Anselmi4everMeu treinador
Anselmi4everMeu treinador
Lógico, até teres um comunicado, é treinador do FC Porto. Se até a este minuto ainda não foi comunicado, é treinador do FC Porto.Não é verdade. Pode vir a ser assim, mas isso não é verdade. Hoje com mais certezas que ontem. Ainda é treinador do FC Porto.
Isso é óbvio. Tal como é óbvio que irá deixar de ser. Não entendo a dificuldade.Lógico, até teres um comunicado, é treinador do FC Porto. Se até a este minuto ainda não foi comunicado, é treinador do FC Porto.
O presidente perderia quase toda a falange de apoio que tem , não por manter o Anselmi mas por manter um treinador que a partida “ está despedido “Isso é óbvio. Tal como é óbvio que irá deixar de ser. Não entendo a dificuldade.
Seria o seu fim. Portanto não irá acontecer.O presidente perderia quase toda a falange de apoio que tem , não por manter o Anselmi mas por manter um treinador que a partida “ está despedido “
Seria um ato de gestão danosa que tanto critiquei na antiga gestão
Esses tipos chegam a Premier League e acham mesmo que vão deixar Inglaterra para treinar na liga portuguesa? Só se estivessem com a carreira perdida. Nem o NES que teve um período menos bom depois do Tottenham desistiu da PL!Essa é a parte que me dá esperança. O VP será o mais difícil dos 3 neste momento. Está nos pincaros. Os adeptos do wolves levam-no em ombros para onde quer que ele vá. O MS, já vi notícia de que quer um projeto onde possa finalmente mostrar o seu valor e ter a oportunidade de ganhar alguma coisa. Está farto de fazer eqyipas a partir de planteis sem capacidade para lutar por titulos e sente-se frustrado por não ser devidamente valorizado. Aqui teria um desafio enorme mas a dimensão do clube faz com que a possibilidade seja real. Quanto ao NES, depois da merda que o presidente do Nottingham fez em.pmeno relvado em frente a toda a gente, não me parece que se sinta propriamente confortável.
Repito. Vai ser caro, sim. Mas afinal contratam-se jogadores de 10, 15, 20 milhões e depois não temos mais de 2 ou 3 milhões para pagar ao timoneiro? Não faz qualquer sentido.
Mas pronto. É a minha opinião. Ninguém tem de concordar.
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Supostamente se despede ou não o treinadorEstá a refletir em quê?
Qual decisão não foi tomada?
o bruno de carvalho não fez um tão mau trabalho assim...Que é que o AVB anda a pensar??
Isto está a ser horrivel
Esperava muito mais dele, isto é amodorismo puro , esta-se a revelar um bruno de carvalho portista..
O anselmi nao tem condições para continuar , toda a gente o sabe
Se não for embora agira vai embora no início do campeonato e nessa altura já será mais difícil arranjar um treinador..
Com VB também houve e foi rapidamente comunicado.Porque nestes casos existem questões legais a serem resolvidas antes de se fazer qualquer anúncio.
Eu não concordei com o despedimento de nenhum dos que mencionas acima...e se vires os resultados apos os seus despedimentos (apenas o despedimento do NES, que para mim é um bom treinador) resultou em melhores resultados...Tu estás a gozar comigo certo? Mas somos o Porto ou o Rio Ave? Isto dava despedimento em qualquer grande português, até num Braga dava despedimento.
Despedimos o NES por menos, despedimos o Peseiro por menos, quisemos o Vitor Pereira daqui para fora por perder 1 jogo com o Málaga. E o treinador com o pior racio de vitórias do clube desde os anos 40 ia continuar.
Faz um favor e vai para o fórum do teu clube porque portista não és de certeza ao dizer que o que acima coloquei não é suficiente para se despedir um treinador
Lá está, vai ser para o José Luís descalçar. Bem dissemos que ele ia ter muito trabalho, mas não por causa disto. É que é tão por justa causa como no caso Cruz Azul estarmos identificados como clube de topo. Onde já se viu numa equipa como a nossa menos que 50% de vitórias? Claro que o desempenho tem que ser chamado à pedra. Mesmo sem reforços. Agora, rapidez, por favor, não podemos hipotecar mais uma época.O Avb alega justa causa. O Anselmi discorda. precisamos de mais umas horas para chegar a acordo.
Não temos matéria de facto para alegar justa causa.O Avb alega justa causa. O Anselmi discorda. precisamos de mais umas horas para chegar a acordo.
Renovar???Claro, ou é para rescindir ou para renovar, que aqui é impossível.
Pois deve ser isso, até porque depois de tudo o que passou e foi dito nos últimos dias uma eventual permanência de Anselmi seria o cúmulo, dado que passaríamos a ser alvo de chacota nacional e internacional, mas André Villas-Boas teve ontem a oportunidade de esclarecer algo e não fez, acredito que seja uma questão de tempo até Anselmi sair.Não temos matéria de facto para alegar justa causa.
Não acredito nessa hipótese.
O impasse terá a ver com os termos da saída de Anselmi e o cálculo da indemnização. Deve haver muita remunerações variável associada ao contrato.
mortes por causa de um Pilão...há que ponderar melhor essas frasesO pessoal anda iludido. Se houver mortes por suicidio a culpa será toda do @Nelson Santos e do @Pilão .
E com forte patrocinio do @apocalypto e do @Eclipsisboy .
Ha que colocar desde já os nomes nos bois para os familiares das potenciais vitimas saberem quem perseguir.