Barrete. Vender à melhor oferta. Libertar salários. Limpar o plantel
-----------------------------Entrou bem ontem! Simplificou e as coisas saíram bem.
Irrita-me que complique tanto na maior parte das vezes, uma vez que, facilmente poderia ser um jogador de plantel bastante útil.
Ainda no último jogo foi para mim o que melhor entrou...Eu sinceramente nestes últimos meses até ganhei algum respeito pelo Borges. Há meia dúzia de meses dava sempre o exemplo dele como o jogador mais fraco que tínhamos, mas francamente neste momento não merece tanto ser metido nesse lote, tem pelo menos mostrado vontade e compromisso, é dos poucos que arrisca algo diferente.
Continuo a achar que não tem qualidade para cá estar, mas pelo menos não merece ser colocado no mesmo saco que outros que demonstram muito menos em campo e merecem mais o rótulo do patinhos feios.
Com um treinador que investisse tempo nele era um jogador diferente, VB ainda começou mas era um treinador com demasiadas lacunas, Anselmi nunca quis saber dele.Por acaso acho que, se simplificar processos e pensar em 1º, 2º e 3º na equipa, antes de pensar no golaço que pode marcar, poderia ser um jogador muito, mas mesmo muito interessante.
Infelizmente, parece não querer pensar tanto no coletivo apesar de nas últimas aparições ter evidenciado algumas mudanças. Restaria saber se são apenas as exceções que confirmam a regra.
Que falta faz um Jesualdo...Com um treinador que investisse tempo nele era um jogador diferente, VB ainda começou mas era um treinador com demasiadas lacunas, Anselmi nunca quis saber dele.
Há jogadores assim que sem treinadores/professores nunca vão ser o que podiam ser.
Por acaso fez um grande drible lá.Vender o pianista não sai daquilo que faz fintinhas
O Jesualdo fazia milagres com um Borges.Que falta faz um Jesualdo...
Só pode ser para rir.O problema é que neste momento ninguém dá 12 milhões de euros e mesmo 6 milhões custa-me a acreditar. Outro dossier muito, mas muito mal gerido pelo AVB.
Quando surgiu a proposta dos 12 milhões pelo Estrasburgo deveria ter sido vendido. O facto de ele não ter sido vendido porque não queria sair demonstra muito amadorismo.
Lembro-me do Mourinho na 2ª época no Chelsea quando foi contratado o Essien e que iria jogar no lugar do Tiago. O Tiago não queria sair, então o Mourinho chamou-o para uma reunião e disse-lhe "preto no branco" que na próxima época a sua escolha para titular era o Essien e caso ele ficasse, quase não iria jogar. E o Tiago lá acabou por sair.
Adorava ter alguém com perfil Jesualdo na equipa B para preparar os miúdos.Que falta faz um Jesualdo...