#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
483
710
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu estou naquele espaço no diagrama de Venn onde combina o "tem de ser despedido" com "não lhe deram os recursos prometidos.

No entanto há que ser pragmático e perceber que este nunca foi nem será o momento certo para Anselmi.

E é aqui que a responsabilidade cai toda no AVB e ele tem de assumir frontalmente se não quer perder os votos que o elegeram.

É depois encontrar um treinador competente, de liderança forte, com experiência e de preferência títulos na Europa.

• Like
Reações: Mihaly Siska

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,712
13,768
Eu estou naquele espaço no diagrama de Venn onde combina o "tem de ser despedido" com "não lhe deram os recursos prometidos.

No entanto há que ser pragmático e perceber que este nunca foi nem será o momento certo para Anselmi.

E é aqui que a responsabilidade cai toda no AVB e ele tem de assumir frontalmente se não quer perder os votos que o elegeram.

É depois encontrar um treinador competente, de liderança forte, com experiência e de preferência títulos na Europa.
era uma aposta de risco depois de uma aposta de risco, demasiado risco para um inicio de mandato.

• Like
Reações: rvaz

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,570
2,439
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Só uma cena brooosss.....

Quando alguém tiver coragem de dizer que o Francesco Farioli é projecto lembrem_se que a
Juventus - Igor Tudor
Inter de Milano - Christian Chivu

• Like
Reações: makuro

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,214
22,228
isso é certo, mas era um futebol mais de "vertigem" e isso creio que originalmente encaixa bastante melhor com um clube como o nosso, do que com o Vitor Peireira, onde a equipa estava muito bem trabalhada mas era mais de controlo.
Fatava-lhe os extremos... e jogava bastante no fora de jogo, mas depois levava muitos foras de jogo mal assinalados durante a época (e nos jogos frente ao boifica, então!!).

• Like
Reações: b10nic

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,316
50,006
Não foi formalizada a rescisão . A decisão está tomada .
Não, não está. O que não quer dizer que a decisão não venha a ser essa. Mas ao dia de hoje não está tomada. E vocês depois vão dizer "vês Roberto, ele saiu". E eu direi que sempre disse que ele está mais para sair do que para ficar mas que na data que dizem que ele está despedido... é mentira. Ontem não houve conclusão alguma...🤷

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,007
4,862
Não, não está. O que não quer dizer que a decisão não venha a ser essa. Mas ao dia de hoje não está tomada. E vocês depois vão dizer "vês Roberto, ele saiu". E eu direi que sempre disse que ele está mais para sair do que para ficar mas que na data que dizem que ele está despedido... é mentira. Ontem não houve conclusão alguma...🤷
Nao vais precisar de te "justificar" perante ninguem porque ele nao vai sair loles.

Nao devias era ter referido esses 80% porque isso vai manter a ilusao na malta.

• Like
Reações: dragonfever

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,992
1,441
O pessoal quer ouvir que já está despedido ou vai ser o quanto antes.
São palavras k magoam 🥸
Obrigado pelo contributo

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
871
3,413
O AVB tanto que já tomou essa decisão que fez-lhe ontem uma proposta de rescisão amigável