Mais um que não serveSó se, e é um grande SE, o Presidente fizesse uma jogada como a que fez quando sacou o Jesualdo Ferreira ao Boavista em plena pré-época e viesse o Luís Castro
Mais um que não serveSó se, e é um grande SE, o Presidente fizesse uma jogada como a que fez quando sacou o Jesualdo Ferreira ao Boavista em plena pré-época e viesse o Luís Castro
Trust no One. Além de não haver aqui que saiba merda nenhuma....que percebam de futebol talvez uma dezena.Eu juntei-me a vocês há pouco tempo mas já conheço a existência do fórum há mais de 15 anos, seguramente, através dum amigo que ainda cá anda.
Ele contava-me, nesses tempos idos, que havia 2/3 users por cá que sabiam algumas coisas. Os tais insiders.
Hoje, até se atropelam no X.
É mercado azul, é mercado 1893, é info não sei quê, é desarme do caralho. Todos dizem tudo e o seu contrário.
Mas o extraordinário nem é isso. Eu compreendo. É malta que pagou o dístico azul para monetizar a conta no Twitter.
O que me fode a sério é posts sem qualquer tipo de crédito desencadearem guerras civis entre portistas.
Eu não percebo este mundo.
Ia demitir-se ou iam matar o homem ?Se tivesse mantido o treinador, não chegava. Nem lá perto. Mas como ele não é burro.
Dragao1616 estará para sempre no nosso coração. O pre anuncio do regresso do Lucho foi dos pontos altos da nossa vida desportivaOra nem mais!
Contra mim falo: passámos muitas horas agarrados a este electrodoméstico na ânsia de querer saber tudo.
E é essa ânsia que nos trouxe a este momento civilizacional onde a verdade não tem qualquer valor. O importante é chegar primeiro. Comentar primeiro. Criticar primeiro.
Já ninguém está preocupado com a verdade mas sim em ter razão.
Lembro desse nome. E ele falava-me dum gajo que tinha anunciado o Moutinho com uma Bomba ou assim. Era o mesmo?Dragao1616 estará para sempre no nosso coração. O pre anuncio do regresso do Lucho foi dos pontos altos da nossa vida desportiva
Esta malta é como a minha mulher, só ouve o que lhe interessa...2025 e ainda acreditam nas insides do super dragão
lenda.
E essa dezena sou eu. Obviamente.Trust no One. Além de não haver aqui que saiba merda nenhuma....que percebam de futebol talvez uma dezena.
As 3. É poliglotaO timoneiro fala italiano, castelhano ou português?
Schrodinger's CoachMA ou fica ou sai
Foda se então é o jjAs 3. É poliglota
Esse na verdade fica e sai ao mesmo tempoSchrodinger's Coach
Por mim vinha o JJFoda se então é o jj
Off tópico, se quiser pedir meio litro de cerveja num café aqui em Portugal qual é o nome genérico?O pessoal precisa de ir apanhar um sol e beber uns finos.
e nem seria preciso isso, basta ler nas entrelinhas.
O gato do AnselmiSchrodinger's Coach
Ora aqui está um comentário com bom senso, que não se vende em saquinhos nas lojas do ChinÊs..Provavelmente, deve ser preciso o empresário, o cão, o gato, isto nunca é um processo fácil, envolve muitos milhões.
Claro que o treinador, saber se fica, se sai, quem o substitui, é essencial - decisivo. Mas o que espero que ande para frente são as saídas. Colocar Pepê; Franco; Otávio; Francisco; Zaidu; Borges; Namaso; Gul; [...].
Nós não mandamos nos timings, mas preocupa mais a (não) saída destes monos que a escolha do novo treinador.
Único insider aqui sou euEu juntei-me a vocês há pouco tempo mas já conheço a existência do fórum há mais de 15 anos, seguramente, através dum amigo que ainda cá anda.
Ele contava-me, nesses tempos idos, que havia 2/3 users por cá que sabiam algumas coisas. Os tais insiders.
Hoje, até se atropelam no X.
É mercado azul, é mercado 1893, é info não sei quê, é desarme do caralho. Todos dizem tudo e o seu contrário.
Mas o extraordinário nem é isso. Eu compreendo. É malta que pagou o dístico azul para monetizar a conta no Twitter.
O que me fode a sério é posts sem qualquer tipo de crédito desencadearem guerras civis entre portistas.
Eu não percebo este mundo.
Por mim ia...Por mim vinha o JJ