#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,990
1,202
35
Porto
Nao é verdade. Mais tarde (ja o anselmi era o treinador) houve outro comunicado sobre o acordo
Não estou a dizer o contrário. Só estou a dizer que o Vítor Bruno aceitou logo a rescisão de forma amigável , logo o porto comunicou que se iniciaram negociações para a rescisão de contrato.

Neste caso , parece me , que há questões a serem contornadas e a coisa não está a ser amigável.

Resta aguardar. Já muita coisa se disse e tenho a certeza que nem metade corresponde a verdade. Parece me mais que óbvio que Anselmi não vai ser treinador do porto.

• Like
Reações: T-Dragon

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,012
12,879
Não é verdade. Pode vir a ser assim, mas isso não é verdade. Hoje com mais certezas que ontem. Ainda é treinador do FC Porto.
Que é que o AVB anda a pensar??

Isto está a ser horrivel

Esperava muito mais dele, isto é amodorismo puro , esta-se a revelar um bruno de carvalho portista..

O anselmi nao tem condições para continuar , toda a gente o sabe

Se não for embora agira vai embora no início do campeonato e nessa altura já será mais difícil arranjar um treinador..

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
208
349
Eu percebo a admiração pelo insidismo - eu próprio adoro ler as novidades de fontes privilegiadas pela manhã, sobretudo num momento tão tumultoso quanto este.

Mas na verdade é um sintoma preocupante. Saber quase hora por hora o que passa nos bastidores, a corrida dos insides que vêm aqui o mais rápido possível partilhar as suas informações do dia... Não há nenhuma vantagem para o clube que tanto se saiba e é um péssimo sinal que não se consiga preservar minimamente a cultura de segredo da instituição. É mais um factor desestabilizador num momento em que não precisamos disso e em que a casa parece estar a arder.

Última edição:

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,508
48,629
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não é verdade. Pode vir a ser assim, mas isso não é verdade. Hoje com mais certezas que ontem. Ainda é treinador do FC Porto.
Enquanto não há uma rescisão de contrato e treinador do nosso clube. Mas só no papel. É finito. A decisão está tomada. Aliás, ele passou-se na reunião exatamente porque lhe foi dito que não conta.

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
468
364
45
Cada vez mais órgãos de comunicação social a terem que fazer marcha atrás. A ejaculação precoce tramou-os. Não quer dizer que o fim não seja o mesmo mas aos poucos lá vão repondo a verdade. Anselmi nunca foi despedido, AVB está dividido e só ele, ele e só ele, saberá quando e como vai fechar o assunto. Se não for hoje duvido que seja antes da semana que vem. O André vai passar o fim de semana ao Gerês e não deve haver novidades nesses dois dias. Anselmi mantém-se por cá, adiando a viagem que tinha prevista para ontem, não para a Argentina, como hoje se diz.
Mas que possibilidade existe dele ficar? Epá o Anselmi é finito. Por muitos motivos mas o principal é porque é muito mau treinador.. do mais fraco que já vi no meu clube… uma desgraça

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,012
12,879
Enquanto não há uma rescisão de contrato e treinador do nosso clube. Mas só no papel. É finito. A decisão está tomada. Aliás, ele passou-se na reunião exatamente porque lhe foi dito que não conta.
Passou-se porque esta agarrado ao lugar como uma lapa fds

Primeiro tira o líbero ( nunca jogou no México sem ele )

Depois muda para 4-4-2 ( nunca na vida jogou nesse sistema )

O homem vai fazer tudo para ficar, sabe que nunca mais na vida tem uma oportunidade desta pqp..

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,190
11,529
Ficar com o Jornalista é a poupança de quase 500 euros no ano e uns fins de semana sem preocupações de futebol

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,993
3,958
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Com o Vitor Bruno como bem sabes só houve acordo passado 1 mês. A verdade é que já vários órgãos de comunicação andam a fazer merch atrás, a cada dia que passa estamos mais perto do início da pre época e o Anselmi por cá continua.
Vamos esperar por dia 30 para decidir quando a pre época segundo o que se diz arranca a 9? Eu acredito que senão houver decisão hoje é porque é para continuar e sim partilho da mesma opinião que tu, se depois disto tudo ele continua é sinal que o AVB anda perdido e não tem condições para gerir um clube como o Porto.

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
476
1,169
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Tenham calma, é evidente que Anselmi não fica no Porto. A capa do "o jogo" é apenas um sinal claro que não sabem muito bem o que dizer sobre o assunto, pois na verdade ninguém sabe, então lançam uma capa apenas para dizerem qualquer coisa.

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
207
284
E quem fica mal no meio disto tudo caso o Anselmi fiquei tanto alarido com uma reunião para o despedir e depois fica??
Até pode ser verdade mas o que tem sido aqui partilhado não faz sentido nenhum ou então o presidente não está bom das ideias.
E eu não quero Anselmi principalmente porque é um mau treinador é fraco mesmo
Desejo lhe tudo de bom enquanto pessoa mas longe do Porto

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,551
16,036
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A capa do jornal O JOGO quer dizer o que tenho dito. Obviamente que serve para os dois lados. Estão a preparar caminho para uma possível permanência...espertos os gajos. Eu acho que ele vai acabar por sair mas como não está certo eles estão a jogar em 2 tabuleiros.
Jornalismo um dia serviu para difundir e informar factos do dia a dia, hoje é tática de futurologia.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,565
6,834
48
Braga
A capa do jornal O JOGO quer dizer o que tenho dito. Obviamente que serve para os dois lados. Estão a preparar caminho para uma possível permanência...espertos os gajos. Eu acho que ele vai acabar por sair mas como não está certo eles estão a jogar em 2 tabuleiros.
Ainda pior… iniciar um processo desses e ainda estar “a refletir” queima completamente o treinador na massa adepta, e comunicação social. E mostra hesitação e incerteza nas decisões. Nada de esperteza. Na minha opinião.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,791
27,684
Conquistas
1
E quem fica mal no meio disto tudo caso o Anselmi fiquei tanto alarido com uma reunião para o despedir e depois fica??
Até pode ser verdade mas o que tem sido aqui partilhado não faz sentido nenhum ou então o presidente não está bom das ideias.
E eu não quero Anselmi principalmente porque é um mau treinador é fraco mesmo
Desejo lhe tudo de bom enquanto pessoa mas longe do Porto
Está a refletir em quê?
Qual decisão não foi tomada?