Isso não faz muito sentido outra coisa que não sair, ou melhor sentido até nenhum.Disparate é não se conseguir perceber que não houve rescisão, não houve despedimento, não houve um ponto final na ligação e ficou tudo por clarificar numa nova conversa. O QUE NÃO QUER DIZER que não venha a ser despedido e tudo indica que assim será. É que se ainda não perceberam eu também acho e já disse que para mim isso também irs acontecer. Mas com tantas dúvidas, com tanta reflexão, alguém consegue dizer com tanta certeza que o Anselmi não poderá ficar? Oxalá que não pois já demonstrou que não está capacitado para o lugar, mas como as coisas estão é uma irresponsabilidade pensar-se que está tudo resolvido entre ambas as partes. Aquilo que queremos é uma coisa outra é a realidade, os factos à data de hoje. São coisas diferentes. Mas enfim...
O treinador já estava enfraquecido e ainda muito pior ficou com esta tal reunião, se houvesse algum semblante de o segurar o presidente tinha que vir dizer alguma coisa, e está a deixar o homem ser cozinhado em lume brando ha 2 dias