Alguém que faça a montagemSho sho, baza.
Alguém que faça a montagemSho sho, baza.
Desistiu porque ficaria lhe mal reclamar dinheiro de um contrato assinado 3 dias antes das eleições.Porque é que o SC desistiu com tanta facilidade do dinheirinho? Por portismo? Nãooooooo! Porque sabia que em tribunal a derrota era certa.
O JJ, que é o preferido de muitos daqui, também claudicou várias vezes.A ser verdade que AVB abordou Farioli confirma-se a voragem que o homem tem para o abismo. Mais um semi desconhecido sem qualquer tipo de experiência válida e que claudicou de forma trágica nesta última época.
Mas isso já se sabe, nenhum treinador vai ser consensualA ser verdade que AVB abordou Farioli confirma-se a voragem que o homem tem para o abismo. Mais um semi desconhecido sem qualquer tipo de experiência válida e que claudicou de forma trágica nesta última época.
Eu esse quero é muita distância. Rasgava tudo o que tenho aqui em casa do FC Porto se esse monte de merda corrupto fosse nosso treinador.O JJ, que é o preferido de muitos daqui, também claudicou várias vezes.
acrescentava levar 4 ou mais golos dos rivais.Um incompetente quer ser indemnizado por não mostrar mostrar competência para a sua profissão
Os jogadores, treinadores e outros profissionais do futebol deviam ter uma cláusula no contrato que se não atingissem certos mínimos de obetivos, poderiam ser despedidos sem indemnização
"AmIGo eU NÃO EscOLhO iSSo É PaRa OUTrOsMas isso já se sabe, nenhum treinador vai ser consensual
Quem ias buscar?
Vamos sem treinador está visto..."AmIGo eU NÃO EscOLhO iSSo É PaRa OUTrOs"![]()
A parte "evolução" que eu escrevi passou-te ao lado. Não apareceu no teu tlm?O AVB está a tentar ver a luzinha desde o inicio da epoca...
Eu no futebol não acredito em luzinhas...acredito em competencia...
E se para nós adeptos é mais dificil avaliar o que um treinador vale (pois a avaliação é apenas nos jogos), a estrutura tem o dever de fazer uma avaliação muito mais promonorizada nos treinos e na relação do treinador com os jogadores e a sua evolução.
Desta forma, não quero acreditar que uma estrtura de futebol que seja profissinal decida se fica com um treinador ou não devido ao resultado do seu rival na mesma competição, mas nun grupo totalmente diferente...
O VP dá 10 a Zero ao JJO JJ, que é o preferido de muitos daqui, também claudicou várias vezes.
Chorar?
Eu tenho que acreditar que temos um Presidente que tem sanidade mental.
Basta ler o Roberto.Mas está tudo maluco?
tenham juízo
O Anselmi sai com toda a certeza
o Record diz que já está despedido.A hipótese do André segurar o Anselmi depois de dias a fio da CS a falar 24/7 sobre a sua saída, é de alguém que não está bem da cabeça.
Se não o despedir agora,ja o queimou publicamente.
Ia ser um ano giro do Anselmi a ser atacado a cada vez que falasse à CS por causa deste episódio, em que o presidente não confiava nele para a próxima temporada.
Se o Anselmi tinha poucas condições para começar a proxima temporada, o AVB já garantiu que não tem nenhumas condições ao não o proteger nos últimos dias.