#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,357
7,766
A mim nao me choca que o pessoal diga que gostava ou que escolheria o JJ, o LJ, MS, AF, etc

Eu por exemplo escolhia o Klopp

Agora o que ja e dificil de entender é se nao for um desses nomes que se comece ja a malhar forte e feio em quem vier
Poder ser um desses nomes, o Klopp ou o Guardiola. Vai ser malhado quando não fizer o milagre de por o Pepê e o João Mário a jogarem futebol.

• Love
  • Like
Reações: Gatão1983 e fjpfcp

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,069
1,720
Independentemente do pseudo treinador, se os jogadores não estão habituados, assimilem, sejam inteligentes e profissionais.
espera, não temos jogadores, só uma cambada de putos maricas
Completamente errado. Quem tem de se adaptar sao os treinadores, nao o contrário. Quem pensar assim, nunca tirará o melhor rendimento dos atletas.
Porque no terreno, quem joga sao os atletas nao os treinadores.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,439
28,920
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Independentemente do pseudo treinador, se os jogadores não estão habituados, assimilem, sejam inteligentes e profissionais.
espera, não temos jogadores, só uma cambada de putos maricas
Nem devia ter de explicar a diferença entre um jogador,seja ele qual for, jogar num 4-3-3,jogar num 4-4-2 e jogar num 3-4-3
Venha o treinador A ou B,se jogar numa das duas mais comuns,o jogador consegue mais naturalmente assimilar o que o treinador pretende que ele faça e executar na melhor das suas capacidades.
Num 3-4-3,todas as decisões que tome dentro de campo,têm um quê de hesitação associado, se estás ou nao a fazer o que te estao a pedir e se te sentes confortável a fazê-lo

Reacher

Arquibancada
11 Maio 2025
370
319
Completamente errado. Quem tem de se adaptar sao os treinadores, nao o contrário. Quem pensar assim, nunca tirará o melhor rendimento dos atletas.
Porque no terreno, quem joga sao os atletas nao os treinadores.
WRONG
os jogadores têm que ser inteligentes para perceber as dinâmicas envolvidas que cada jogo dá.
Se não o conseguem perceber é porque são burros que nem uma porta.
se for como dizes, então nunca evoluem.
portanto tu estás ultrapassado na conceção que tens sobre o futebol.
aliás, isso nunca aconteceu

Reacher

Arquibancada
11 Maio 2025
370
319
Nem devia ter de explicar a diferença entre um jogador,seja ele qual for, jogar num 4-3-3,jogar num 4-4-2 e jogar num 3-4-3
Venha o treinador A ou B,se jogar numa das duas mais comuns,o jogador consegue mais naturalmente assimilar o que o treinador pretende que ele faça e executar na melhor das suas capacidades.
Num 3-4-3,todas as decisões que tome dentro de campo,têm um quê de hesitação associado, se estás ou nao a fazer o que te estao a pedir e se te sentes confortável a fazê-lo
eu é que não deveria estar aqui a explicar o básico do futebol.
só te digo isto para refletires:
mais importante que quaisquer táticas ou modelos de jogo, são as dinâmicas

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,439
28,920
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
eu é que não deveria estar aqui a explicar o básico do futebol.
só te digo isto para refletires:
mais importante que quaisquer táticas ou modelos de jogo, são as dinâmicas
E sabes que as dinamicas sao claramente afetadas pela tatica em que jogas,pelo que te pedem no jogo,pelo teu posicionamento e e dos teus colegas de equipa.
Se nao consegues ver a diferença em jogares em sistemas que jogaste em multiplos anos de formação/futebol profissional e jogares num que nunca tinhas jogado na vida,então esquece que a conversa não é para ti.
Pergunta isto a qualquer treinador.

Reacher

Arquibancada
11 Maio 2025
370
319
E sabes que as dinamicas sao claramente afetadas pela tatica em que jogas,pelo que te pedem no jogo,pelo teu posicionamento e e dos teus colegas de equipa.
Se nao consegues ver a diferença em jogares em sistemas que jogaste em multiplos anos de formação/futebol profissional e jogares num que nunca tinhas jogado na vida,então esquece que a conversa não é para ti.
Pergunta isto a qualquer treinador.
Tu por acaso és treinador ?
Não me parece, pareces um teórico, tal e qual o Ranselmi
então pelo teu ponto de vista, um jogador nunca poderia ir para outra equipa com fundamentos diferentes, patético.
essa tua arrogância demonstra mesmo que não percebes nada disto, é só teoria

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,439
28,920
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tu por acaso és treinador ?
Não me parece, pareces um teórico, tal e qual o Ranselmi
então pelo teu ponto de vista, um jogador nunca poderia ir para outra equipa com fundamentos diferentes, patético.
essa tua arrogância demonstra mesmo que não percebes nada disto, é só teoria
Pronto,força para ti.
Sou eu e tu que percebemos,o Anselmi e o VB nada pescavam disto.
Não sou treinador mas conheço alguns,gosto que fales de arrogância quando falas assim do Anselmi 😂