O presidente está em reflexão pois tem mesmo que estar eu aconselho ele a ir para a estagem de s.bento da porta aberta pois pode ser que os ares da canicada lhe façam bem.
Deve ser para trollar, só pode@Roberto_FCP confirmas Rui Jorge e Luís Castro como nomes que estão em cima da mesa ?
Ninguém sabe nada, nem os jornalistas, nem os Vitor Pintos, nem os insiders, mau era se soubessem.Eu tenho alguma dificuldade em perceber quem realmente sabe o que se falou na reunião… que decisões foram tomadas… se o AVB está a refletir… se está a tratar… se ainda vai reunir com mais pessoas… se já tem tudo fechado com o treinador que quer…
Isto é… por estas e por outras é que se faziam blackouts… e que se calhar ninguém sabia que se ia buscar o Anselmi quando ele veio…
Porque a utilização de CS para passar mensagens nunca funciona e os meios de CS querem é ganhar dinheiro e falar do que não sabem…
Ah claro.Certo, mas se há reais intenções de mudar de treinador não me parece que faça sentido vir lançar qualquer comunicado a desmentir a sua possível saída.
Se não houvesse penso que fazia sentido. Mas se estamos a trabalhar na sua desvinculação, virmos dizer em comunicado que é tudo mentira e depois acabar por sair é pior a emenda que o soneto.
Pois. Se estão sentados numa mesa ou num banco não sabemos..@Roberto_FCP confirmas Rui Jorge e Luís Castro como nomes que estão em cima da mesa ?
Ca vos espero…Tarda nada vamos todos para um hospital dos malucos
Sim, se for para o Anselmi ficar era obrigatório um comunicado a desmentir.Ah claro.
Mas o que eu digo é que se devia desmentir caso a ideia fosse Anselmi ficar. So nesse caso
Como dizes e bem, estar a desmentir para depois o despedir na mesma nao faria sentido
Exacto. E o que defendo.Sim, se for para o Anselmi ficar era obrigatório um comunicado a desmentir.
Mas não me parece que isso vá acontecer.
Tem que ser wifi porque nos roemos os cabos…Aí a net é por cabo ou wifi?![]()
Surreal porque nós tornamos as coisas assim.Surreal isto do treinador .
porque fosse qual fosse a decisão já deveria estar tudo tratado .
Eu continuo claramente convencido que sai não ponho sequer outra opção
O que vos posso adiantar é que vamos ter novo timoneiro é só aguardar agora vamos ter calma.@superdragão, conta lá o que se comenta no Velasquez a respeito da saída do Anselmi
Ao ir buscar um clone do Anselmi mostra que sabe o que quer.. se é a aposta certa já são outros quinhentos.. com este plantel já se percebeu que será impossível implementar aquele futebol.A garotada já está toda excitada com Farioli, sem se aperceberem que será outro Anselmi.
Se o AVB trouxer este, é sinal que não percebe rigorosamente nada de futebol.
TEM DE SER UM TREINADOR PORTUGUES