#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,718
6,576
As obras na cobertura deveriam ter servido para colocar uma lona, tipo circo... É que isto vai de um jeito que parece uma palhaçada autentica!
Das duas umas...Ou sai tudo cá para fora e realmente isto parece amadorismo puro, ou ninguém sabe nada (comentadores e media) e estão a escrever porcaria atrás de porcaria para ver se continuam a destabilizar o clube (como se fosse preciso mais). Espero bem que seja a segunda hipotese!

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,853
16,784
29
Surreal isto do treinador .
porque fosse qual fosse a decisão já deveria estar tudo tratado .
Eu continuo claramente convencido que sai não ponho sequer outra opção

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
773
1,401
Surreal isto do treinador .
porque fosse qual fosse a decisão já deveria estar tudo tratado .
Eu continuo claramente convencido que sai não ponho sequer outra opção
Surreal porque nós tornamos as coisas assim.
É a primeira vez na história do clube que nós nos vemos nesta situação? Pelo amor de Deus.

Caralho, 2004/2005: equipa campeã europeia em título, contratamos um treinador que só fez o torneio nos EUA. Foi de vela ao fim de 15 dias.
Victor Fernandez faz meia época. Quase que ia a tempo de passar os Reis em Espanha.
Fechamos a época com um putativo candidato a presidente do Sporting como treinador.

Este ano foi mais surreal do que qualquer outro e não me recordo de tanto alarido.
Era a parte boa de não existir redes sociais. Um gajo não tinha tanta coisa para discutir

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,740
6,328
A garotada já está toda excitada com Farioli, sem se aperceberem que será outro Anselmi.
Se o AVB trouxer este, é sinal que não percebe rigorosamente nada de futebol.
TEM DE SER UM TREINADOR PORTUGUES
Ao ir buscar um clone do Anselmi mostra que sabe o que quer.. se é a aposta certa já são outros quinhentos.. com este plantel já se percebeu que será impossível implementar aquele futebol.

Entre rescisões e prémios de assinatura mais valia manter o Anselmi, já sabe exactamente o que precisa e com quem não conta. Eu daria mais 6 meses.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,777
27,664
Conquistas
1
A garotada já está toda excitada com Farioli, sem se aperceberem que será outro Anselmi.
Na verdade… ninguém sabe o que é o ideal… um bocado como os melões…

• Like
Reações: Diogo Tomás

octux

Tribuna
30 Julho 2013
2,594
2,492
Conquistas
7
45
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
É a primeira vez na história do clube que nós nos vemos nesta situação? Pelo amor de Deus.

Caralho, 2004/2005: equipa campeã europeia em título, contratamos um treinador que só fez o torneio nos EUA. Foi de vela ao fim de 15 dias.
Victor Fernandez faz meia época. Quase que ia a tempo de passar os Reis em Espanha.
Fechamos a época com um putativo candidato a presidente do Sporting como treinador.

Este ano foi mais surreal do que qualquer outro e não me recordo de tanto alarido.
Era a parte boa de não existir redes sociais. Um gajo não tinha tanta coisa para discutir
Aqui toda a gente tem razão. Ninguém discute nada..

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,367
28,810
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Vocês não se cansam
Ontem eram todos os treinadores maus,ate ja havia um post preparado para o proximo treinador.
Entendam uma coisa,seja o Mourinho ou Martini Anselmini o proximo treinador, será sempre uma aposta de risco.
Agora o vosso fetiche com treinadores do tugao,com os que estao disponíveis, diz me que nao entendem nada disto.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,356
22,431
34
Vila Das Aves

Para além das redes sociais também não tinhas os membros da oposição como agora.

Estavam mais "satisfitos" na altura certamente.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,960
8,211
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vocês não se cansam
Ontem eram todos os treinadores maus,ate ja havia um post preparado para o proximo treinador.
Entendam uma coisa,seja o Mourinho ou Martini Anselmini o proximo treinador, será sempre uma aposta de risco.
Agora o vosso fetiche com treinadores do tugao,com os que estao disponíveis, diz me que nao entendem nada disto.
TEM DE SER UM TREINADOR PORTUGUÊS!!!!

JJ? Não, não e não. Além de que vai treinar o Ronas
Abel? Tem contrato, é caro
VP? Tem contrato, é caro e está no seu campeonato de sonho
LJ? Tem contrato e está a meio da época
Marco Silva? O gajo que já nos rejeitou uma vez
NES? Corremos com o gajo há uns anos, agora já devia servir
Paulo Fonseca? Idem aspas
Luís Castro? Acabou de assinar com uma equipa
Artur Jorge? Não serviu para o trolha, vai servir para nós?
Carvalhal? Isto é gozo?

Vasco Matos?
Mourinho?
Vasco Seabra?
Luís Freire?

Foda-se TEM DE SER UM TREINADOR PORTUGUÊS, só não sei quem!!! MAS TEM DE SER!!! Só não pode ser um qualquer!! Que nós não somos o Moreirense!!

É isto.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,367
28,810
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
TEM DE SER UM TREINADOR PORTUGUÊS!!!!

JJ? Não, não e não. Além de que vai treinar o Ronas
Abel? Tem contrato, é caro
VP? Tem contrato, é caro e está no seu campeonato de sonho
LJ? Tem contrato e está a meio da época
Marco Silva? O gajo que já nos rejeitou uma vez
NES? Corremos com o gajo há uns anos, agora já devia servir
Paulo Fonseca? Idem aspas
Luís Castro? Acabou de assinar com uma equipa
Artur Jorge? Não serviu para o trolha, vai servir para nós?
Carvalhal? Isto é gozo?

Vasco Matos?
Mourinho?
Vasco Seabra?
Luís Freire?

Foda-se TEM DE SER UM TREINADOR PORTUGUÊS, só não sei quem!!! MAS TEM DE SER!!! Só não pode ser um qualquer!! Que nós não somos o Moreirense!!

É isto.
A verdade é que dos aceitáveis so tens JJ disponível.
O resto estão bem resolvidos nos clubes deles,nunca se iam meter nesta casa a arder.
Restam os treinadores que por não saberem a nossa língua dá para os enganar