Isso não tem qualquer cabimento…o Rui Santos a dizer que é bom que o Villas-Boas não volte atrás com a decisão de despedir o treinador, senão o problema passa a ser ele.![]()
Isso não tem qualquer cabimento…o Rui Santos a dizer que é bom que o Villas-Boas não volte atrás com a decisão de despedir o treinador, senão o problema passa a ser ele.![]()
Nao bro, tu nasceste no ano do álbum de estreia do José PinhalNos dois....
Nasci no ano do album The Unforgettable Fire dos U2.
Não foi formalizada a rescisão . A decisão está tomada .80%
Eu também acho que vai sair porque vai ser essa a conclusão da reflexão do AVB. O que tenho sempre dito é que não houve despedimento nenhum ontem.
era uma aposta de risco depois de uma aposta de risco, demasiado risco para um inicio de mandato.Eu estou naquele espaço no diagrama de Venn onde combina o "tem de ser despedido" com "não lhe deram os recursos prometidos.
No entanto há que ser pragmático e perceber que este nunca foi nem será o momento certo para Anselmi.
E é aqui que a responsabilidade cai toda no AVB e ele tem de assumir frontalmente se não quer perder os votos que o elegeram.
É depois encontrar um treinador competente, de liderança forte, com experiência e de preferência títulos na Europa.
Não mudas o Avatar?era uma aposta de risco depois de uma aposta de risco, demasiado risco para um inicio de mandato.
feitoNão mudas o Avatar?
Fatava-lhe os extremos... e jogava bastante no fora de jogo, mas depois levava muitos foras de jogo mal assinalados durante a época (e nos jogos frente ao boifica, então!!).isso é certo, mas era um futebol mais de "vertigem" e isso creio que originalmente encaixa bastante melhor com um clube como o nosso, do que com o Vitor Peireira, onde a equipa estava muito bem trabalhada mas era mais de controlo.
Com o mal desses posso bem.Só uma cena brooosss.....
Quando alguém tiver coragem de dizer que o Francesco Farioli é projecto lembrem_se que a
Juventus - Igor Tudor
Inter de Milano - Christian Chivu
Não, não está. O que não quer dizer que a decisão não venha a ser essa. Mas ao dia de hoje não está tomada. E vocês depois vão dizer "vês Roberto, ele saiu". E eu direi que sempre disse que ele está mais para sair do que para ficar mas que na data que dizem que ele está despedido... é mentira. Ontem não houve conclusão alguma...Não foi formalizada a rescisão . A decisão está tomada .
Nada bate o pack acthung baby + zooropa para mim...Que grande Album.
simplesmente brutal
Nao vais precisar de te "justificar" perante ninguem porque ele nao vai sair loles.Não, não está. O que não quer dizer que a decisão não venha a ser essa. Mas ao dia de hoje não está tomada. E vocês depois vão dizer "vês Roberto, ele saiu". E eu direi que sempre disse que ele está mais para sair do que para ficar mas que na data que dizem que ele está despedido... é mentira. Ontem não houve conclusão alguma...![]()
O pessoal quer ouvir que já está despedido ou vai ser o quanto antes.Não, não está. O que não quer dizer que a decisão não venha a ser essa. Mas ao dia de hoje não está tomada. E vocês depois vão dizer "vês Roberto, ele saiu". E eu direi que sempre disse que ele está mais para sair do que para ficar mas que na data que dizem que ele está despedido... é mentira. Ontem não houve conclusão alguma...![]()
O AVB tanto que já tomou essa decisão que fez-lhe ontem uma proposta de rescisão amigávelNão, não está. O que não quer dizer que a decisão não venha a ser essa. Mas ao dia de hoje não está tomada. E vocês depois vão dizer "vês Roberto, ele saiu". E eu direi que sempre disse que ele está mais para sair do que para ficar mas que na data que dizem que ele está despedido... é mentira. Ontem não houve conclusão alguma...![]()
É isso que a tua " fonte " diz amigo?O AVB tanto que já tomou essa decisão que fez-lhe ontem uma proposta de rescisão amigável
Foi o melhor jogo dele. Aquela segunda parte foi um amasso. Se jogasse sempre assim não estava a sair. Depois ficamos amorfos não sei porquê. E não liguem a esse Remy que só fala bem do Anselmi.Foda-se... Agora quero o Anselmi a treinador outra vez...
A decisão já está mais do que tomada e vai acontecer. Simplesmente não é oficial.O AVB tanto que já tomou essa decisão que fez-lhe ontem uma proposta de rescisão amigável
Avancei aqui em primeira mão ontem. Quem me segue sabe que não me engano.Se queda.
Quantos anos tens, só para perceber esse tu gosto ?Nada bate o pack acthung baby + zooropa para mim...
Mas tem mt musica incrivel nesse album. Nao seriam o que foram sem esse turn the page no som.
A sort of homecoming e divinal.
Sorry o offtopic