A cláusula nao era 50 mil?
A cláusula nao era 50 mil?
Mais um ano de super equipaLol Benfica apertado, com medo de perder o GR da moda, paga..
É assim que se resolvem os problemas naquele clube. Com notas.
Competência não há, rigor também não, trabalho muito menos.. é so com notas que sabem trabalhar
Isso foi notícia na bola, no record dizem 150.A cláusula nao era 50 mil?
E vão despachar o Pedro Henriques, ou vai pó banco?Mais um ano de super equipa
A ver se no próximo ano dão luta ao menos
Ainda vai para BarcelosE vão despachar o Pedro Henriques, ou vai pó banco?
Pagam o salário com o dinheiro da rescisão.Ainda vai para Barcelos
Eles precisam de redes e não estavam a contar com a saída do Conti, acho eu
Tem contratoE vão despachar o Pedro Henriques, ou vai pó banco?
O record está a dizer que estão a tentar convencer o Girao.Ainda vai para Barcelos
Eles precisam de redes e não estavam a contar com a saída do Conti, acho eu
Isso seria épicoO record está a dizer que estão a tentar convencer o Girao.
Stickadas nas cabeças vão valerO record está a dizer que estão a tentar convencer o Girao.
O que fez para sairGirão em Barcelos só faltaria os irmãos bertolluci para aquilo ser um ringue de box todos jogos. Ainda pensei que viesse acabar no Valongo mas pelo que sei também não ficou com muitos amigos em Valongo depois do que fez para sair.
E portista que ele é e teve sempre uma atitude de merda e ódio contra nós. Azia de não ter vestido a nossa camisola deve ter sido gigante.O que fez para sair
E há uns anos andou na bancada a ver se andava à porrada com os adeptos do Valongo loles
A quantidade de vezes que li "um grande desportista e um grande homem" nas últimas semanas eheheO que fez para sair
E há uns anos andou na bancada a ver se andava à porrada com os adeptos do Valongo loles
É ele e o NicoliaA quantidade de vezes que li "um grande desportista e um grande homem" nas últimas semanas ehehe
A quantidade de vezes que li "um grande desportista e um grande homem" nas últimas semanas ehehe
Por falar em Nicolia, ontem não houve direito a mais um post dele a chorar ????É ele e o Nicolia![]()
Está à espera da derrota no jogo 5 da final de futsal.Por falar em Nicolia, ontem não houve direito a mais um post dele a chorar ????