Não ligues, o @Dexter2020 é o fatalismo em pessoa mas é boa gente.Imagina o que escolheu Del Neri, Fernandez e Couceiro no espaço de um ano.
E que substituiu o Lopetegui pelo Peseiro.
Não ligues, o @Dexter2020 é o fatalismo em pessoa mas é boa gente.Imagina o que escolheu Del Neri, Fernandez e Couceiro no espaço de um ano.
E que substituiu o Lopetegui pelo Peseiro.
JJ, talvez, devido ao seu feitio.JJ, Abel. Farioli via com nome olhos antes deste falhanço final no Ajax.
Poder ser um desses nomes, o Klopp ou o Guardiola. Vai ser malhado quando não fizer o milagre de por o Pepê e o João Mário a jogarem futebol.A mim nao me choca que o pessoal diga que gostava ou que escolheria o JJ, o LJ, MS, AF, etc
Eu por exemplo escolhia o Klopp
Agora o que ja e dificil de entender é se nao for um desses nomes que se comece ja a malhar forte e feio em quem vier
Independentemente do pseudo treinador, se os jogadores não estão habituados, assimilem, sejam inteligentes e profissionais.Sabes quem não está habituado ao 3-4-3?
Os jogadores do FCP.
Voltemos aos modelos tradicionais.
Querer tudo não é errado.Por muito impopular que seja dizer isto aqui vai: Ele querer o que foi acordado não faz dele chulo.
Completamente errado. Quem tem de se adaptar sao os treinadores, nao o contrário. Quem pensar assim, nunca tirará o melhor rendimento dos atletas.Independentemente do pseudo treinador, se os jogadores não estão habituados, assimilem, sejam inteligentes e profissionais.
espera, não temos jogadores, só uma cambada de putos maricas
O Conceição o quê?Dava jeito um disciplinador. Ou então algo tem que mudar muito na estrutura a esse jogo nível.
Nem devia ter de explicar a diferença entre um jogador,seja ele qual for, jogar num 4-3-3,jogar num 4-4-2 e jogar num 3-4-3Independentemente do pseudo treinador, se os jogadores não estão habituados, assimilem, sejam inteligentes e profissionais.
espera, não temos jogadores, só uma cambada de putos maricas
Terça feira apareces?Ja vi que por aqui a ilusao continua.
Coitados. Sinto pena, confesso.
Que tudo corra bem para os vossos coraçoes.
WRONGCompletamente errado. Quem tem de se adaptar sao os treinadores, nao o contrário. Quem pensar assim, nunca tirará o melhor rendimento dos atletas.
Porque no terreno, quem joga sao os atletas nao os treinadores.
espera que o AVB coma uns cogumelos mágicos no Gerês e tenha uma trip de várias horas que o faça ver coisas novas...Desta vez acho que não vamos ser surpreendidos pela escolha.
A mulher do presidente é uma boa forma de o atrair para cáOntem o Tiago Silva martelo no Leonardo Jardim.
Acho que cumpre os requisitos todos.
eu é que não deveria estar aqui a explicar o básico do futebol.Nem devia ter de explicar a diferença entre um jogador,seja ele qual for, jogar num 4-3-3,jogar num 4-4-2 e jogar num 3-4-3
Venha o treinador A ou B,se jogar numa das duas mais comuns,o jogador consegue mais naturalmente assimilar o que o treinador pretende que ele faça e executar na melhor das suas capacidades.
Num 3-4-3,todas as decisões que tome dentro de campo,têm um quê de hesitação associado, se estás ou nao a fazer o que te estao a pedir e se te sentes confortável a fazê-lo
E sabes que as dinamicas sao claramente afetadas pela tatica em que jogas,pelo que te pedem no jogo,pelo teu posicionamento e e dos teus colegas de equipa.eu é que não deveria estar aqui a explicar o básico do futebol.
só te digo isto para refletires:
mais importante que quaisquer táticas ou modelos de jogo, são as dinâmicas
Tu por acaso és treinador ?E sabes que as dinamicas sao claramente afetadas pela tatica em que jogas,pelo que te pedem no jogo,pelo teu posicionamento e e dos teus colegas de equipa.
Se nao consegues ver a diferença em jogares em sistemas que jogaste em multiplos anos de formação/futebol profissional e jogares num que nunca tinhas jogado na vida,então esquece que a conversa não é para ti.
Pergunta isto a qualquer treinador.
Pronto,força para ti.Tu por acaso és treinador ?
Não me parece, pareces um teórico, tal e qual o Ranselmi
então pelo teu ponto de vista, um jogador nunca poderia ir para outra equipa com fundamentos diferentes, patético.
essa tua arrogância demonstra mesmo que não percebes nada disto, é só teoria