#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,781
27,671
Conquistas
1
Tens informação leakada do próprio clube.
Não são livres criações nem especulação do tipo "de transferências" ao estilo Bola na Rede.

As reuniões aconteceram mesmo, não foram imaginadas.
Eu acho que o André queria falar com ele apenas… saber como iremos atacar o mercado, saber se estava calmo, se tinha queixas…

No final o Jorge Costa foi despedido… e saiu desvairido da reunião…

O Zubi é para manter… mas o Jorge estava a minar o balneário, nas costas do Anselmi…

Mais não digo… que já sei como os insiders são aqui tratados neste espaço…

• Haha
Reações: Edgar Siska

Ryckhard

Superior
14 Novembro 2015
83
45
Falso. Alselmi é finito. A decisão está tomada. Apenas se discute a forma de pagamento da indemnização a que ele tem direito.
De falso não tem nada... acordado ontem, apenas o adiar da decisão final em 48h...
De qualquer forma, chegando a este ponto, já todos percebemos como isto vai acabar...
Acredito que amanhã à tarde tenhamos a confirmação.

• Like
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,781
27,671
Conquistas
1
O Pereira da Costa também levou bocas do Anselmi… porque está a ser dada prioridade ao Financeiro ao invés do Desportivo…

O João Brandão vai subir a adjunto na A…

• Haha
Reações: Maicon4

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,067
145,364
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que o André queria falar com ele apenas… saber como iremos atacar o mercado, saber se estava calmo, se tinha queixas…

No final o Jorge Costa foi despedido… e saiu desvairido da reunião…

O Zubi é para manter… mas o Jorge estava a minar o balneário, nas costas do Anselmi…

Mais não digo… que já sei como os insiders são aqui tratados neste espaço…
Diria mais, da reunião saiu que AVB se despedia do cargo da SAD e Anselmi passava a Presidente da SAD/Treinador.
AVB ficava só com o clube a tratar das modalidades.

• Haha
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,312
2,125
Desistiu porque ficaria lhe mal reclamar dinheiro de um contrato assinado 3 dias antes das eleições.
Se tu achas que um contrato deixa de ser válido por ser assinado por uma administração anterior vamos debater sobre o quê? Acabas de revolucionar o direito societário …
Administração anterior cessante, com mandato já terminado, apenas em meras funções de gestão ordinária até ser eleita nova administração... não é a mesma coisa que administração anterior em plenas funções...