André Villas-Boas - Presidente

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Ai estão as teorias da conspiração, o fundo árabe já comprou o clube?
Os problemas financeiros são factuais, já estavam nos relatórios e contas antes desta direção, o FPF da UEFA igual, factual.
Já essas teorias da conspiração que vem o lobo mau do Antero e agora da Olivedesportos são vozes da cabeça de alguns.
É, é.....

Não sabes infelizmente da missa a metade....

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
934
975
Malta, metam o nome deste miúdo na cabeça... formação e familiar do Quenda..

Falli...o puto tem ginga e joga de caxuxo.

Vim a um torneio no centro e o puto é do Damaiense.

scouting onde andas?
esse é mais um aspeto que tem que ser muito melhorado, scouting em divisões inferiores

• Like
Reações: miguel e LR

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Sim, já toda a gente sabe da lavagem de dinheiro que se passou, não sei é o motivo de colocar isso agora, em especial neste tópico.
Como anda "apertado" com a cena da insatisfação dos sócios e adeptos essa notícia apareceu ontem.....

Só um carlh dum cego, é que não percebe que a Olivedesportos veio com essa notícia requentada para desviar as atenções de toda a m3rda que anda a ser feita....

Como se os 5 milhões dos bilhetes e dos privilégios mal concedidos à macacada fosse a raíz do endividamento de 500 milhões clube....

O Macaco afinal é mas é um Super-Macaco.....

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,877
10,951
Não sei quem é nem se está bem informado.
Mas se assim for o caso.
Esqueçamos já a próxima temporada.
Nesta altura da pré-época com as saídas e entradas que são necessarias já deveriamos ter as entradas todas definidas para quem viesse tivesse um plantel a sério para começar a trabalhar.
Contratar seja quem for com aqueles cepos e esperar resultados diferentes é para crianças que ainda acreditam no pai natal.

• Like
Reações: Psantos123

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,859
80,122
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Malta, metam o nome deste miúdo na cabeça... formação e familiar do Quenda..

Falli...o puto tem ginga e joga de caxuxo.

Vim a um torneio no centro e o puto é do Damaiense.

scouting onde andas?
Ve la se o garoto nao e Falli Guerra

Vindo do Damaiense todo o cuidado e pouco

• Haha
Reações: LR e miguel

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,192
4,933
Pelo que tenho visto o início de construção é semelhante

Mas defensivamente eu também não sei bem o que o Anselmi queria se era o que vimos no início ou o que vimos no fim

É que no início viu se muito homem a homem a defender e deixamos de ver isso porque não havia capacidade física dos nossos jogadores para isso

Eu continuo a achar que o Anselmi vai dar muito bom treinador no futuro mas é impossível continuar aqui por tudo e mais alguma coisa
Perde 5 minutos e vê a análise do Bouças ao nosso processo defensivo!
A certa altura, dizia o carraça (acho eu), que, ainda que os jogadores fossem amadores, uma equipa do jj nunca teria esta linha... E alguém duvida?

• Like
Reações: JPA84

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
322
298
Ainda hà quem não compreenda que o mercado só reabre a 1 de julho e que a rescisão do Anselmi só será oficializada no próximo mês para evitar impacto nas contas deste ano.

É curioso como estas pessoas parecem esquecer que hoje em dia qualquer um pode verificar as notociad na internet… mesmo quando são eles próprios a publicá-las na internet.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,877
10,951
Ou alguém, tipo Jesualdo, para o potenciar.
nem digo que seja o treinador principal, mas um adjunto cujas funções seriam fazer evoluir os jogadores tecnicamente, taticamente e psicologicamente.
tratamento personalizado para cada um deles.
As grande organizações já possuem departamentos especializados nestas situações.
Já temos esse departamento de performance. Não me lembro do nome mas existe responsavel