My name is KnutsenFari Fari Fariolllliiii
Kjetil Knutsen
My name is KnutsenFari Fari Fariolllliiii
mas gostavas do futebol praticado ?uma árvore não faz uma floresta
Mas ficou decidido aí?E como se chama um treinador de urgência para o despedir e agora está se indeciso ? O que é isto ? Isto existe ?
A questão não é essaMas ficou decidido aí?
Não sabemos.
Não é bem assim mas ok...
Estou absolutamente dececionado com Anselmi, não gosto, nem nunca gostei do seu estilo de jogo, nem compreendi nada do que tentou fazer.Doentio e a CNN achar que o presidente a esta hora está indeciso! Foda-se! Anselmi é finito. O que está a complicar esta merda toda é esse gajo estar agarrado como uma lapa e querer todo o dinheiro e nenhuma vontade de negociar. Nada mais que isso.
O André voltar atrás com a palavra dele de o despedir só porque o Silas argentino o afrontou a exigir o dinheiro, era de alguém que das duas uma : ou estava bebado ou não tem a mínima condição para ser presidente do Arruela quanto mais do nosso clube.
Isto já faz mais sentido
Não . Se não houvesse nada eles já tinham vindo dizer e defender o treinador. Está fora. É finito. Não iam nunca deixar o treinador estar a ser cozido em lume brando. Era sinal que o André estava bebado ou nao servia para nosso presidente.Se o clube ainda não mandou o comunicado cá para fora é porque a decisão ainda não está tomada, nunca na vida o Anselmi ficava só porque teríamos de pagar a indemnização que seria de 4M€.
Então íamos ficar com um treinador que a estrutura não queira porque não queriamos pagar?
Que filme que a malta faz.
Claro. Deixou o Cajuda.Isto já faz mais sentido
Pode demorar mas está a ser tratado
Éramos mimados (eu não) ao ponto de ter tido uma discussão com uns tipos nos Aliados que eram portistas e me viram todo contente a festejar o título e me censuraram com "é só um campeonato pá, agora a gente festeja é títulos internacionais só, o campeonato é normal, esta época foi meio uma tanga".Não tinha o brilho do AVB e ainda manda vir que caga para os adeptos, interessa-lhe é a opinião do Presidente.
Acresce que nessa altura éramos uns mimados.
Foi o bufo Conceiçao que lhe confidenciouO Vitor Tinto diz que vai ser o Farioli o próximo treinador.
Como vais culpar os centrais, se não havia meio-campo? Até podias ter Ricardo Carvalho e Pepe que a merda seria quase a mesma.A performance do Zé Pedro e do Marcano no mundial de clubes, especialmente com o Al-Ahli... foi de arrepiar... craques.
Quem está a assumir que ele foi chamado para ser despedido é essa tua cabecinha.A questão não é essa
Não me fodam ele foi chamado para ser despedido , a partir desse momento não me venham com esta a pensar . Se tinha dúvidas não o chamava para o mandar embora , esperava mais 2/3 dias , reunia com a direção refletia e depois sim tomava decisão
Ederson a enterrar.Loles o City acabou de sofrer um golo à Porto
Vão ver
As pessoas parecem não interiorizar que esse tipo de cenário NÃO PODE ser sequer imaginado?Não . Se não houvesse nada eles já tinham vindo dizer e defender o treinador. Está fora. É finito. Não iam nunca deixar o treinador estar a ser cozido em lume brando. Era sinal que o André estava bebado ou nao servia para nosso presidente.