Não existem dúvidas nenhumas a esse respeito,Pá, se ele neste momento tem dúvidas se a melhor opção é depedir o Anselmi, então eu começo a ter dúvidas se ele é a melhor opção para presidente do Porto.
Não existem dúvidas nenhumas a esse respeito,Pá, se ele neste momento tem dúvidas se a melhor opção é depedir o Anselmi, então eu começo a ter dúvidas se ele é a melhor opção para presidente do Porto.
Claro que há, estou farto de putos mimados que não possuem brio profissional e que não respeitam quem lhes paga.O tiro no próximo treinador tem de ser certeiro.
E se assim for e com a provável limpeza de balneário, há assim tanta necessidade de um treinador que seja disciplinador?
Taticamente concordo, fora desse âmbito não vejo tanta necessidade.
Desde que saiam os ratos pró PdC e Ceição... Se calhar até VB e/ou Anselmi tinham tido sucesso se essa corja tivesse saído no início da temporada.Claro que há, estou farto de putos mimados que não possuem brio profissional e que não respeitam quem lhes paga.
Pudera, passa o jogo a fazer piscinas que nem um louco.Será para suplente? É q o titular ataca bem mas defende miseravelmente.
Já defendia pessimamente com VB.Pudera, passa o jogo a fazer piscinas que nem um louco.
Não chega, nem de perto.Com Anselmi precisas de uma renovação total.
Com um treinador mais em linha com a construção do plantel, precisas de 2 Extremos, um 8 de Qualidade (preferencialmente possante) e 1 Defesa central.
Se estas 4 contratações fossem de qualidade inegável, estarias na luta pelo titulo.
Daí o meu favorito ser o imanol. Pelo trabalho dele, teria esse prefilOu alguém, tipo Jesualdo, para o potenciar.
nem digo que seja o treinador principal, mas um adjunto cujas funções seriam fazer evoluir os jogadores tecnicamente, taticamente e psicologicamente.
tratamento personalizado para cada um deles.
As grande organizações já possuem departamentos especializados nestas situações.
Algumas mas línguas da comunicação social afirmam que AVB vai para o quarto treinador, como se a renovação de Conceição, a 2 dias das eleições, com o candidato da outra lista perdedora, contasse para as contas!!Sem dúvida alguma. Se ele já tem dúvidas se a melhor opção é despedir o Anselmi, imaginem as dúvidas que não terá em escolher o se substituto. É que não podemos esquecer que o AVB vai para o seu terceiro treinador!!
Leonardo jardim? ele ta no cruzeiro.... achas que o Porto tem dinheiro pra o contratar??Não acredito que seja Farioli o escolhido nem alguém de perfil semelhante.
Se acreditasse teria de duvidar da capacidade de análise de AVB.
A minha escolha seria LJ
Tivemos e enterrámos 10M em 2 treinadores num ano (!). O LJ dá garantias absolutas. Dava 6, 7 ou 8 para ter o LJ, além dos ordenados, e, por exemplo, só vir um central (mas dos bons!) em vez de dois, como coloquei nas minha contas em post anterior. O treinador é a peça chave. O Farioli é de um risco tremendo!!Leonardo jardim? ele ta no cruzeiro.... achas que o Porto tem dinheiro pra o contratar??
Também acredito que sim..O Farioli é cortina de fumo.......
Vais tira-lo de um contrato de 10 milhões com sorrisos e arco irisDaí o meu favorito ser o imanol. Pelo trabalho dele, teria esse prefil
O problema do LJ não é o dinheiro, é mais que ele não quer sair de onde está agoraTivemos e enterrámos 10M em 2 treinadores num ano (!). O LJ dá garantias absolutas. Dava 6, 7 ou 8 para ter o LJ, além dos ordenados, e, por exemplo, só vir um central (mas dos bons!) em vez de dois, como coloquei nas minha contas em post anterior. O treinador é a peça chave. O Farioli é de um risco tremendo!!
Pior que tomar más decisões é não tomar decisões.Sem dúvida alguma. Se ele já tem dúvidas se a melhor opção é despedir o Anselmi, imaginem as dúvidas que não terá em escolher o se substituto. É que não podemos esquecer que o AVB vai para o seu terceiro treinador!!
Mas adiou por que crl![]()
Futuro de Anselmi na próxima semana: Farioli vai ganhando força, mas há alternativas
André Villas-Boas já tomou uma decisão quanto ao treinador dos dragões para 2025/26, mas adiou o anúncio oficialwww.ojogo.pt