Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,925
56,079
Não sei. O que sei é que o André tem a decisão mais do que tomada para a saída do treinador. Agora, porque o irá anunciar apenas na terça, não faço ideia. Imaginava que pudesse ser por razões contabilísticas, mas não sendo o caso, então não sei.
Decisão tomada talvez...
Comunicada nunca!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,906
96,147
Decisão tomada talvez...
Comunicada nunca!
Comunicada ao treinador. Ao dia de hoje, já sabe que não irá continuar. Obviamente que nada é oficial ainda. Isto é a versão que recebi e não tenho nenhum motivo para não acreditar na pessoa em questão. Pode estar enganada? Pode. Mas isso pode acontecer com qualquer fonte, boa ou menos boa

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,925
56,079
Comunicada ao treinador. Ao dia de hoje, já sabe que não irá continuar. Obviamente que nada é oficial ainda. Isto é a versão que recebi e não tenho nenhum motivo para não acreditar na pessoa em questão. Pode estar enganada? Pode. Mas isso pode acontecer com qualquer fonte, boa ou menos boa
Então mas no outro tópico disseste que não tinhas qualquer informação? 🤔
Em que ficamos?

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,329
1,673
O Vasco matos tem uma vantagem, está habituado ao 3-4-3 e secalhar os alvos são jogadores que encaixam nesse sistema

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,906
96,147
Agora, informações são informações e todas podem falhar. A não ser que me digam que conhecem o André e ele vos disse alguma coisa.

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
505
896
Não sei. O que sei é que o André tem a decisão mais do que tomada para a saída do treinador. Agora, porque o irá anunciar apenas na terça, não faço ideia. Imaginava que pudesse ser por razões contabilísticas, mas não sendo o caso, então não sei.
Se só pode apresentar na 3ª feira como dizes, então eu sei porquê.

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
353
289
Bem, ainda bem que o Anselmi se vai embora (sim, nao tenho minima duvida que vai/foi). Provou ser mesmo um alucinado completo! Ficou admirado com o despedimento?! É mesmo de alguém sem a minima noção! Do que fez e, mais importante, onde estava. Com este meu, chegaríamos a Dezembro fora das taças, fora da liga europa e, no máximo, em 3° no campeonato (a 10 pontos do primeiro), era despedido e... ficaria admirado na mesma por ser despedido! Porque na cabeça dele é um génio e o imprtante é ser competitivo! Com esta mentalidade duvido mesmo que venha a ser um bom treinador. Se vier o Farioli, podem dizer que tem ideias de jogo parecidas, etc e tal. Mas tem uma coisa que este nao tem e nunca terá - vergonha na cara. Fez asneira, no final, com o Ajax e... demitiu se!