Temos um bom libero para lhes venderJogou com um libero, uma tática que aprendeu com os filósofos do México, onde já se viu o 6 a juntar aos centrais.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Temos um bom libero para lhes venderJogou com um libero, uma tática que aprendeu com os filósofos do México, onde já se viu o 6 a juntar aos centrais.
O Renato Paiva odeia-o enquanto pessoa, mas elogia muito o trabalho enquanto treinador, portanto...sempre tem razão?Razão tinha o Renato Paiva
Hmm... se fosse um balrog, pelo menos assustava um bocadinho.Go back to the shadow
E não?Hmm... se fosse um balrog, pelo menos assustava um bocadinho.
Só se for por esse prisma, mas falta a parte do forte e poderoso...E não?
A equipa com ele mete medo...Aos portistas.
Elogiou o trabalho do anaselmi....Razão tinha o Renato Paiva
Bom resumoMalta o Martin Anselmi é passado… foi um erro!
Em julho será comunicado…
Após 6 meses de péssimos resultados, este mundial de clubes decidiu o seu futuro! Juntar a isto a mentalidade dos jogadores e balneário ser pobre… nada mudou desde o Vitor Bruno!
Apesar de querer estabilidade, não havia outra saída para o presidente do FC Porto!
Qualquer um de nós fazia o mesmo!
O futuro treinador está em análise e há várias opções nas mesa! Preferências de AVB e restante estrutura… mais nomes irão chegar via empresários!!
Além do novo treinador, haverá uma limpeza de balneário! Um novo ciclo no reino do Dragão para 2025/26! O objectivo é ser campeão! Força Porto
Subscrevo. Isso é o que mais me custa a acreditar. 18 jogos que não se aproveita nada e depois faz mais 3 iguais e.....Se não houvesse mundial, ele com toda a certeza que ia continuar e iam construir um plantel à imagem dele. Ou seja mais dinheiro torrado para ele em setembro ou outubro estar despedido.
O que ele mostrou (não mostrou nada) já dava direito a ele nem ir sequer ao mundial. Mas percebo que não fazia sentido estar a trocar de treinador antes disso. A despedir é agora e bem.
Então?Vai ser o Farioli.
É o que acho que vai acontecer, tendo em conta que está livre e que era o preferido do André.Então?
You shall not PASS!!Go back to the shadow
Então só o vai fazer pelo Anselmi estar queimado por grande parte dos adeptos. Porque efetivamente são idênticos, mesmo modelo, mesmos princípios de jogo..É o que acho que vai acontecer, tendo em conta que está livre e que era o preferido do André.
Preferia mesmo alguém mais batido.Vai ser o Farioli.
E era demitido ao fim desses meses o chamado fim igual, timing pior.Se os adeptos fossem um pouco mais pacientes o Anselmi ficava pelo menos mais uns meses
Não tem nada a ver com o Anselmi.Então só o vai fazer pelo Anselmi estar queimado por grande parte dos adeptos. Porque efetivamente são idênticos, mesmo modelo, mesmos princípios de jogo..
Se os adeptos fossem um pouco mais pacientes o Anselmi ficava pelo menos mais uns meses
Neste, acredito mais. Bem mais.@apocalypto
Se vier a confirmar-se parece que AVB escolhe treinadores como treinador e não como presidente.
Naquela veia de "académico da bola".