Mas para quê reinventar se foste prometido as condições para pores em prática o que sabes?Arranjava maneira de afiar a faca. Não tentava cortar o animal da maneira que fazia anteriormente.
Mas para quê reinventar se foste prometido as condições para pores em prática o que sabes?Arranjava maneira de afiar a faca. Não tentava cortar o animal da maneira que fazia anteriormente.
Eu acho que o André queria falar com ele apenas… saber como iremos atacar o mercado, saber se estava calmo, se tinha queixas…Tens informação leakada do próprio clube.
Não são livres criações nem especulação do tipo "de transferências" ao estilo Bola na Rede.
As reuniões aconteceram mesmo, não foram imaginadas.
Oh Roberto, era surreal. Tens de admitir. Não cabia na cabeça de ninguém.Não é bem assim mas ok...
Para sequer pensarem nessa possibilidade aqui só podem estar com os circuitos internos desafinados, ou algum chip da placa que derreteu.@Edgar Siska , pergunto-me se está tudo doido.
De falso não tem nada... acordado ontem, apenas o adiar da decisão final em 48h...Falso. Alselmi é finito. A decisão está tomada. Apenas se discute a forma de pagamento da indemnização a que ele tem direito.
É que quem acredita, sequer, nesta doidice, não imagina a terrível imagem que passa do Presidente.Para sequer pensarem nessa possibilidade aqui só podem estar com os circuitos internos desafinados, ou algum chip da placa que derreteu.
Se esse cenário passasse para a realidade...
Nego-me a acreditar.
Na verdade a minoria é ruidosa.@Edgar Siska , pergunto-me se está tudo doido.
Quando saiu na bola que queriamos o imanol em março ou la o que , foi desmentido em 24h.Mas qual cs? Achas que as notícias do treinador despedido vieram de onde?
E se não viessem teria saído comunicado imediato.
Não brinquemos com coisas sérias.
Penso que isso seja óbvio, o Roberto nem pode ter sequer outra opinião, senão que isso seria a total insanidade.Oh Roberto, era surreal. Tens de admitir. Não cabia na cabeça de ninguém.
Admitir o quê!?? Eu estou a falar do que sei. O que acho é diferente e também já o transmiti. É fácil de perceber.Oh Roberto, era surreal. Tens de admitir. Não cabia na cabeça de ninguém.
Pepa.@apocalypto , qual o treinador que, a vir, te faria correr todo nu?
Sim nao vamos inventar. Agora é trabalho legal mas a decisao certamente esta tomada.Oh Roberto, era surreal. Tens de admitir. Não cabia na cabeça de ninguém.
Ouvir essa abecula e o Pedro Sousa dá-me vómitos.O Vitor Tinto diz que vai ser o Farioli o próximo treinador.
Diria mais, da reunião saiu que AVB se despedia do cargo da SAD e Anselmi passava a Presidente da SAD/Treinador.Eu acho que o André queria falar com ele apenas… saber como iremos atacar o mercado, saber se estava calmo, se tinha queixas…
No final o Jorge Costa foi despedido… e saiu desvairido da reunião…
O Zubi é para manter… mas o Jorge estava a minar o balneário, nas costas do Anselmi…
Mais não digo… que já sei como os insiders são aqui tratados neste espaço…
Se for, é mais uma opção de risco (menor que o atual). Mas que resulte para o bem do clube.O Vitor Tinto diz que vai ser o Farioli o próximo treinador.
Administração anterior cessante, com mandato já terminado, apenas em meras funções de gestão ordinária até ser eleita nova administração... não é a mesma coisa que administração anterior em plenas funções...Desistiu porque ficaria lhe mal reclamar dinheiro de um contrato assinado 3 dias antes das eleições.
Se tu achas que um contrato deixa de ser válido por ser assinado por uma administração anterior vamos debater sobre o quê? Acabas de revolucionar o direito societário …