Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,658
10,789
Disparate é não se conseguir perceber que não houve rescisão, não houve despedimento, não houve um ponto final na ligação e ficou tudo por clarificar numa nova conversa. O QUE NÃO QUER DIZER que não venha a ser despedido e tudo indica que assim será. É que se ainda não perceberam eu também acho e já disse que para mim isso também irs acontecer. Mas com tantas dúvidas, com tanta reflexão, alguém consegue dizer com tanta certeza que o Anselmi não poderá ficar? Oxalá que não pois já demonstrou que não está capacitado para o lugar, mas como as coisas estão é uma irresponsabilidade pensar-se que está tudo resolvido entre ambas as partes. Aquilo que queremos é uma coisa outra é a realidade, os factos à data de hoje. São coisas diferentes. Mas enfim...
Isso não faz muito sentido outra coisa que não sair, ou melhor sentido até nenhum.
O treinador já estava enfraquecido e ainda muito pior ficou com esta tal reunião, se houvesse algum semblante de o segurar o presidente tinha que vir dizer alguma coisa, e está a deixar o homem ser cozinhado em lume brando ha 2 dias

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,694
29,463
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Houve um despedimento público que não foi em nada desmentido pelo clube.

Isso é um pequeno grande pormenor.
Ligaram a fogueira, mandaram para lá para dentro o Anselmi e nós que o podíamos tirar da fogueira, esperamos que cozinhe 4 ou 5 dias em lume brando para depois o retirar de lá.
Pois, não tem lógica alguma a continuidade do treinador, é aquilo que já disse aqui, se não estava totalmente queimado a nossa direção garantiu que assim ficava.

• Like
Reações: Portista in Sofia

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,543
48,707
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Disparate é não se conseguir perceber que não houve rescisão, não houve despedimento, não houve um ponto final na ligação e ficou tudo por clarificar numa nova conversa. O QUE NÃO QUER DIZER que não venha a ser despedido e tudo indica que assim será. É que se ainda não perceberam eu também acho e já disse que para mim isso também irs acontecer. Mas com tantas dúvidas, com tanta reflexão, alguém consegue dizer com tanta certeza que o Anselmi não poderá ficar? Oxalá que não pois já demonstrou que não está capacitado para o lugar, mas como as coisas estão é uma irresponsabilidade pensar-se que está tudo resolvido entre ambas as partes. Aquilo que queremos é uma coisa outra é a realidade, os factos à data de hoje. São coisas diferentes. Mas enfim...
Roberto o Anselmi apenas é o treinador do Porto no papel. Apenas e só. É finito. Ele já o sabe. Só falta acertar os pormenores da rescisão. Aliás, por isso é que ainda não foi de férias.

É um não assunto. A sua continuidade é um não assunto.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,752
1,702
Ou então ja esta a preparar a proxima epoca, antes de ir de férias.
Se ainda pretende lutar pelo lugar tem mesmo de preparar a época com o maior rigor possível para mostrar que estes primeiros meses foram apenas uma má fase. É normal em qualquer final de época preparar e apresentar um relatório da mesma com o que correu bem e mal, análise dos jogadores do plantel e necessidades de novos jogadores com caracteristicas pretendida.
Esta situação ainda deve demorar algum tempo para depois ir de férias e deixar a estrutura fazer o seu trabalho.

• Wow
Reações: carmim

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,847
3,086
Roberto o Anselmi apenas é o treinador do Porto no papel. Apenas e só. É finito. Ele já o sabe. Só falta acertar os pormenores da rescisão. Aliás, por isso é que ainda não foi de férias.

Epa eu bebi uns finos á tarde mas há pessoal que abusou mesmo e ainda acha que esta personagem pode ficar! Mas estamos bem? Como poderia mesmo ficar depois de tudo isto? Não tem as mínimas das mínimas condições!

• Like
Reações: Edgar Siska

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,504
51,260

Eu também já disse que acho que o Anselmi vai sair. Também eu quero que ele saia. Agora que o André não lhe disse com todas as letras que foi despedido e que iriam começar a tratar da rescisão não disse. Isso venha que vier e digam o que disserem. Como aliás já vimos os órgãos de comunicação social a fazer marcha atrás no que disseram na quarta pois perceberam perfeitamente se precipitaram. VERDADE OU MENTIRA? E eu sempre disse "atenção que não esta despedido...". É só ver as mensagens, é só ver as horas, o que disse aqui antes e o que disse a CS depois. Ao dia de hoje não está tratado. Isto é que é ponto! Pode vir a estar, coisas diferentes!

Mas para que fique claro porque ás vezes parece que acham que eu quero que ele fique. Por mim, Anselmi também é para sair. Mas também digo, tenho muito receio de que possa vir. E sobre isto nada sei...e até acho que prefiro não saber.

