#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,843
16,778
29
Mas ficou decidido aí?
Não sabemos.
A questão não é essa
Não me fodam ele foi chamado para ser despedido , a partir desse momento não me venham com esta a pensar . Se tinha dúvidas não o chamava para o mandar embora , esperava mais 2/3 dias , reunia com a direção refletia e depois sim tomava decisão

• Like
Reações: fcp79

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,136
9,855
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu só imagino o Anselmi a ficar, o 1º jogo do campeonato ser no Dragão e ser um jogo como foi contra o Vitória... o estádio vinha abaixo.

• Like
Reações: rvaz

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,991
3,957
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Esta novela demonstra que o AVB anda completamente perdido. Manter um treinador que é um autêntico desastre porque não quer tomar decisões de cabeça quente ou porque não quer voltar com a palavra atrás. O Anselmi deixou de ter condições para continuar como treinador após o mundial de clubes, ser despedido agora ou em Setembro, o desfecho está traçado. Ao primeiro empate vai ter os adeptos todos a cair em cima, a fazer esperas, etc.
Nesta altura já devíamos estar a fechar o próximo treinador porque a pre época começa em menos de 15 dias e ainda andamos a ver se despedimos este ou não. Ainda vamos começar a pre época sem treinador ou ter que escolher um em cima do
joelho para não passar essa vergonha, porque o presidente não quer ver o que todos vêm.
E com isto caso se decida mandar o treinador embora já estamos a condicionar o próximo treinador porque vai começar a pre época sem sequer ter tempo de olhar para o plantel e perceber aquilo que precisa, ou seja sem reforços.

Rizard

Superior
1 Julho 2023
51
35
Não é bem assim mas ok...
Doentio e a CNN achar que o presidente a esta hora está indeciso! Foda-se! Anselmi é finito. O que está a complicar esta merda toda é esse gajo estar agarrado como uma lapa e querer todo o dinheiro e nenhuma vontade de negociar. Nada mais que isso.

O André voltar atrás com a palavra dele de o despedir só porque o Silas argentino o afrontou a exigir o dinheiro, era de alguém que das duas uma : ou estava bebado ou não tem a mínima condição para ser presidente do Arruela quanto mais do nosso clube.
Estou absolutamente dececionado com Anselmi, não gosto, nem nunca gostei do seu estilo de jogo, nem compreendi nada do que tentou fazer.

Em todo o caso, verdade seja dita que nunca ousou ir contra a estrutura, anuiu muitas das coisas que se fizeram (idas ao balneário e castigos) e alinhou toda a comunicação com a palavra da SAD, nunca se escusando nos reforços que não chegaram, nos jogadores que partiram, etc.
Terá o seu direito a ficar chateado e a exigir a compensação.

• Like
Reações: Roberto_FCP

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,483
48,585
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se o clube ainda não mandou o comunicado cá para fora é porque a decisão ainda não está tomada, nunca na vida o Anselmi ficava só porque teríamos de pagar a indemnização que seria de 4M€.
Então íamos ficar com um treinador que a estrutura não queira porque não queriamos pagar?
Que filme que a malta faz.
Não . Se não houvesse nada eles já tinham vindo dizer e defender o treinador. Está fora. É finito. Não iam nunca deixar o treinador estar a ser cozido em lume brando. Era sinal que o André estava bebado ou nao servia para nosso presidente.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,025
145,284
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não tinha o brilho do AVB e ainda manda vir que caga para os adeptos, interessa-lhe é a opinião do Presidente.
Acresce que nessa altura éramos uns mimados.
Éramos mimados (eu não) ao ponto de ter tido uma discussão com uns tipos nos Aliados que eram portistas e me viram todo contente a festejar o título e me censuraram com "é só um campeonato pá, agora a gente festeja é títulos internacionais só, o campeonato é normal, esta época foi meio uma tanga".

Eu avisei logo, "Deus queira que não nos faltem títulos para celebrar e que um dia não se ande a dizer, quem me dera um campeonatinho para ir aos Aliados, não sejam arrogantes".

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,239
205,755
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Loles o City acabou de sofrer um golo à Porto

Vão ver

• Like
Reações: rvaz

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,214
22,228
A performance do Zé Pedro e do Marcano no mundial de clubes, especialmente com o Al-Ahli... foi de arrepiar... craques.
Como vais culpar os centrais, se não havia meio-campo? Até podias ter Ricardo Carvalho e Pepe que a merda seria quase a mesma.
Eu sei lá quantas piscinas os dois fizeram! Principalmente o Marcano que já teve duas lesões graves, regressou a meio desta época, e já vai com 38 anos.

O Nehuen e Otávio erraram em demasiados jogos. No final da época passada, acabamos com Zé Pedro e Otávio, e o que dava mais segurança era o Zé Pedro. No final da taça o gyokeres não criou perigo nenhum pela sua direita... foi para a esquerda e finalmente conseguiu ganhar uma bola de cabeça.

Quanto ao Nehuen... até agora é só um Fábio Cardoso com hype... e o Zé Pedro ganhou merecidamente o lugar ao Fábio Cardoso no final da época passada, tal como agora ganhou a versão com hype.

• Like
Reações: Terry Malloy

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,320
16,176
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Portanto agora desde que se diga o que nós queremos ouvir, esse meio passa a ser confiável, é isso?

• Like
Reações: Regod

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,419
3,151
A questão não é essa
Não me fodam ele foi chamado para ser despedido , a partir desse momento não me venham com esta a pensar . Se tinha dúvidas não o chamava para o mandar embora , esperava mais 2/3 dias , reunia com a direção refletia e depois sim tomava decisão
Quem está a assumir que ele foi chamado para ser despedido é essa tua cabecinha.

Da mesma forma que quem estava assumir que afinal não vai ser despedido.

Ninguém tem informações do que se passa e anda tudo a especular. Desde insidismos a jornaleiros

• Like
Reações: MMCorreia

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,025
145,284
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não . Se não houvesse nada eles já tinham vindo dizer e defender o treinador. Está fora. É finito. Não iam nunca deixar o treinador estar a ser cozido em lume brando. Era sinal que o André estava bebado ou nao servia para nosso presidente.
As pessoas parecem não interiorizar que esse tipo de cenário NÃO PODE ser sequer imaginado?
Que não computa nem pode computar?

Mas acham que somos o Águias da Areosa?
O Vitória de Campanhã?
O fdp do Café Lisbonense ou Juventude de Matosinhos?