Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

3.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.83 Performance da Época
Jogos
38
Golos
2
Assistências
6
Amarelos
7
Vermelhos
1

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,642
6,979
Todos sabemos os seus defeitos.

O mais preocupante é que ha jogadores neste plantel e que são titulares que conseguem ter rendimento inferior ao Gonçalo.

Este ao menos tem empenho, vai para cima e a espaços consegue gerar algo de bom.

Ha outros titulares que so com muita bondade encontras boas ações.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,642
6,979
Não é jogador para nós, mas incrivelmente há outros que estiveram bem piores.

Se a renovação for feita e tem que ser, se não adeus época, há vários jogadores a sua frente para saírem antes.

• Wow
Reações: Álvaro Valente

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,891
818
Por acaso acho que, se simplificar processos e pensar em 1º, 2º e 3º na equipa, antes de pensar no golaço que pode marcar, poderia ser um jogador muito, mas mesmo muito interessante.

Infelizmente, parece não querer pensar tanto no coletivo apesar de nas últimas aparições ter evidenciado algumas mudanças. Restaria saber se são apenas as exceções que confirmam a regra.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,775
7,789
Se houve mesmo proposta de 10M e este zeca não quis ir, foi uma maneira de toda a gente perder menos os franceses, devia ter um contrato de 5 anos à espera, a ganhar mais do que cá, teria mais oportunidades e pagava o William Gomes..

• Like
Reações: Álvaro Valente

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,876
1,493
Eu sinceramente nestes últimos meses até ganhei algum respeito pelo Borges. Há meia dúzia de meses dava sempre o exemplo dele como o jogador mais fraco que tínhamos, mas francamente neste momento não merece tanto ser metido nesse lote, tem pelo menos mostrado vontade e compromisso, é dos poucos que arrisca algo diferente.

Continuo a achar que não tem qualidade para cá estar, mas pelo menos não merece ser colocado no mesmo saco que outros que demonstram muito menos em campo e merecem mais o rótulo do patinhos feios.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,239
27,027
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu sinceramente nestes últimos meses até ganhei algum respeito pelo Borges. Há meia dúzia de meses dava sempre o exemplo dele como o jogador mais fraco que tínhamos, mas francamente neste momento não merece tanto ser metido nesse lote, tem pelo menos mostrado vontade e compromisso, é dos poucos que arrisca algo diferente.

Continuo a achar que não tem qualidade para cá estar, mas pelo menos não merece ser colocado no mesmo saco que outros que demonstram muito menos em campo e merecem mais o rótulo do patinhos feios.
Ainda no último jogo foi para mim o que melhor entrou...

• Like
Reações: Dragon Lonis

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,239
27,027
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Por acaso acho que, se simplificar processos e pensar em 1º, 2º e 3º na equipa, antes de pensar no golaço que pode marcar, poderia ser um jogador muito, mas mesmo muito interessante.

Infelizmente, parece não querer pensar tanto no coletivo apesar de nas últimas aparições ter evidenciado algumas mudanças. Restaria saber se são apenas as exceções que confirmam a regra.
Com um treinador que investisse tempo nele era um jogador diferente, VB ainda começou mas era um treinador com demasiadas lacunas, Anselmi nunca quis saber dele.

Há jogadores assim que sem treinadores/professores nunca vão ser o que podiam ser.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,803
13,597
O GB7 devia ser vendido mas ficarmos com parte do passe, nada de dar o passe todo.

Agora ele e Namaso deviam ter sido como emprestados.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,498
4,806
O problema é que neste momento ninguém dá 12 milhões de euros e mesmo 6 milhões custa-me a acreditar. Outro dossier muito, mas muito mal gerido pelo AVB.

Quando surgiu a proposta dos 12 milhões pelo Estrasburgo deveria ter sido vendido. O facto de ele não ter sido vendido porque não queria sair demonstra muito amadorismo.

Lembro-me do Mourinho na 2ª época no Chelsea quando foi contratado o Essien e que iria jogar no lugar do Tiago. O Tiago não queria sair, então o Mourinho chamou-o para uma reunião e disse-lhe "preto no branco" que na próxima época a sua escolha para titular era o Essien e caso ele ficasse, quase não iria jogar. E o Tiago lá acabou por sair.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,302
9,103
O problema é que neste momento ninguém dá 12 milhões de euros e mesmo 6 milhões custa-me a acreditar. Outro dossier muito, mas muito mal gerido pelo AVB.

Quando surgiu a proposta dos 12 milhões pelo Estrasburgo deveria ter sido vendido. O facto de ele não ter sido vendido porque não queria sair demonstra muito amadorismo.

Lembro-me do Mourinho na 2ª época no Chelsea quando foi contratado o Essien e que iria jogar no lugar do Tiago. O Tiago não queria sair, então o Mourinho chamou-o para uma reunião e disse-lhe "preto no branco" que na próxima época a sua escolha para titular era o Essien e caso ele ficasse, quase não iria jogar. E o Tiago lá acabou por sair.
Só pode ser para rir.
Apontava uma pistola à cabeça e obrigava?