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
530
487
Não sei interessa mas já agora ele disse me que ia relativamente bem disposto e acompanhado por outro homem , não sei se será algum amigo/familiar ou possivelmente o agente .
E tudo o que sei , e provavelmente a única info que vos poderei dar na minha participação no fórum 👀
Claro que ia bem disposto, em 6 meses ganha uns quantos milhões

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,752
1,702
Acho que muita gente por aqui vai ter uma grande surpresa quando virem AVB ser reeleito mesmo sem ganhar um titulo da Liga
Não se diz isso nem a brincar.
Os títulos vão aparecer antes disso, principalmente se estivermos todos a lutar pelo mesmo objectivo e se acabarem com toupeiras internas que possam estar a sabotar o trabalho de toda a estrutura do FCPORTO.

29 Agosto 2022
4,703
5,351
Eu também já disse que acho que o Anselmi vai sair. Também eu quero que ele saia. Agora que o André não lhe disse com todas as letras que foi despedido e que iriam começar a tratar da rescisão não disse. Isso venha que vier e digam o que disserem. Como aliás já vimos os órgãos de comunicação social a fazer marcha atrás no que disseram na quarta pois perceberam perfeitamente se precipitaram. VERDADE OU MENTIRA? E eu sempre disse "atenção que não esta despedido...". É só ver as mensagens, é só ver as horas, o que disse aqui antes e o que disse a CS depois. Ao dia de hoje não está tratado. Isto é que é ponto! Pode vir a estar, coisas diferentes!

Mas para que fique claro porque ás vezes parece que acham que eu quero que ele fique. Por mim, Anselmi também é para sair. Mas também digo, tenho muito receio de que possa vir. E sobre isto nada sei...e até acho que prefiro não saber.
Mas se o presidente não mostrou intencão de rescindir o seu contrato, então mostrou intencão de quê afinal?

Ou usando as tuas palavras "não disse com todas as letras".

O que isso significa exatamente?
Só a tentar perceber um pouco da lógica. Algo que faça sentido..

• Love
Reações: Psantos123

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,318
78,453
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não se diz isso nem a brincar.
Os títulos vão aparecer antes disso, principalmente se estivermos todos a lutar pelo mesmo objectivo e se acabarem com toupeiras internas que possam estar a sabotar o trabalho de toda a estrutura do FCPORTO.
Esse e o cenário que todos os portistas desejam.

Mas pode nao acontecer e eu acredito que AVB se quiser continuar continua mesmo nesse pior cenário

LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,995
8,477
45
Lisboa
Se depois disto tudo Anselmi ficar, então fica provado que não temos rumo e isso é preocupante. Para além de que o treinador fica sem apoio e á mínima perda de ponto, a contestação será ainda maior para ele e presidente.
Então, chamam o homem para o despachar, após todos verem que foi uma má escolha devido ao fraco futebol, ele grita e o presidente fica de pensar melhor? Não ia com ideia certa e decisão tomada?
Isso só enfraquece o presidente e já nem falo no treinador.
Quem vier, dificilmente será pior, mal da vida se o presidente não aprendeu nada depois de 2 erros. Como é possível um ex-treinador, não reconhece o mau trabalho do treinador que escolheu?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,733
68,660
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se percebi bem as palavras do @Roberto_FCP o que eu acho que aconteceu na tal reunião foi o André ter elencado os pontos em que, na opinião dele, Anselmi falhou e o mesmo não concordou e reagiu mal. Também lhe deve ter dito que iam refletir sobre a decisão a ser tomada nos próximos dias mediante os objetivos falhados.

Mirif

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,752
1,702
O Ranselmi e família já compraram passagens de avião para a argentina, dia 2
Não gostar percebo, mas também não deve custar assim tanto tratar o nosso treinador pelo seu nome que é Anselmi.
Somos todos do FCPORTO e parece-me que devemos manter algum respeito pelos nossos.
Para adulteramento do nome dos nossos, já bastam os nossos adversários.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,752
1,702

Sendo assim, já não deveria ter sido comunicado ao mercado que o treinador está de saída, mesmo que possam haver negociações em curso para ultimar pormenores?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,013
1,308
35
Porto
Houve um "despedimento" em praça pública por assim dizer. Já passaram 48horas desde essa situação e o clube não se pronunciou em nada e deixou o nome do treinador a "queimar" em tudo que é sítio. Logo , isso é um grande sinal. Por isso , parece me óbvio , que Anselmi , se não foi despedido oficialmente como diz o Roberto e até acredito que ainda não tinha sido , o Presidente comunicou a sua intenção.