#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,285
10,312
O AVB gosta muito da escola De Zerbi, como aliás ficou patente no podcast em que participou.

Não é por acaso que pós-VB tínhamos duas opções:

1. Farioli
2. Anselmi

De resto, lembro-me de ler palavras muito elogiosas do AVB ao Franck Haise.
Ele tem que ir é pelo que é melhor para o clube não é pelo que gosta.

As brincadeiras dele ja nos custaram possivelmente o VP, LJ e mais recentemente o Sarri

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,709
7,844
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ele tem que ir é pelo que é melhor para o clube não é pelo que gosta.

As brincadeiras dele ja nos custaram possivelmente o VP, LJ e mais recentemente o Sarri
O Farioli tem provas dadas na Europa, e com recursos muito escassos no Ajax.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,216
26,988
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Andor.
Os adeptos não te querem, a estrutura não te quer, andor.

Foste a pior coisa que vi no meu clube, só quero é esquecer que cá estiveste.

. JJ
. LJardim
. Carvalhal

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,451
277
Penafiel, 1991
Mais do que boa ou má, que é sempre discutível, a saída do Anselmi neste momento é inevitável. Depois de tudo isto, como poderia sequer pensar-se num “voto de confiança”?

A saída é mais do que garantida, resta decidir se é agora e se permite ao novo ter uma pré-epoca completa ou se é apenas à quarta jornada (estilo chaimite) e o novo já é obrigado a entrar a meio. Parece-me um dilema muito simples.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,709
7,844
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
3 anos de treinador é hardly "provas dadas", mas ainda assim bem mais que o Anselmi é verdade
Bem mais provas dadas do que o típico treinador que o PDC ia buscar.

Nunca fez parte da nossa história ir buscar velhas raposas consagradas, a não ser muito esporadicamente.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,316
50,010
Ontem, na TV, estavam a falar que o Anselmi estava surpreendido com a possibilidade de sair e que não gostou de lhe dizerem que ia sair.
Surpreendido????
Acho é que já tinha consciência que não poderia continuar e está a fazer-se "ao bife".
Obviamente que está surpreendido . Tenho tentado explicar isso aqui. O André deu o dito por não dito no espaço de dias.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,285
10,312
Bem mais provas dadas do que o típico treinador que o PDC ia buscar.

Nunca fez parte da nossa história ir buscar velhas raposas consagradas, a não ser muito esporadicamente.
Tb nunca fez parte da tua historia estares sob brasas depois de depor um presidente de 42 anos 🤷‍♂️

E eu nem quero "uma raposa velha".
Para mim, sendo que o Sarri ja foi e o LJ não é possível, era tentar o Xavi, pelas razões que ja disse

• Like
Reações: nike

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,965
47,052
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Confesso que a opinião dos adeptos do Ajax sobre o Farioli me deixam com água na boca.

- Muito carismático, apaixonado e aglutinador;

- Joga em 4-3-3 clássico com um 6 declarado;

- Soube ser pragmático no Ajax e fazer muito com pouco, sendo até algo defensivo;

- É da escola De Zerbi e gosta da criação de espaços na saída de bola por via da atração e da marcação homem a homem a todo o campo (aqui é como o Anselmi).

Têm vários comentários a mostrar isto no link de reddit que deixei acima.

A verdade é que os adeptos do Ajax não ficaram com má imagem do treinador por ter perdido a vantagem que tinha no fim, muito pelo contrário visto que até consideram o segundo lugar um milagre.

Relembrar que o Farioli foi a primeira opção do André à frente do Anselmi.
Construir deste trás e usando a atração como o Anselmi. Correu tão bem 😳

Allporto

Bancada lateral
9 Março 2012
567
183
51
Portimão
No espaço de dias, há uma participação humilhante num mundial de clubes...humilhante nos resultados e principalmente nas exibições.
Se ele não percebe isso não percebe nada
De facto jogar com 3 centrais e um médio defensivo e existir 10 metros de distância entre setores, no processo defensivo, é razão para qualquer tribunal de trabalho deste mundo, validar o despedimento por justa causa.

• Like
Reações: Indiana Jones e Rui

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,709
7,844
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Construir deste trás e usando a atração como o Anselmi. Correu tão bem 😳
Qualquer equipa grande que se preze tem de sair a jogar de trás, problema é que nós andamos a tentar fazer isso com Zés Pedros, Marcanos, Joaos Mários, Mouras e Varelas.

Resultado: um fartote de erros não forçados e ofertas ao adversário.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,285
10,312
Obviamente que está surpreendido . Tenho tentado explicar isso aqui. O André deu o dito por não dito no espaço de dias.
Se está surpreendido é como um calhau, alguém que está inserido num "negocio de resultados" e não se envergonha nem tem noção do que acabou de fazer não pertence aqui de maneira nenhuma
O que não deixa de ser engraçado tendo em conta a lenga lenga dele ao longo deste tempo, mas lá está, sempre foi bom é a dizer o que os adeptos gostam de ouvir