#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época
Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,049
145,326
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não, não dá.
o último ano de VP foi de bradar aos céus
O primeiro dele foi pior pá, os primeiros meses pelo menos foram tremidos (devido a vários fatores).
Depois foi só ganhar quase.
Campeonato invicto contra o melhor carnide.
Num ano sem ponta-de-lança e no outro sem banco.

Ainda se desvalorizar o VP no Porto e 2025 é demais acho.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,576
6,011
Ainda por mais com o fim do ano fiscal da SAD a 4 dias. Se calhar estão apenas a empurrar o pagamento de possíveis indemnizações para o próximo ano fiscal.
Sim, nao ha tema.

Ha desacordo na indeminizacao. Nao existindo acordo vai haver uma disputa legal. Porto so vai comunicar quando a via negociacao se esgotar nos proximos dias.

Entretando esta tudo a rolar

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,071
860
Resolvam mas é este problema do Treinador.. a época está aí à porta e nos neste impasse.
Anselmi tem que if a vizinha dele, e alguém com créditos tem que o substituir, não temos mais tempo para fazer experiências

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,993
1,442
Se for, é mais uma opção de risco (menor que o atual). Mas que resulte para o bem do clube.
Neste momento não pode escolher uma opção de risco.
Tem k ser uma certeza.
O AVB não se pode dar ao luxo de voltar a falhar.
Depois disto tudo,não pode ficar com este treinador e tem o escolher um treinador calejado e que conheça sobretudo a realidade porto

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
219
428
Quanto ao AVB. Errou duas vezes na escolha do treinador.
A 1ª compreendo o cenário da continuidade sem continuidade.
A 2ª não percebo de forma alguma.
Também é aqui que penso que está o erro tremendo dele, e preocupante.

Ir desencantar um jovem desconhecido no Peru ou no México, num clube tão ou mais desconhecido, só pode acontecer se a aposta foi escrupulosa e rigorosamente estudada. E flopou. E flopou com um treinador que, aparentemente, é um desastre.

Este é um erro que preocupa.

Corrigiu-o bem, sem adiar (ao contrário do que fez com o VB). É positivo.

Mas ficam sombras que só serão dissipadas se e quando acertar num treinador.

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,398
1,421
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Se me perguntarem se acho que vai sair, eu respondo sim.
Se me perguntarem se já está 100% garantido, usando a expressão da última notícia aqui colocada, que sai, eu respondo que não.
Se quero que saia, quero.
Se acho que o André está dividido, acho.
Ou seja, ainda pões em cima da mesa a possibilidade de se manter um treinador que teve a reunião que teve com o presidente. Olha que clima agradável e que grande autoridade vai ter o Anselmi sobre o plantel… A saída é mais que óbvia!

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,045
9,044
Adoro como sempre que há alguma saida ou entrada mais polemica no nosso clube a comunicação social lança bitaites sem saber de nada e o pessoal aqui cria 1001 terorias de incompetência sobre o AVB.
Ainda me lembro de ler aqui alguma malta indiganda porque iamos pagar 19 milhões por 60% do passe doVeiga 🤣

• Like
Reações: TesseracT e Regod

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,768
27,649
Conquistas
1
Posso avançar que o próximo treinador não será argentino… o que pode abalar um pouco o balneário…

E não cumprimenta todos os jornalistas de cada vez que alguém lhe faz uma pergunta… um grunho portanto

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,154
4,371
Não acham que é uma boa fase para parar com atos de fé e arranjar um treinador que tenha mostrado que sabe treinar com sucesso? Tipo, o que fazem as grandes empresas quando estão na fase recrutamento, sei lá…

Só naquela

• Like
Reações: Xabiote e Regod

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,301
10,336
Opa deixem tar o gajo e telefonem para o Monterrey, se ainda o querem que o venham buscar, menos um problema, e se quiserem arranjar um cambalacho com o Deossa ainda melhor

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,049
145,326
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Adoro como sempre que há alguma saida ou entrada mais polemica no nosso clube a comunicação social lança bitaites sem saber de nada e o pessoal aqui cria 1001 terorias de incompetência sobre o AVB.
Ainda me lembro de ler aqui alguma malta indiganda porque iamos pagar 19 milhões por 60% do passe doVeiga 🤣
É um fórum.
Serve para isso, discutir cenários, reais, hipotéticos, imaginados, possíveis, sugeridos...
É a natureza do espaço.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,985
12,853
Dentro dos disponíveis, não é o meu favorito.

Mas é um tipo de uma escola que aprecio, pragmático.
Não vi nenhum jogo do Ajax , sei que o plantel era uma merda mas marcaram poucos golos e a defesa tambem nao era nada de especial

O futebol pareceu-me lento e sem grande fulgor ofensivo

E a juntar que o homem é muito novo e não ficou em nenhum lado como treinador principal mais de um ano

Mas os adeptos do Ajax ficaram maravilhados por ele é cantaram o nome no último jogo

E joga com extremos por isso já não é mau

Nao tenho conhecimento para opinar mais mas seria outra hipotese de risco

Preferia o imanol

• Like
Reações: T-Dragon