Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,541
32,325
Conquistas
1
E no plano desportivo já decidimos, vamos vender o Diogo ao Manster Nite e o seu substituto não é um novo, nem o Cláudio, é o outro Diogo o Fernandes.
E o Samu vai para ingçaterra, Vonic sobe para ser suplente do Namaso, aposta para titular.
Devo dizer para verificares as tuas fontes porque o Anselmi quer adaptar o Eustaquio a GRs…

• Haha
Reações: Edgar Siska

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,004
2,938
Lagos
O Farioli ao menos parece que sabe montar defesas apesar de partilhar do jogo aborrecido do Anselmi.
Já será um upgrade.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,690
6,392

Deves ter uma piroca gigantesca para estares cheio de vontade de a mostrar por causa do Pepa, sinceramente.

Parabéns aos teus genes.

Por certo posso adiantar já que vamos contratar um defesa central Croata com nome muito complicado.
#TheBestInsider

Última edição:
  • Haha
Reações: Xabiote
Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,283
158,774
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não, não dá.
o último ano de VP foi de bradar aos céus
O primeiro dele foi pior pá, os primeiros meses pelo menos foram tremidos (devido a vários fatores).
Depois foi só ganhar quase.
Campeonato invicto contra o melhor carnide.
Num ano sem ponta-de-lança e no outro sem banco.

Ainda se desvalorizar o VP no Porto e 2025 é demais acho.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,883
6,898
Ainda por mais com o fim do ano fiscal da SAD a 4 dias. Se calhar estão apenas a empurrar o pagamento de possíveis indemnizações para o próximo ano fiscal.
Sim, nao ha tema.

Ha desacordo na indeminizacao. Nao existindo acordo vai haver uma disputa legal. Porto so vai comunicar quando a via negociacao se esgotar nos proximos dias.

Entretando esta tudo a rolar

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,233
1,182
Resolvam mas é este problema do Treinador.. a época está aí à porta e nos neste impasse.
Anselmi tem que if a vizinha dele, e alguém com créditos tem que o substituir, não temos mais tempo para fazer experiências

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,086
1,521
Se for, é mais uma opção de risco (menor que o atual). Mas que resulte para o bem do clube.
Neste momento não pode escolher uma opção de risco.
Tem k ser uma certeza.
O AVB não se pode dar ao luxo de voltar a falhar.
Depois disto tudo,não pode ficar com este treinador e tem o escolher um treinador calejado e que conheça sobretudo a realidade porto

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,274
2,910
Quanto ao AVB. Errou duas vezes na escolha do treinador.
A 1ª compreendo o cenário da continuidade sem continuidade.
A 2ª não percebo de forma alguma.
Também é aqui que penso que está o erro tremendo dele, e preocupante.

Ir desencantar um jovem desconhecido no Peru ou no México, num clube tão ou mais desconhecido, só pode acontecer se a aposta foi escrupulosa e rigorosamente estudada. E flopou. E flopou com um treinador que, aparentemente, é um desastre.

Este é um erro que preocupa.

Corrigiu-o bem, sem adiar (ao contrário do que fez com o VB). É positivo.

Mas ficam sombras que só serão dissipadas se e quando acertar num treinador.

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,681
1,694
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Se me perguntarem se acho que vai sair, eu respondo sim.
Se me perguntarem se já está 100% garantido, usando a expressão da última notícia aqui colocada, que sai, eu respondo que não.
Se quero que saia, quero.
Se acho que o André está dividido, acho.
Ou seja, ainda pões em cima da mesa a possibilidade de se manter um treinador que teve a reunião que teve com o presidente. Olha que clima agradável e que grande autoridade vai ter o Anselmi sobre o plantel… A saída é mais que óbvia!