Epa...ganhar ao Miami e aos egípcios? Ou ganhar 1! E empatar outro? Epa...há mínimos.Mas não podemos contar com os 7 do mundial, aí é outra história, senão também podíamos juntar a não qualificação para a Champions
Epa...ganhar ao Miami e aos egípcios? Ou ganhar 1! E empatar outro? Epa...há mínimos.Mas não podemos contar com os 7 do mundial, aí é outra história, senão também podíamos juntar a não qualificação para a Champions
Eu sei, era obrigatório e por isso vai embora mas não podemos incluir no que ele custou. São 7M ao lixo isso simEpa...ganhar ao Miami e aos egípcios? Ou ganhar 1! E empatar outro? Epa...há mínimos.
Nem estás a contar do dano reputacional á marca FC Porto e desvalorização de ativos...fizemos uma figura patética para todo o Mundo ver...Epa...ganhar ao Miami e aos egípcios? Ou ganhar 1! E empatar outro? Epa...há mínimos.
Estas a dizer que quando veio, para a função que veio, para jogar para o que foi formado, jogou mal ?So me faz comichão que aproveitem sempre para dizer que o Varela desaprendeu com o Anselmi.
O inicio de ano com o VB foi bom?![]()
Parecíamos uma equipa de amadores que foi convidada.Nem estás a contar do dano reputacional á marca FC Porto e desvalorização de ativos...fizemos uma figura patética para todo o Mundo ver...
Casos muito diferentes. O VB talvez seja portista desde pequeno, quer um dia passear-se pelas ruas do Porto e estar de bem com o povo. Desconheço o caso do Amorim, mas se estivesse a dois passos de ir para a premier também me fazia de super simpático. O Fonseca, tanto quanto sei, tentou-se demitir antes de ser demitido e o PdC é que lhe disse para tentar mais um pouco.Um gajo com vergonha na cara e honrado fazia acordo, como fez o VB ou como Amorim se disponibilizou, ou mesmo o Palminhas. Da parte dele o que entregou a quem tanto investiu nele foi zero, ou mesmo negativo com o rombo no Mundial sem a passagem, deixa uma equipa em cacos...
Eu acredito muito nele noutras áreas importantes para o clube.Ainda quero acreditar no Presidente.
Porra meu, comparares o Varela ao Polvo até devia dar multa. O Fernando jogava sozinho e limpava tudo, bem que podia depois só entregar ao 8 ou 10 para criar. Quem nos dera arranjar outro Fernando, era meio caminho para títulos...Estas a dizer que quando veio, para a função que veio, para jogar para o que foi formado, jogou mal ?
Já ouviste falar do Fernando o polvo ?
Dos melhores que passou no clube na função, no lugar ... Gostava de ver o Fernando a trocar bolas com os centrais e o guarda redes em triangulações e passe curto.....
Agora se um incompetente como o Anselmi e o VB querem que o Varela seja um Vitinha, um Neves, um Moutinho, um Lucho e ele não é nem nunca vai ser....
O problema já não é do jogador.... É do treinador. Tivemos dois amadores a treinar o clube. Mas a culpa é dos jogadores que são piores que os do casa pua, santa clara, Moreirense e por ai fora
Óbvio. Anselmi nunca treinou para o que tinha mas para o que iria ter.Estas a dizer que quando veio, para a função que veio, para jogar para o que foi formado, jogou mal ?
Dos melhores que passou no clube na função, no lugar ... Gostava de ver o Fernando a trocar bolas com os centrais e o guarda redes em triangulações e passe curto.....
Agora se um incompetente como o Anselmi e o VB querem que o Varela seja um Vitinha, um Neves, um Moutinho, um Lucho e ele não é nem nunca vai ser....
O problema já não é do jogador.... É do treinador. Tivemos dois amadores a treinar o clube. Mas a culpa é dos jogadores que são piores que os do casa pua, santa clara, Moreirense e por ai fora
Esse então era péssimo a escolher.Imagina o que escolheu Del Neri, Fernandez e Couceiro no espaço de um ano.
E que substituiu o Lopetegui pelo Peseiro.
Sim também é a informação que tenho que antes do dia 30 não haverá novidades.Tanto tempo , mas assim seja
Obviamente é para carbonara nunca churrasco.Já agora, o Farioli (se alguém conhecer) é disciplinador ou é mais um gajo para fazer churrascos com os jogadores?
Acredito que sim. Esperemos é que esse 1 em 20 seja 1 em 3 senão vamos andar a trocar de bonecos a cada 20 pinos.Ele se calhar quer encontrar Uma versao de si proprio um treinador novo com potencial e Tal mas isso ha 1 em 20 os outros Sao apenas miudos sem experiencia
O Amorim agora no final da época pôs o lugar á disposição da direção do Man Utd e disse que se desejasse saia sem indemnização porque tinha consciência que os resultados foram muitos aquém dos mínimos...e não se pôs com desculpas e comparações com épocas anteriores...Casos muito diferentes. O VB talvez seja portista desde pequeno, quer um dia passear-se pelas ruas do Porto e estar de bem com o povo. Desconheço o caso do Amorim, mas se estivesse a dois passos de ir para a premier também me fazia de super simpático. O Fonseca, tanto quanto sei, tentou-se demitir antes de ser demitido e o PdC é que lhe disse para tentar mais um pouco.
Novamente, circunstâncias muuuuuito diferentes de ainda ter a esperança de dar a volta por cima depois de ter um mercado de transferências.
É normal, o André e malta da direção procrastinou na entrega do IRS e vão ter de o fazer a correr.Sim também é a informação que tenho que antes do dia 30 não haverá novidades.
Se há coisa que nós benfiquistas sabemos é q PdC não percebia um crl de futebol.Imagina o que escolheu Del Neri, Fernandez e Couceiro no espaço de um ano.
E que substituiu o Lopetegui pelo Peseiro.
Mas eu usei o PDC precisamente porque ele é bom a escolher treinadores.Se há coisa que nós benfiquistas sabemos é q PdC não percebia um crl de futebol.
Os últimos 10 anos não apagam 32.
Se despedir um delneri ou um Fernandez depois de ganhar a Champions o meu ponteiro nem mexe.
Os teus posts começam a assemelhar-se a anti-porto.
Se AVB não cospe constantemente no passado tens mesmo q o fazer? Faz parte do SLA?
Concordo contigo, mas o Fernando Reges tecnicamente era muito bom...Estas a dizer que quando veio, para a função que veio, para jogar para o que foi formado, jogou mal ?
é quando vem o KKNão sei. O que sei é que o André tem a decisão mais do que tomada para a saída do treinador. Agora, porque o irá anunciar apenas na terça, não faço ideia. Imaginava que pudesse ser por razões contabilísticas, mas não sendo o caso, então não sei.