De nada, obrigado pelas informações.Ora bem. Obrigado pela lucidez.
De nada, obrigado pelas informações.Ora bem. Obrigado pela lucidez.
Claro, torna-se é chato ver que têm gosto em fazer essa "persona".Isto é futebol, não é matemática.
Nada é certo, nenhum treinador no mundo dá garantias que chega aqui e ganha.
Nenhum
Gajos a dar Fine Tune para ver o Vitor Pinto...No shit Sherlock?
Ia jurar que ele era uma estrela dos canais Sexy Hot e Penthouse HD.
Eu acho que tem muito a ver com o facto do André lhe ter dado muita confiança e muitas certezas que iria ser o próximo treinador. Por mais que o André esteja chateado com o que se passou no mundial não deve ter sido fácil dar o dito por não dito e ter dado a entender que o melhor seria seguirem caminhos separados. É a partir daqui que tudo se precipita e existem troca de argumentos. A reunião fica inconclusiva. Depois temos todo o outro lado da questão da possível rescisão...que não se avizinha de fácil negociação. Posto tudo isto, ficou tudo em águas de bacalhau mas com a clara ideia de que haverá rutura. Haverá, não houve.
E como se chama um treinador de urgência para o despedir e agora está se indeciso ? O que é isto ? Isto existe ?Se o clube ainda não mandou o comunicado cá para fora é porque a decisão ainda não está tomada, nunca na vida o Anselmi ficava só porque teríamos de pagar a indemnização que seria de 4M€.
Então íamos ficar com um treinador que a estrutura não queira porque não queriamos pagar?
Que filme que a malta faz.
A minha ideia especulativa é que o Presidente deve ter pedido um projeto detalhado para a próxima época (jogadores a contratar, a dispensar, táticas que serão usadas, etc), assim como a outros que terão sido contactados entretanto (wishful thinking). Portanto, talvez tenha dado "uma nova oportunidade", equiparando-a ao que se faz quando se vai buscar um treinador novo. Depois irá comparar os diferentes projetos e escolher o melhor. É a única explicação que me ocorre. Assim também, em vez de dizer simplesmente ao Anselmi: "olha, o teu projeto é uma bela merda"; pode simplesmente dizer "infelizmente para ti, optamos por um projeto mais ao encontro das nossas expectativas".Eu acho que tem muito a ver com o facto do André lhe ter dado muita confiança e muitas certezas que iria ser o próximo treinador. Por mais que o André esteja chateado com o que se passou no mundial não deve ter sido fácil dar o dito por não dito e ter dado a entender que o melhor seria seguirem caminhos separados. É a partir daqui que tudo se precipita e existem troca de argumentos. A reunião fica inconclusiva. Depois temos todo o outro lado da questão da possível rescisão...que não se avizinha de fácil negociação. Posto tudo isto, ficou tudo em águas de bacalhau mas com a clara ideia de que haverá rutura. Haverá, não houve.
Se fosse verdade tinha que repensar o apoio ao AVBE como se chama um treinador de urgência para o despedir e agora está se indeciso ? O que é isto ? Isto existe ?
É o problema não será a falta de dinheiro no saldo contabilistico para pagar os 4M€?Se o clube ainda não mandou o comunicado cá para fora é porque a decisão ainda não está tomada, nunca na vida o Anselmi ficava só porque teríamos de pagar a indemnização que seria de 4M€.
Então íamos ficar com um treinador que a estrutura não queira porque não queriamos pagar?
Que filme que a malta faz.
O Amorim é um exemplo pertinente já que falas nele. Consegue fazer pior que o Vítor Bruno dos Países Baixos e nunca abdica do seu 343 ou lá o que é o sistema dele..Isso era falta de profissionalismo do treinador. A este nível nao te podes sentar e esperar que chova. Isso nem o Amorim fez. A ideia que ficava cada vez que via a cara do anselmi, é que andava perdido.
Duvido, a margem não é grande mas são 4M€ que metem o resultado do ano fiscal em causa.É o problema não será a falta de dinheiro no saldo contabilistico para pagar os 4M€?
Falou na entrega do troféu né ?Se a ideia não é despedir o Presidente devia ter desmentido tudo hoje.
Já nem digo ontem, mas hoje já falou.
Eu sou contra o despedimento por tudo aquilo que o presidente tem vindo a falar, acho que mostra uma tremenda falta de liderança e de palavra. Não pode ser esta a imagem que se passa, prometer mundos e fundos ao treinador e no final mandá-lo embora sem cumprir a promessa. Agora, se o tema da reunião foi o seu despedimento não há qualquer volta a dar nem há nada que refletir nem pensar. A partir do momento em que a reunião foi convocada com esta temática, a facada está dada. Ele que se despache a comunicar e arranjar o substituto.Eu acho que tem muito a ver com o facto do André lhe ter dado muita confiança e muitas certezas que iria ser o próximo treinador. Por mais que o André esteja chateado com o que se passou no mundial não deve ter sido fácil dar o dito por não dito e ter dado a entender que o melhor seria seguirem caminhos separados. É a partir daqui que tudo se precipita e existem troca de argumentos. A reunião fica inconclusiva. Depois temos todo o outro lado da questão da possível rescisão...que não se avizinha de fácil negociação. Posto tudo isto, ficou tudo em águas de bacalhau mas com a clara ideia de que haverá rutura. Haverá, não houve.
Na próxima vez que esse gajo estiver na televisão alguém que lhe pergunte o que é um fora de jogo a ver se sabeEu infelizmente tenho de concordar com o Vitor Tinto.
Se as negociações para a rescisão serão difíceis ou não, ninguém sabe, mas se o Anselmi for para sair e essa decisão está tomada, então é mandar cá para fora o comunicado e acabar com a palhaçada toda.
Se não dá para continuar mais a ser o nosso treinador, não dá e tem que se pagar o que tem que se pagar, depois podemos tentar negociar ao máximo o melhor para o clube.
Mas o comunicado tem de sair para fora e acabar com a festa.
Se ainda não decidiu, que se espere a decisão.