#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,285
1,373
Braga
Antes de o torneio começar, eu disse que não via o Porto a ganhar um único jogo na fase de grupos.
E isto porque se a equipa pouco criava em termos ofensivos e tinha uma organização e transição defensivas medonhas, não havia nada que me levasse a crer o contrário.
O que o torneio nos mostrou é que empatamos dois jogos mas estivemos sempre muito mais perto de perder os três.
O que me surpreende é terem ficado surpreendidos.
Que sinais tinham que os levava a crer no contrário?
Nenhuns, só fezada.
Isto é tão óbvio que até tenho pena de não ter chegado a tempo de dar ouro.
O mundial correu melhor do que eu esperava.
Com o Palmeiras receava uma goleada e até estivemos bem a contrariar o jogo deles.
Dominamos o jogo aéreo!!! Ofensivo e defensivo. Frente a uma equipa que é fortíssima nesse aspecto!
No segundo jogo, não jogamos contra o Inter Miami, jogamos contra a equipa do Menino FIFA.
E isto é um mundial FIFA onde o Menino FIFA está presente por convite. Já se sabia que íamos ser gamados, como fomos.
Ironia das ironias, não fosse o livre do Menino, inventado pelo árbitro, tínhamos passado aos 1/8, com 3 pontos. Mas estivemos muito mal na 2ª parte.
No último jogo já jogamos sobre brasas, devido às críticas. Mandou-se a tática ás malvas e foi correr como desalmados.
Nova ironia, a equipa jogou com alma, e caos à mistura, mas marcamos 4 belíssimos golos.
Já não me lembrava de ver a equipa a marcar 4 golos. 4 bons golos. E com esta vontade.
Nem me interessa o caos tático nem quantos golos podíamos ter sofrido. Eu sei, eu sei, é inadmissível a este nível.
Têm razão, mas eu já não me lembrava de ver tanta vontade e tantos golos marcados.
Se a equipa tivesse jogado com esta alma toda a época se calhar não era tão criticada.

Quanto à situação do Anselmi, é uma situação lose/lose para o clube.
Seja qual for a decisão é péssimo para o clube.
Estamos muito pior do que há 1 ano atrás.
Há 1 ano tínhamos um novo Presidente eleito com uma margem estrondosa.
Entravamos num novo ciclo, com uma nova equipa técnica e um plantel parcialmente renovado.
Havia um enorme capital de esperança.
Um ano depois, temos um Presidente cansado e desgastado, precisamos de vender/comprar metade do plantel e nem sabemos se temos treinador.
Acho que não devemos ter muitas expectativas para a próxima época.
Pessoalmente, espero é que o clube sobreviva esta fase.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,564
18,584
E é válido um contrato que vai muito além da gestão corrente, com uma administração cessante que só tem poderes de gestão corrente? Ora diz lá...
É. Qual o artigo do código das sociedades comerciais que diz que não é? Acho que estás a confundir a questão ética com a questão legal .Ainda recentemente fomos condenados no processo do artista Saul…

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
218
427
Se o mundial não tivesse existido o Anselmi começava a próxima época.

O problema é que existiu e foi uma das prestações mais vergonhosas e humilhantes da nossa história.

Um treinador que quase sofreu 7 ou 8 golos do Al Ahly nunca na vida pode continuar. Jamais.

É um desastre. Ou isto correu tudo mal ou ele é um autêntico desastre como treinador.
Já era o treinador que quase sofreu 7 ou 8 golos do Reboleira...

• Like
Reações: Dragao_man

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
398
363
Isto é tão óbvio que até tenho pena de não ter chegado a tempo de dar ouro.
O mundial correu melhor do que eu esperava.
Com o Palmeiras receava uma goleada e até estivemos bem a contrariar o jogo deles.
Dominamos o jogo aéreo!!! Ofensivo e defensivo. Frente a uma equipa que é fortíssima nesse aspecto!
No segundo jogo, não jogamos contra o Inter Miami, jogamos contra a equipa do Menino FIFA.
E isto é um mundial FIFA onde o Menino FIFA está presente por convite. Já se sabia que íamos ser gamados, como fomos.
Ironia das ironias, não fosse o livre do Menino, inventado pelo árbitro, tínhamos passado aos 1/8, com 3 pontos. Mas estivemos muito mal na 2ª parte.
No último jogo já jogamos sobre brasas, devido às críticas. Mandou-se a tática ás malvas e foi correr como desalmados.
Nova ironia, a equipa jogou com alma, e caos à mistura, mas marcamos 4 belíssimos golos.
Já não me lembrava de ver a equipa a marcar 4 golos. 4 bons golos. E com esta vontade.
Nem me interessa o caos tático nem quantos golos podíamos ter sofrido. Eu sei, eu sei, é inadmissível a este nível.
Têm razão, mas eu já não me lembrava de ver tanta vontade e tantos golos marcados.
Se a equipa tivesse jogado com esta alma toda a época se calhar não era tão criticada.

Quanto à situação do Anselmi, é uma situação lose/lose para o clube.
Seja qual for a decisão é péssimo para o clube.
Estamos muito pior do que há 1 ano atrás.
Há 1 ano tínhamos um novo Presidente eleito com uma margem estrondosa.
Entravamos num novo ciclo, com uma nova equipa técnica e um plantel parcialmente renovado.
Havia um enorme capital de esperança.
Um ano depois, temos um Presidente cansado e desgastado, precisamos de vender/comprar metade do plantel e nem sabemos se temos treinador.
Acho que não devemos ter muitas expectativas para a próxima época.
Pessoalmente, espero é que o clube sobreviva esta fase.
E porque razão não haveríamos de sobreviver? Após uma presidência de 42 anos é natural uma convulsão.