@Cherife , alguma coisa que possas partilhar?
Não é bem assim mas ok...Doentio e a CNN achar que o presidente a esta hora está indeciso! Foda-se! Anselmi é finito. O que está a complicar esta merda toda é esse gajo estar agarrado como uma lapa e querer todo o dinheiro e nenhuma vontade de negociar. Nada mais que isso.
O André voltar atrás com a palavra dele de o despedir só porque o Silas argentino o afrontou a exigir o dinheiro, era de alguém que das duas uma : ou estava bebado ou não tem a mínima condição para ser presidente do Arruela quanto mais do nosso clube.
E mesmo que tenha estado na dúvida, seria grave.Temos a mesma opinião.
Isso agora ou é irreversível ou então o Presidente não estaria na posse das suas faculdades e teria de se demitir no imediato.
Oh pah por favor Apo.Se queres acreditar que o Presidente não faz a mínima ideia do que anda a fazer, respeito a tua opinião. Eu não acredito.
ficar depois de se dizer em todo o lado que está despedido era um desastre.Se me perguntarem se acho que vai sair, eu respondo sim.
Se me perguntarem se já está 100% garantido, usando a expressão da última notícia aqui colocada, que sai, eu respondo que não.
Se quero que saia, quero.
Se achpo que o André está dividido, acho.
Continuo a acreditar no Presidente. Tenho este "defeito".Oh pah por favor Apo.
Depois de ser eleito tambem achavas obvio que o mago AVB tinha tudo bem planeado ha muito tempo e que sabia perfeitamente o que estava a fazer e que o treinador ja estaria contratado e o crl e depois levaste à queima com aquilo.
Entre outras coisas.
és muito radical a acreditar naquilo que queres que aconteça ao ponto de achares que se nao for assim é porque ta tudo louco.
Eu tenho o defeito do "ver para crer".
Mas olha que o teu defeito é pior... ou melhor, é mais perigoso.
Independentemente do que for, a verdade é que o circo está montado, e se ele ja nao tinha condições antes da reunião, agora muito menosA malta é que está a dar por certo uma coisa que não está.
Se faz sentido que seja despedido, faz!
Se está tomada essa decisão, não sei.
Aqui está!
Impossível … A menos que o AVB não esteja na plenitude das capacidades mentais.,,,Era bonito o treinador não sair depois deste circo todo, aquele ambiente espetacular
Mas a dúvida ainda é naquela, até o mais são ser tem dúvidas.E mesmo que tenha estado na dúvida, seria grave.
Ou como diz o Apo, já estaria farto do safari e quereria provocar a sua própria saída.Impossível … A menos que o AVB não esteja na plenitude das capacidades mentais.,,,
Não gosto de duvidar de ninguém, mas só um deles apresenta um plano de sanidade.Portanto, o senhor Nelson diz que já foi comunicado e estão a tratar de pormenores legais e o senhor Roberto diz que não há decisão.
Quem será o Insider de Ouro?
Imagina o seguinte: trabalhas na Mercadona de Gondomar, és o cortador de presuntos, safas-te bem, o salário não é alto mas dá para pagar o Punto e a Xbox mas fruto do teu bom trabalho recebes convite dum ElCorte Espanhol, não é em Madrid nem em Barcelona mas é um El Corte em Espanha..Um incompetente quer ser indemnizado por não mostrar mostrar competência para a sua profissão
Os jogadores, treinadores e outros profissionais do futebol deviam ter uma cláusula no contrato que se não atingissem certos mínimos de obetivos, poderiam ser despedidos sem indemnização
Não precisaria de fazer estas figuras para isso…Ou como diz o Apo, já estaria farto do safari e quereria provocar a sua própria saída.
Não devia ser, por acaso. eheheh...se um cientista, ao analisar factos, metesse também a sua fé em cima deles, este mundo estaria perdido. Ou ainda mais perdido.E a fé é um factor importante na interpretação dos factos.