Não devia ser, por acaso. eheheh...se um cientista, ao analisar factos, metesse também a sua fé em cima deles, este mundo estaria perdido. Ou ainda mais perdido.E a fé é um factor importante na interpretação dos factos.
Não devia ser, por acaso. eheheh...se um cientista, ao analisar factos, metesse também a sua fé em cima deles, este mundo estaria perdido. Ou ainda mais perdido.E a fé é um factor importante na interpretação dos factos.
Não podes pôr as coisas nesses termos. Basta ler os meus comentários. Está lá o que sei, o que acho e o que quero.Portanto, o senhor Nelson diz que já foi comunicado e estão a tratar de pormenores legais e o senhor Roberto diz que não há decisão.
Quem será o Insider de Ouro?
Ai agora o que diz a CS é para seguir à risca?A hipótese do André segurar o Anselmi depois de dias a fio da CS a falar 24/7 sobre a sua saída, é de alguém que não está bem da cabeça.
Se não o despedir agora,ja o queimou publicamente.
Ia ser um ano giro do Anselmi a ser atacado a cada vez que falasse à CS por causa deste episódio, em que o presidente não confiava nele para a próxima temporada.
Se o Anselmi tinha poucas condições para começar a proxima temporada, o AVB já garantiu que não tem nenhumas condições ao não o proteger nos últimos dias.
Eu sei, não leve a mal. Também acho que todos percebemos que nestas coisas há sempre informação perdida e facilmente trocada. Vamos aguardar.Não podes pôr as coisas nesses termos. Basta ler os meus comentários. Está lá o que sei, o que acho e o que quero.
Pela cstanto para os adeptos como para o balneário até ficava com a alcunha de 'despedido'...
não brinquem.
Arranjava maneira de afiar a faca. Não tentava cortar o animal da maneira que fazia anteriormente.Imagina o seguinte: trabalhas na Mercadona de Gondomar, és o cortador de presuntos, safas-te bem, o salário não é alto mas dá para pagar o Punto e a Xbox mas fruto do teu bom trabalho recebes convite dum ElCorte Espanhol, não é em Madrid nem em Barcelona mas é um El Corte em Espanha..
Sem pensar 2x pegas na micas e no pincher e vão de Punto na aventura, atrás dos teus sonhos.. quando lá chegas o CEO diz que nos primeiros 6 meses tens que cortar o presunto com uma faca de mesa, por pura incompetência da antiga administração, mas nos outros 6 já terias uma lâmina de aço Japonês de máxima qualidade.
Previsivelmente as coisas não correram bem, os clientes queixaram-se que o presunto era grosso e o patrão viu-se forçado a terminar o teu contrato volvidos apenas 4 meses..
Como farias? exigirias algum tipo de compensação ou ficarias feliz com uma sandes de presunto?
O que a CS diz é lei, por isso é que não sei porque é que se fala de despedir o Anselmi quando o nosos treinador é o Luis Castro.Ai agora o que diz a CS é para seguir à risca?
Muito me contam.
Eu nao vi nenhuma declaraçao do Presidente desde que voltou dos EUA. Nem dele, nem do JC, nem do AZ. Zero. Bola.
A CS pode estar mal informada. Pode até ter recebido informaçoes falsas de proposito. Podem até nao saber nada de nada e andam a atirar ao ar porque a saida parece ser a coisa mais obvia de acontecer.
De concreto? Bola.
Ontem a primeira noticia foi logo a bomba de que "Anselmi vai ser despedido" mas depois rapidamente mudaram isso para "ha reuniao e tal".
Entao a CS pode passar a gerir o nosso clube se quiser.Era bonito o treinador não sair depois deste circo todo, aquele ambiente espetacular
Mau exemplo.Imagina o seguinte: trabalhas na Mercadona de Gondomar, és o cortador de presuntos, safas-te bem, o salário não é alto mas dá para pagar o Punto e a Xbox mas fruto do teu bom trabalho recebes convite dum ElCorte Espanhol, não é em Madrid nem em Barcelona mas é um El Corte em Espanha..
Sem pensar 2x pegas na micas e no pincher e vão de Punto na aventura, atrás dos teus sonhos.. quando lá chegas o CEO diz que nos primeiros 6 meses tens que cortar o presunto com uma faca de mesa, por pura incompetência da antiga administração, mas nos outros 6 já terias uma lâmina de aço Japonês de máxima qualidade.
Previsivelmente as coisas não correram bem, os clientes queixaram-se que o presunto era grosso e o patrão viu-se forçado a terminar o teu contrato volvidos apenas 4 meses..
Como farias? exigirias algum tipo de compensação ou ficarias feliz com uma sandes de presunto?
Estamos a tentar encontrar um traço de lógica nesse cenário que obviamente, se todas as pessoas forem normais, inteligentes e capacitadas, não se coloca.Não precisaria de fazer estas figuras para isso…
Mas qual cs? Achas que as notícias do treinador despedido vieram de onde?Entao a CS pode passar a gerir o nosso clube se quiser.
Basta criar um circo qualquer (com ou sem fundamento) e a partir dai ja nao ha nada a fazer. Temos que tomar as decisoes com base no tal circo porque "ja nao ha condiçoes".
ÓBVIO!Estamos a tentar encontrar um traço de lógica nesse cenário que obviamente, se todas as pessoas forem normais, inteligentes e capacitadas, não se coloca.
Tens informação leakada do próprio clube.Entao a CS pode passar a gerir o nosso clube se quiser.
Basta criar um circo qualquer (com ou sem fundamento) e a partir dai ja nao ha nada a fazer. Temos que tomar as decisoes com base no tal circo porque "ja nao ha condiçoes".
Não é bem um semi-desconhecido... Foi mais quando chegou ao Nice.A ser verdade que AVB abordou Farioli confirma-se a voragem que o homem tem para o abismo. Mais um semi desconhecido sem qualquer tipo de experiência válida e que claudicou de forma trágica nesta última época.
Er. Não percebo como é que a malta sente que acreditar no AVB é assim uma cena alien depois de passar 15 anos a achar que o PdC ia mudar. Mas com jeitinho pensam que o senhor estava velho e a ser usado e não tinha culpa :'(Continuo a acreditar no Presidente. Tenho este "defeito".
Tiveram reunido com o treinador a jogar sudokus?E é O JOGO que está certo.
É do calor.@Edgar Siska , pergunto-me se está tudo doido.