Seria uma ótima companhia para o irmão e uma boa adição ao plantel.O Bruno Di Benedetto renovou por uma época, se calhar em 2026 vem para o lugar do Lamas.
Seria uma ótima companhia para o irmão e uma boa adição ao plantel.O Bruno Di Benedetto renovou por uma época, se calhar em 2026 vem para o lugar do Lamas.
Sim, estou a falar da base da equipaA questão é que não devemos mexer tudo ao mesmo tempo. Defendo que essa renovação da equipa deva ser faseada. O Sporting por exemplo este ano vai fazer uma renovação um bocado brusca, saiu muita velhada.
Acredito que daqui a um ano não tenhamos pelo menos o Lamas cá.
Sim, é verdade, mas ao mesmo tempo temos contratos para respeitarSim, mas uma coisa é ter 2 ou 3 jogadores influentes no plantel com 32 ou 33.
Outra coisa é serem todos os que basicamente são os titulares, com excepção do Carlo.
Quanto ao GR jovem, a minha ideia é que o Mali possa descansar um pouco em jogos mais fáceis ou já resolvidos.
Tem perfis semelhantes? Supostamente foi associado a nós para este anoSeria uma ótima companhia para o irmão e uma boa adição ao plantel.
Eu só vou acompanhando os resultados, mas parece que era o Tiago a fazer arroz de puta semanalmente. Ele deixou de jogar, apareceu ontem com o braço ao peito. Por falar nisso, vitória no próximo e último jogo, garante a subida.Não há ninguém na equipa B que possa aparecer nos próximos 2 ou 3 anos? O Saraiva marcou imensos golos este ano, por exemplo
Fisicamente parecem quase gémeos.Tem perfis semelhantes? Supostamente foi associado a nós para este ano
Concordo, o Leo é perfeito para o papel de GR suplente.32 e 33 são idades ainda no auge.
A maior parte dos contratos terminam em 2027, nesse ano é que será de esperar um refrescar da equipa.
Em relação ao GR, na minha opinião o GR suplente do hóquei nunca deverá ser um jovem mas sim exatamente o oposto. Nunca vão jogar (como se viu anos o Tiago Rodrigues, que já vai na 2a divisão) e podem ser chamados em alturas chave (ver Leo jogo 4 com Sporting). Nessas alturas decisivas e de grande pressão, queres um GR batido e experiente, e não um jovem a tremer por todos os lados
Há muitos jogadores de hóquei a jogar ao mais alto nível até aos 38-40 anos...Para além do Manrubia, só tentava arranjar alguém melhor para o lugar do Lamas. Eventualmente outro GR mais jovem para o lugar do Leo.
O resto não mexe.
O que não quer dizer que no ano a seguir não se tenha de renovar parcialmente a equipa, pois os nossos jogadores começam a acusar alguma veterania.
Todos, com excepção do Carlo e do Mena ( e Manrubia), vão acabar a próxima época bem para lá dos 30.
Mali - 36
Lamas ( se continuar) - 35
Telmo - 33
Hélder - 32
Gonçalo - 32
Rafa - 33
O Ivan Morales tb é bom jogador. Contra nós, jogou muito bem, tendo-nos marcado golos em ambos os jogosPelo menos o Carlitos e o Kyllian Gil (filho do Pedro) do Valongo, eram dados como certos.
Além do regresso do Ferrucio
Nem por isso. Vão passar o ano todo sem o Bargalló.Mais um ano de super equipa
A ver se no próximo ano dão luta ao menos
Não. Aliás, a nossa formação há muitos anos que está longe de ser o que deveria ser. Antigamente os bons jogadores fugiam todos para Valongo. Agora, como a gente da formação do Valongo se mudou para Oliveira de Azeméis não sei.Não há ninguém na equipa B que possa aparecer nos próximos 2 ou 3 anos? O Saraiva marcou imensos golos este ano, por exemplo
Exatamente.Há muitos jogadores de hóquei a jogar ao mais alto nível até aos 38-40 anos...
É importante que este núcleo se consiga manter motivado durante todo o tempo, o que não pareceu acontecer esta época... Mas se estiverem motivados, arrisco dizer que em 2028 ainda estaríamos bem com estes + Carlo, Mena e Manrubia
(algo que seria impossível dizer sem me chacinarem se não tivéssemos sido campeões lol)