Para os entendidos: isto é verdade? O que este senhor - supostamente economista - está a dizer é verdade?
Para os entendidos: isto é verdade? O que este senhor - supostamente economista - está a dizer é verdade?
O senhor raivoso desse vídeo não se devia ter afundado em álcool antes de ir gravar essa merda.Para os entendidos: isto é verdade? O que este senhor - supostamente economista - está a dizer é verdade?![]()
![]()
Um JJ portanto, não sei se o Farioli tem essa capacidade.Como este balneário se apresentou este ano e mesmo admitindo que muitos jogadores vão ser varridos, aliado à competência técnica, era fundamental que o novo técnico fosse igualmente um líder disciplinador, ou seja, o contrário do que tínhamos.
Ele pode dar o aval, dando confiança total nessa matéria a quem percebe.Nem sequer é realista o presidente do clube e SAD não dar o seu aval na sua contratação.
Nem preciso de perceber nada de economia e finanças para ver que é tudo bullshit.Para os entendidos: isto é verdade? O que este senhor - supostamente economista - está a dizer é verdade?![]()
![]()
O VB foi uma escolha imposta por força das circunstâncias.Ele pode dar o aval, dando confiança total nessa matéria a quem percebe.
Repara, eu fui totalmente contra a escolha de VB porque o clube precisava de cortar com o passado e porque VB nunca tinha sido treinador principal e, mais importante, porque o plantel estava fartinho dele e do Ceição. Não ter percebido isso foi logo o único sinal que precisei para perceber que AVB, definitivamente, não sabe escolher treinadores.
Mas oxalá me engane e à terceira seja de vez.
Basicamente está "esticar" para lá do razoável o cenário consecutivo de a SAD do futebol não reverter os resultados negativos desportivos nas próximas épocas.Para os entendidos: isto é verdade? O que este senhor - supostamente economista - está a dizer é verdade?![]()
![]()
Verdade, e noutras áreas tem estado bem. No pilar mais importante do clube, que é o de treinador da equipa principal de futebol, tem falhado. "Forças das circunstâncias" não justificam decisão tão obviamente errada. Estava na cara que a coisa ia baquear até porque VB não tem carisma nenhum.O AVB é humano como nós, e acredito que vai acertar mais vezes que errar.
Para este animal , o André encontra o clube na falência com farplay financeiro , ordenados por pagar , capital próprio negativo e 500 milhões de passivo e diz com aquela agressividade que o André vai acabar com o clube após um ano em funções.Nem preciso de perceber nada de economia e finanças para ver que é tudo bullshit.
O Anselmo foi escolha de quem? Dizem que não foi dele.A melhor e mais sábia decisão que AVB podia tomar agora era afastar-se da decisão da escolha do novo treinador. Um excelente líder sabe delegar decisões quando reconhece não ter capacidade para as tomar. Porque uma boa liderança é aquela que acolhe e confia nas opiniões daqueles que a rodeiam.
Foi dele. Zubizarreta quis/sugeriu um espanhol e um italiano, acho. Mas ninguém sabe ao certo. Só os próprios saberão. Mas tenho por certo, pelo que se escreveu na altura, que foi AVB quem escolheu Anselmi.O Anselmo foi escolha de quem? Dizem que não foi dele.
Se AVB seguir a escola PdC a escolha dos treinadores é da exclusiva responsabilidade do Presidente.Foi dele. Zubizarreta quis/sugeriu um espanhol e um italiano, acho. Mas ninguém sabe ao certo. Só os próprios saberão. Mas tenho por certo, pelo que se escreveu na altura, que foi AVB quem escolheu Anselmi.
Anselmi tem AVB escrito na testa, não tenho dúvidas nenhumas que a escolha foi dele.Foi dele. Zubizarreta quis/sugeriu um espanhol e um italiano, acho. Mas ninguém sabe ao certo. Só os próprios saberão. Mas tenho por certo, pelo que se escreveu na altura, que foi AVB quem escolheu Anselmi.
Entendo, mas se a pessoa em si não tem talento para tal... PdC também falhou imensos treinadores mas já tinha créditos infinitos.Se AVB seguir a escola PdC a escolha dos treinadores é da exclusiva responsabilidade do Presidente.
Eu ficarei muito surpreendido se o Farioli não for o nosso treinador na próxima semanaSó uma nota: parece que antes de Anselmi ser o escolhido, Fariolli era a aposta nº 1 mas estava no Ajax nessa altura. Se era aposta nº 1 nessa altura, estando agora livre, quem acham que AVB vai escolher?
Tenta fazer o exercício com casos passados. Quando o pessoal fala de escolhas seguras isso é o quê? Provavelmente, vamos ter o 3o melhor plantel, o que é uma escolha segura neste contexto? Com certeza te lembras de algumas vergonhas do Vitor Pereira quando começou e com uma equipa muito melhor. Ele tinha sobrevivido com este plantel? O Villas Boas era assim tão profeta como treinador que ia fazer alguma coisa disto? Que JJ é que é uma escolha segura, o da 1ª passagem pela mouraria ou da 2ª que foi eliminado pelo PAOK e ficou em 3º?Ele pode dar o aval, dando confiança total nessa matéria a quem percebe.
Repara, eu fui totalmente contra a escolha de VB porque o clube precisava de cortar com o passado e porque VB nunca tinha sido treinador principal e, mais importante, porque o plantel estava fartinho dele e do Ceição. Não ter percebido isso foi logo o único sinal que precisei para perceber que AVB, definitivamente, não sabe escolher treinadores.
Mas oxalá me engane e à terceira seja de vez.
Tb vou ficar admirado se não for, mas ainda tenho esperança que seja outra trutaEu ficarei muito surpreendido se o Farioli não for o nosso treinador na próxima semana
Espero que com ele cheguem gente que lhe permita ter sucesso. Senão vai ser mais um treinador queimado aqui