Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,148
47,641
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Todos colocam o enfoque nos centrais e no centro do terreno como debilidade do sistema (não foi o teu caso).
Os laterais também têm de ser quase alas, saber ganhar metros, saber cruzar, serem agressivos.
A equipa tem de saber pressionar na frente, ser agressiva, saber ocupar os espaços.
Nada disto acontecia. Nada mudou para que pelo menos algumas coisas destas acontecessem.
Aliás, a cada jogo, muitas destas coisas pioravam.
O nosso melhor avançado, passa de marcar golos em série...para uma série de jogos em quer nem na bola toca.
Um avançado que é essencialmente um finalizador, passa a jogar 90% do tempo de costas para a baliza, e a correr no espaço, sem ter capacidade técnica para o fazer.
Foi tudo muito mau.
Eu percebo que o Anselmi entenda que tudo isto se deveu a ter matrecos no plantel, que deveria ter a hipótese de implementar este sistema com outros jogadores, como lhe terá sido prometido.
Mas não pode é ficar totalmente surpreendido quando é confrontado com um despedimento depois de meio ano de zero evolução do jogo da equipa, zero evolução dos jogadores, antes pelo contrário, jogadores que simplesmente começaram a jogar 30 vezes pior.
É que passado meio ano a equipa joga bem pior e tem piores resultados do que tinha com o seu antecessor que foi despedido por...maus resultados e más exibições
Acrescentava outro ponto fundamental. Para quem tanto falou em treinadores de projeto e aposta em jovens… quantos jovens lançou o Anselmi? Pois, zero.
O Mora já estava na A e a titular, não conta.

Tantas vezes levou Domingos, Alarcon, Gabi Brás, André Oliveira etc etc… nem com um campeonato enterrado deu 2’ de competição.
Aliás!! Tem lá o William com 19 anos e o Tomás Perez e estão completamente sub utilizados. Foi preciso chegar ao último jogo para meter o William e o miúdo partir tudo.
Enfim.

• Like
Reações: K92 e Pilão

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,636
407
37
Vila Nova Famalicão
Custa mas tenho de concordar que há muita razão nas tuas palavras.

O AVB tem de ser presidente e agir como tal, comunicar pouco com os jogadores, deixar isso para o treinador certo, ser homem de palavra e não dar o dito por não dito.

Se vê que algo está mal, assim que possível alterar em prole do clube. Deixar o "temos de ganhar isto e aquilo" ou "chegar aqui e ali" para o "jogo a jogo, vitória a vitória".
Nem mais...concordo em absoluto

• Like
Reações: Regod

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,867
23,851
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Prometendo-lhe que ia ter as condições para implementar o seu futebol quando na verdade ainda lhe tiraram dois dos melhores jogadores. Pode-se olhar para o que a equipa joga (ou não joga no caso) e atribuir-lhe culpa, mas o que lhe fizeram foi uma filha da putice. Pode nunca mais voltar a treinar ou a chegar a um grande mundial mas para mim tenho de reconhecer que se tivesse no lugar dele ia exigir tudo o que tenho direito porque a imagem dele pode ter saído chamuscada com isto e a culpa não é só dele de todo, e indo mais longe nem acho que a maior parte seja, de todos é o menos culpado.
Vai ser um bom ou até grande treinador no futuro.
Mas neste momento não tá preparado para um Fcporto em cacos.
Sinceramente poucos vão estar , o AVB tem de escolher muito muito bem agora.

• Like
Reações: Maressi e Dias_21

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,849
80,080
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
As vezes parece que o tempo nao passa por Portugal

Isaltino Morais suspeito de corrupção

• Haha
  • Like
Reações: K92 e Regod

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
505
896
O homem tava bem no cruz azul , nós fomos lá o buscar e provocar uma guerra com o clube deles.
Vocês tambem não iam tentar levar todos os euros?
Não sou hipócrita.
Agora o AVB que não invente nesta próxima escolha.
O homem tava a caminho de ser despedido no Cruz Azul. Basicamente salvamos o Anselmi e ainda pagamos 3,1M para o trazer e dar-lhe a grande oportunidade na Europa. Pelos vistos ficou surpreendido com a decisão e acha que está a entregar o que é esperado dele. Pela forma como saiu de lá não me surpreende.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,415
28,993
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O homem tava a caminho de ser despedido no Cruz Azul. Basicamente salvamos o Anselmi e ainda pagamos 3,1M para o trazer e dar-lhe a grande oportunidade na Europa. Pelos vistos ficou surpreendido com a decisão e acha que está a entregar o que é esperado dele. Pela forma como saiu de lá não me surpreende.
Não estava nada a caminho de ser despedido

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,661
25,800
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas tu consegues mentir para um forum inteiro e ficas tranquilo com isso? Qual é a sensação de pregar a mentira que escreveste na primeira frase e fazeres acreditar o pessoal? Qual é o objetivo da mentira?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,661
25,800
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que me deixa admirado é esta administração não chegar a beira dele e dizer lhe ao ouvido:
" Esquece a palavra competir e troca por ganhar,ganhar,ganhar!!!!!"
Só queria competir,ganhar tava no caralho....
Quem é o nosso assessor de imprensa? Onde está o zumbi? Onde está o Jorge Costa?

• Like
Reações: Xabiote

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,415
28,993
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Custa mas tenho de concordar que há muita razão nas tuas palavras.

O AVB tem de ser presidente e agir como tal, comunicar pouco com os jogadores, deixar isso para o treinador certo, ser homem de palavra e não dar o dito por não dito.

Se vê que algo está mal, assim que possível alterar em prole do clube. Deixar o "temos de ganhar isto e aquilo" ou "chegar aqui e ali" para o "jogo a jogo, vitória a vitória".
Óbvio e nao prometer campeonatos, ligas eutopas, mundiais de clube....

Gerir espectativas. Ele é presidente, não é treinador ou diretor

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
420
796
Anselmi
21 jogos oficiais
10V
6E
5D

Nem 50% de vitórias chega, por mais que insistam que o plantel é fraco, que tem as suas lacunas lá isso tem mas não é fraco o suficiente para ter os números que ele teve.

Alias o VB que todos ou quase todos acham mau treinador tem melhores números que ele.
18V
3E
8D
Insistir no Anselmi mesmo que lhe deem meia equipa e os jogadores que ele quiser, nunca vai ter sucesso porque a equipa com ele só piorou e nenhum jogador teve evolução. E antes que alguém fale que lançou o Rodrigo Mora o mesmo já andava a ser lançado pelo VB.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,023
2,498
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
O Presidente que lhe arranje um cargo como analista de jogos que nisso das estatísticas ele até parece ser bom. Moneyball do FC Porto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,415
28,993
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Anselmi
21 jogos oficiais
10V
6E
5D

Nem 50% de vitórias chega, por mais que insistam que o plantel é fraco, que tem as suas lacunas lá isso tem mas não é fraco o suficiente para ter os números que ele teve.

Alias o VB que todos ou quase todos acham mau treinador tem melhores números que ele.
18V
3E
8D
Insistir no Anselmi mesmo que lhe deem meia equipa e os jogadores que ele quiser, nunca vai ter sucesso porque a equipa com ele só piorou e nenhum jogador teve evolução. E antes que alguém fale que lançou o Rodrigo Mora o mesmo já andava a ser lançado pelo VB.
Eu defendi a continuidade do Vitor Bruno e defendo que o seu despedimento foi um enorme erro

• Like
Reações: Pedro Teixeira

BlueMosby

Lugar Anual
2 Outubro 2020
1,871
1,983
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A malta chega aqui e debita umas mentiras como verdades e os tolos acreditam

• Like
Reações: Correia e pipOx

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,493
6,645
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Apenas sei que nos piores momentos se revelam as pessoas. Anselmi nada mostrou dentro de campo, o seu discurso era típico de quem estudou comunicação por isso conseguia enganar uns quantos. Mas o pior de tudo foi a primeira grande red flag... a forma como saiu do seu anterior clube. Vamos imaginar que o gajo realmente era bom, fazia aqui um bom trabalho e em Janeiro fazia o mesmo connosco? Renato Paiva avisou sobre o carácter dele. Nada é surpreendente na atitude dele neste momento. Mas vá, ainda há pessoal a defender o homem e eu quando leio certos comments fico a pensar "realmente mais vale cair-se em graça do que ser engraçado".
Ah Renato Paiva...um cidadão exemplar... 😄

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,661
25,800
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Últimos 5 jogos: 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas...estava a voar
Fodaaaassee crl! Não sabem nada, leram uma merda escrita abola e deram como verdade sem entender o contexto da mesma crl!
Fdx parecem lampiões se é que não o são mesmo! Isso é conversa lampionica e da sua gente.

Anselmi perde um desses por 3.0 quando tinha ganho por 3.0 e esse resultado o levava à final para ser campeão. Perde dois jogos contra o América nas finais para ser campeão sendo que o América é o crónico vencedor. Perde outros dois jogos quando já se falava que estava em negociações connosco.

Como é que alguém que leva um clube de 14 para 3 e 2 respetivamente está à beira de ser despedido? Sendo que meteu o clube nos oitavos para a Champions lá do sitio que viriam a ganhar?

Fdx comem a palha toda que lhes dão