#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
457
821
Por muito impopular que seja dizer isto aqui vai: Ele querer o que foi acordado não faz dele chulo.
Um gajo com vergonha na cara e honrado fazia acordo, como fez o VB ou como Amorim se disponibilizou, ou mesmo o Palminhas. Da parte dele o que entregou a quem tanto investiu nele foi zero, ou mesmo negativo com o rombo no Mundial sem a passagem, deixa uma equipa em cacos...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,224
26,994
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Por muito impopular que seja dizer isto aqui vai: Ele querer o que foi acordado não faz dele chulo.
Não faz dele chulo nenhum. Mas faz dele um homem com pouco sentido de honra ou de ética para com o clube e os adeptos.

Pode receber por fases, não quer.

Nunca teve qualquer ligação ou empatia com o clube e adeptos e vice-versa.

Um turista que cá esteve.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,537
16,030
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não faz dele chulo nenhum. Mas faz dele um homem com pouco sentido de honra ou de ética para com o clube e os adeptos.

Pode receber por fases, não quer.

Nunca teve qualquer ligação ou empatia com o clube e adeptos e vice-versa.

Um turista que cá esteve.
Quando os jogadores e treinadores se revelam craques toda a gente quer receber as cláusulas mas quando não cumprem querem que eles tenham dignidade.

• Like
Reações: PDuarte e Xabiote

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,637
68,373
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Chego à conclusao q nao têm jeito pra coisa
A shortlist é um puto e o mosso do santa clara
Eu já desisti de acreditar nas capacidades de AVB como pessoa que escolhe treinadores. Fico parvo é como é que ainda há gente que acredita.

A minha esperança é que seja outro que não ele a escolher. Caso contrário, daqui a 6 meses deve vir outro boneco.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,224
26,994
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quando os jogadores e treinadores se revelam craques toda a gente quer receber as cláusulas mas quando não cumprem querem que eles tenham dignidade.
Mas o clube propõe dever? Pagar por fases não é dever.

Um clube depenado que soma a cláusula do ir buscar com a cláusula do mandar embora com perder 7M por não passar um grupo de coxos no mundial.

15M em 5 meses!!! Não pode receber em fases...tá bem...Eu tinha era vergonha.

Já agora 15M perdidos em 5 meses neste incompetente também é uma gestão calamitosa.

• Like
Reações: Edgar Siska

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,224
26,994
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu já desisti de acreditar nas capacidades de AVB como pessoa que escolhe treinadores. Fico parvo é como é que ainda há gente que acredita.

A minha esperança é que seja outro que não ele a escolher. Caso contrário, daqui a 6 meses deve vir outro boneco.
O meu medo é esse. Que não se ponha à procura de mais um génio com ideias de laboratório e invista num treinador experiente e que ensine.

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
457
821
So me faz comichão que aproveitem sempre para dizer que o Varela desaprendeu com o Anselmi.
O inicio de ano com o VB foi bom? 🤔
O Varela não tem nível para titular do FCP. Mesmo no Boca nunca impressionou. Não tem pedalada, área muito pequena de cobertura e só passa para o lado e para trás, se ao menos tivesse aqueles tentáculos do Polvo...por mim é vender e arranjar alguém do nível que nos habitamos.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,204
1,364
Mas o clube propõe dever? Pagar por fases não é dever.

Um clube depenado que soma a cláusula do ir buscar com a cláusula do mandar embora com perder 7M por não passar um grupo de coxos no mundial.

15M em 5 meses!!! Não pode receber em fases...tá bem...Eu tinha era vergonha.

Já agora 15M perdidos em 5 meses neste incompetente também é uma gestão calamitosa.
15M?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,521
94,689
Citando um condiscípulo numa célebre oral em Coimbra, "ficamos na que estiver certa"
Eu não. Apontei só para um lado, uma possibilidade. Se a pessoa pode estar errada? Pode.

Certezas? Só quem conhecer diretamente o André e falar com ele. Fora isso, ninguém pode ter certezas. Agora, eu vou pelas informações de 3 pessoas diferentes, todas no mesmo sentido.

• Like
Reações: Esquerdinha

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,062
145,354
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas para que é que fui Eu mencionar a palavra cu...já não largas...pareces um rottweiler...
😆😆😆😆

Eu até só mais dos seios.

A verdade é que o Anselmeus como dizes bem, com o que custou, o que vai custar despedir e ainda o que se perdeu no Mundial vai ao pacote ás finanças do clube e de que maneira em menos de meio ano.

Nem falo da desvalorização de ativos e de imagem e basicamente quase ninguém potencializado, e nãonos apurou para a CL para poder somar algo de jeito.

• Like
Reações: Miguel Alexandre