#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Reacher

Arquibancada
11 Maio 2025
398
346
Pronto,força para ti.
Sou eu e tu que percebemos,o Anselmi e o VB nada pescavam disto.
Não sou treinador mas conheço alguns,gosto que fales de arrogância quando falas assim do Anselmi 😂
Quando referes que esta conversa não é para mim, estás a ser arrogante, isso é um facto.
e por mim acabou esta conversa.
se não percebes, vai perguntar aos teus amigos treinadores, mas não te esqueças que muitos deles são uns bananas...

27 Outubro 2014
2,707
3,583
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pelo Vítor Pinto é o Farioli. A teoria dele tem algum sentido: se era o alvo em Janeiro qd estava no ativo, agora que está desempregado, é um alvo mais fácil.
Este denominado "período de reflexão" de AVB, só pode estar a acontecer para o Porto encontrar o substituto de Anselmi. Aí que seja anunciar a saída de Anselmi e logo a seguir o novo timoneiro. De outra forma não faz sentido. Já ninguém acredita que Anselmi tenha sucesso no Porto e depois deste período de reflexão em que o treinador está a ser queimado diariamente, menos condições terá para o efeito.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,013
661
Não sou eu que meto... é o André. Da reunião não saiu decisão nenhuma final. Ainda é treinador do FC Porto. Agora se acho que vai sair? Acho. Se acho que o André o vai despedir? Acho.
Chama-se a isto "chover no molhado"....

Ou

"Falar para não estar calado"......

Ora, foda-se, o Presi já lhe disse na cara que quer que ele se ponha no carlh...., e ainda há gajos que acham que o Anselmi pode continuar......

Como diria o inimigo do Jaime Pacheco, "2 neurónios, e um está avariado".....

A não ser que.....

Por exemplo o Presi endoidecesse, e fosse ter com o Pardal e lhe dissesse:

"Eh pah, oh Anselmi, enganei-me, quando no outro dia te disse que queria que te fosses embora!

Estive a pensar melhor, e mudei de ideias
Eh que passei a gostar muito do teu futebol outra vez, quero que fiques!!

O que é que acham que ia acontecer??

Última edição: