Claro, senão já tinha sido comunicado. Com o VB também foi anunciado antes do acordo de rescisão.Não é verdade. Pode vir a ser assim, mas isso não é verdade. Hoje com mais certezas que ontem. Ainda é treinador do FC Porto.
Claro, senão já tinha sido comunicado. Com o VB também foi anunciado antes do acordo de rescisão.Não é verdade. Pode vir a ser assim, mas isso não é verdade. Hoje com mais certezas que ontem. Ainda é treinador do FC Porto.
Não estou a dizer o contrário. Só estou a dizer que o Vítor Bruno aceitou logo a rescisão de forma amigável , logo o porto comunicou que se iniciaram negociações para a rescisão de contrato.Nao é verdade. Mais tarde (ja o anselmi era o treinador) houve outro comunicado sobre o acordo
O presidente fragilizou (ainda mais) o treinador e agora "viu uma luz" como o outro...Não é verdade. Pode vir a ser assim, mas isso não é verdade. Hoje com mais certezas que ontem. Ainda é treinador do FC Porto.
Vários países na Europa.Tinha viagem marcada para onde (se nao era para a Argentina), por curiosidade?
Que é que o AVB anda a pensar??Não é verdade. Pode vir a ser assim, mas isso não é verdade. Hoje com mais certezas que ontem. Ainda é treinador do FC Porto.
Tens de ler o jornal. O que diz o jogo é que o mesmo permanece na invicta e não foi de férias.Onde posso ler a notícia?
Não sei.
Obrigado
Ah ok..Tens de ler o jornal. O que diz o jogo é que o mesmo permanece na invicta e não foi de férias.
Enquanto não há uma rescisão de contrato e treinador do nosso clube. Mas só no papel. É finito. A decisão está tomada. Aliás, ele passou-se na reunião exatamente porque lhe foi dito que não conta.Não é verdade. Pode vir a ser assim, mas isso não é verdade. Hoje com mais certezas que ontem. Ainda é treinador do FC Porto.
Mas que possibilidade existe dele ficar? Epá o Anselmi é finito. Por muitos motivos mas o principal é porque é muito mau treinador.. do mais fraco que já vi no meu clube… uma desgraçaCada vez mais órgãos de comunicação social a terem que fazer marcha atrás. A ejaculação precoce tramou-os. Não quer dizer que o fim não seja o mesmo mas aos poucos lá vão repondo a verdade. Anselmi nunca foi despedido, AVB está dividido e só ele, ele e só ele, saberá quando e como vai fechar o assunto. Se não for hoje duvido que seja antes da semana que vem. O André vai passar o fim de semana ao Gerês e não deve haver novidades nesses dois dias. Anselmi mantém-se por cá, adiando a viagem que tinha prevista para ontem, não para a Argentina, como hoje se diz.
Passou-se porque esta agarrado ao lugar como uma lapa fdsEnquanto não há uma rescisão de contrato e treinador do nosso clube. Mas só no papel. É finito. A decisão está tomada. Aliás, ele passou-se na reunião exatamente porque lhe foi dito que não conta.
Com o Vitor Bruno como bem sabes só houve acordo passado 1 mês. A verdade é que já vários órgãos de comunicação andam a fazer merch atrás, a cada dia que passa estamos mais perto do início da pre época e o Anselmi por cá continua.Enquanto não há uma rescisão de contrato e treinador do nosso clube. Mas só no papel. É finito. A decisão está tomada. Aliás, ele passou-se na reunião exatamente porque lhe foi dito que não conta.
Jornalismo um dia serviu para difundir e informar factos do dia a dia, hoje é tática de futurologia.A capa do jornal O JOGO quer dizer o que tenho dito. Obviamente que serve para os dois lados. Estão a preparar caminho para uma possível permanência...espertos os gajos. Eu acho que ele vai acabar por sair mas como não está certo eles estão a jogar em 2 tabuleiros.
Ainda pior… iniciar um processo desses e ainda estar “a refletir” queima completamente o treinador na massa adepta, e comunicação social. E mostra hesitação e incerteza nas decisões. Nada de esperteza. Na minha opinião.A capa do jornal O JOGO quer dizer o que tenho dito. Obviamente que serve para os dois lados. Estão a preparar caminho para uma possível permanência...espertos os gajos. Eu acho que ele vai acabar por sair mas como não está certo eles estão a jogar em 2 tabuleiros.
Está a refletir em quê?E quem fica mal no meio disto tudo caso o Anselmi fiquei tanto alarido com uma reunião para o despedir e depois fica??
Até pode ser verdade mas o que tem sido aqui partilhado não faz sentido nenhum ou então o presidente não está bom das ideias.
E eu não quero Anselmi principalmente porque é um mau treinador é fraco mesmo
Desejo lhe tudo de bom enquanto pessoa mas longe do Porto