Tudo aponta para que seja ele o sucessor.Já A Bolha e Rasco insistem na ideia do AVB gostar do "Farinheiras"
Tudo aponta para que seja ele o sucessor.Já A Bolha e Rasco insistem na ideia do AVB gostar do "Farinheiras"
Não conheço o seu trabalho,apenas de nome.Farioli era o Plano A em Janeiro. O facto do Ajax pedir 10 milhões por ele fez com que se mudasse atenções para o Anselmo.
Acho que neste momento deveria ser um treinador mais experimentado. Um treinador que os jogadores olhassem para ele como um vencedor.
Mas vamos ver. Deus queira que finalmente resulte e o Farioli nos leve aos títulos que é o mais importante.
Nada impede que o Farioli ja esteja a ser encolvido na construcao do plantel se existir acordo..Essa tua análise não faz qualquer sentido!!
Então os jogadores que vamos contratar de nada depende do treinador que vier?!
Belo plano sim senhor![]()
Acredito que sejam apresentadas várias alternativas ao treinador para dar a sua opinião.Haja alguém que concorda comigo nesta matéria.
Era o que mais faltava o treinador mandar bitaites sobre as contratações. É pago para treinar quem tem à disposição e ponto final.
10 milhões de euros ... muita pasta.Farioli era o Plano A em Janeiro. O facto do Ajax pedir 10 milhões por ele fez com que se mudasse atenções para o Anselmo.
Acho que neste momento deveria ser um treinador mais experimentado. Um treinador que os jogadores olhassem para ele como um vencedor.
Mas vamos ver. Deus queira que finalmente resulte e o Farioli nos leve aos títulos que é o mais importante.
Óbvio.Acredito que sejam apresentadas várias alternativas ao treinador para dar a sua opinião.
Até porque pior era dificilConfio no NGP.
Julgo que vai proceder a limpeza de balneário, vai reforçar a equipa com gente de qualidade e valor, e vira um novo técnico.
Acho que são bons motivos para acreditar que a próxima época será diferente para melhor.
Sim de facto, mas repara se não se proceder a limpeza do plantel como ele necessita, venha quem vier, seja o Jardim, JJ, vai dar asneira novamente.Até porque pior era dificil
Assim o espero. Mais do que a saída do treinador é preciso a saída de quase metade do plantelSim de facto, mas repara se não se proceder a limpeza do plantel como ele necessita, venha quem vier, seja o Jardim, JJ, vai dar asneira novamente.
Temos jogadores que na cabem no FCPorto e estão infelizmente há muito tempo a parasitar no NGC.
Só há um caminho para esses, e a saída.
Importante iniciar a época com a casa limpa. Treinador definido, jogadores dispensados, jogadores mais importantes contratados.Confio no NGP.
Julgo que vai proceder a limpeza de balneário, vai reforçar a equipa com gente de qualidade e valor, e vira um novo técnico.
Acho que são bons motivos para acreditar que a próxima época será diferente para melhor.
E também o meu entendimento.Assim o espero. Mais do que a saída do treinador é preciso a saída de quase metade do plantel
Mito urbano utilizado para alegar que receitas ou despesa possam ser registadas em anos contabilisticos diferentes, conforme a necessidade dos resultados da entidade podendo adiar ou antecipar a concretização de negócios.Mas que história é essa do 1 de julho???
E que expliquem às mulheres, companheiras, namoradas, o que seja, que o nosso Clube é mais importante que as visualizações e likes das redes sociaisE também o meu entendimento.
Não há volta a dar.
O 1 passo e limpeza do plantel, depois venha de lá o treinador e reforços.
Atenção que os reforços não basta só terem qualidade, precisamos de jogadores com carácter, não de vedetas.
Isso tem de terminar. Hoje em dia existe essa mania de pessoas ligadar aos atletas virem expor o que quer que seja que passa dentro do clube. No contrato que assinam, deveriam estar bem explicito a proibição deE que expliquem às mulheres, companheiras, namoradas, o que seja, que o nosso Clube é mais importante que as visualizações e likes das redes sociais
Pois veriamos... iriamos continuar a jogar uma merda, e ainda haveria quem colocasse a culpa toda nos jogadores...Com os reforços prometidos pela SAD, vamos ver o verdadeiro MA.