eu quero que os meus filhos e netos no futuro sejam tão ferrenhos pelo Porto como eu e sejam tão felizes com o Porto como eu sou...
Depois, por melhor que se seja em termos financeiros, se a parte desportiva não acompanhar, o que nos espera é o abismo... não tenho duvidas disso...
A parte financeira e a parte desportiva tem de estar interligadas...
Não quero ter uma direção 'super competente' na parte financeira e incompetente na parte desportiva...ou vice-versa...
Quero acima de tudo ter uma direção competente e equilibrada neste binómio...algo que infelizmente já não acontece à anos no Porto...