#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,577
18,598
Porque é que o SC desistiu com tanta facilidade do dinheirinho? Por portismo? Nãooooooo! Porque sabia que em tribunal a derrota era certa.
Desistiu porque ficaria lhe mal reclamar dinheiro de um contrato assinado 3 dias antes das eleições.
Se tu achas que um contrato deixa de ser válido por ser assinado por uma administração anterior vamos debater sobre o quê? Acabas de revolucionar o direito societário …

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,637
68,373
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A ser verdade que AVB abordou Farioli confirma-se a voragem que o homem tem para o abismo. Mais um semi desconhecido sem qualquer tipo de experiência válida e que claudicou de forma trágica nesta última época.

• Like
Reações: vitor_silva

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,366
16,247
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A ser verdade que AVB abordou Farioli confirma-se a voragem que o homem tem para o abismo. Mais um semi desconhecido sem qualquer tipo de experiência válida e que claudicou de forma trágica nesta última época.
Mas isso já se sabe, nenhum treinador vai ser consensual
Quem ias buscar?

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,508
2,117
Um incompetente quer ser indemnizado por não mostrar mostrar competência para a sua profissão (n)

Os jogadores, treinadores e outros profissionais do futebol deviam ter uma cláusula no contrato que se não atingissem certos mínimos de obetivos, poderiam ser despedidos sem indemnização

• Like
  • Não gosto
Reações: TSantos e lfm123

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,406
28,902
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A hipótese do André segurar o Anselmi depois de dias a fio da CS a falar 24/7 sobre a sua saída, é de alguém que não está bem da cabeça.
Se não o despedir agora,ja o queimou publicamente.
Ia ser um ano giro do Anselmi a ser atacado a cada vez que falasse à CS por causa deste episódio, em que o presidente não confiava nele para a próxima temporada.
Se o Anselmi tinha poucas condições para começar a proxima temporada, o AVB já garantiu que não tem nenhumas condições ao não o proteger nos últimos dias.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,620
5,852
Um incompetente quer ser indemnizado por não mostrar mostrar competência para a sua profissão (n)

Os jogadores, treinadores e outros profissionais do futebol deviam ter uma cláusula no contrato que se não atingissem certos mínimos de obetivos, poderiam ser despedidos sem indemnização
acrescentava levar 4 ou mais golos dos rivais.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,214
40,383
Tenho vista para o Dragão.
O AVB está a tentar ver a luzinha desde o inicio da epoca...
Eu no futebol não acredito em luzinhas...acredito em competencia...
E se para nós adeptos é mais dificil avaliar o que um treinador vale (pois a avaliação é apenas nos jogos), a estrutura tem o dever de fazer uma avaliação muito mais promonorizada nos treinos e na relação do treinador com os jogadores e a sua evolução.

Desta forma, não quero acreditar que uma estrtura de futebol que seja profissinal decida se fica com um treinador ou não devido ao resultado do seu rival na mesma competição, mas nun grupo totalmente diferente...
A parte "evolução" que eu escrevi passou-te ao lado. Não apareceu no teu tlm?

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,406
28,902
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E acho surreal o clube não vir defender publicamente o Andoni e o Jorge Costa,se estes forem para continuar na próxima temporada.
Somos um clube que deixa a CS falar de graça sobre elementos importantes da nossa estrutura, difamando o projeto indiretamente?
Está tudo a ser tao mal feito que ate doi,nem me quero acreditar no que tenho visto nos últimos dias.

Cheue

12 Maio 2016
27,013
42,516
Conquistas
7
109
A hipótese do André segurar o Anselmi depois de dias a fio da CS a falar 24/7 sobre a sua saída, é de alguém que não está bem da cabeça.
Se não o despedir agora,ja o queimou publicamente.
Ia ser um ano giro do Anselmi a ser atacado a cada vez que falasse à CS por causa deste episódio, em que o presidente não confiava nele para a próxima temporada.
Se o Anselmi tinha poucas condições para começar a proxima temporada, o AVB já garantiu que não tem nenhumas condições ao não o proteger nos últimos dias.
o Record diz que já está despedido.

oJogo é que se meteu com essa conversa que ainda não lhe comunicaram na reunião que estava despedido, mas mesmo assim diz que pode ser nos próximos dias ..