#Voleibol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
479
482
Póvoa de Varzim
Resumindo e concluindo para eu não me perder e alguns foristas também.
Podiam elaborar uma lusta dos reforços assegurados para a nova época e aquelas bem encaminhadas....

Obrigado.
Aqui já estão as oficializadas pelo clube

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
335
309
Aqui já estão as oficializadas pelo clube
A Milana ainda não foi oficializada pelo clube.

WhiteWolf

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
335
309
Resumindo e concluindo para eu não me perder e alguns foristas também.
Podiam elaborar uma lusta dos reforços assegurados para a nova época e aquelas bem encaminhadas....

Obrigado.
Ok, fair enough… vamos lá a isso:

Oficializadas pelo clube: SaskaDurovic
Divulgadas no O Jogo: Natalia Murek, Milana Bozic
Divulgadas nas redes sociais: Shayla Hoeft, Beatriz Basto
Palpites MEUS (estritamente proibido pôr no Volleybox! :D): Mika Grbavic, Kelsey Veltman
Rumores sobre a Zona 4 em falta: nenhum

Se todos os nomes acima forem confirmados, o plantel será o seguinte:

Distribuidoras: Lila Durão, Milana Bozic
Opostas: Shainah Joseph, Mika Grbavic
Centrais: Saska Durovic, Shayla Hoeft, Kelsey Veltman, Bruna Correia
Líberos: Joana Resende, Beatriz Basto
Zona 4: Victoria Alves, Natalia Murek, Ana Rui Monteiro, desconhecida

(Aditado)

O que me preocupa neste momento? É não ter qualquer informação sobre a Z4 que falta.Tendo em conta que é a posição com mais rotação,espero que seja mesmo reforço e não para disputar o lugar com a Ana Rui, sem desmerecimento desta. O Benfica tem quatro Z4 de peso: Kyra Holt, Cansu Cetin, Mayara Barcelos e Alice Clemente, e isso pode fazer uma grande diferença.

Última edição:

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,516
10,768
41
Aveiro
Ok, fair enough… vamos lá a isso:

Oficializadas pelo clube: SaskaDurovic
Divulgadas no O Jogo: Natalia Murek, Milana Bozic
Divulgadas nas redes sociais: Shayla Hoeft, Beatriz Basto
Palpites MEUS (estritamente proibido pôr no Volleybox! :D): Mika Grbavic, Kelsey Veltman
Rumores sobre a Zona 4 em falta: nenhum

Se todos os nomes acima forem confirmados, o plantel será o seguinte:

Distribuidoras: Lila Durão, Milana Bozic
Opostas: Shainah Joseph, Mika Grbavic
Centrais: Saska Durovic, Shayla Hoeft, Kelsey Veltman, Bruna Correia
Líberos: Joana Resende, Beatriz Basto
Zona 4: Victoria Alves, Natalia Murek, Ana Rui Monteiro, desconhecida

(Aditado)

O que me preocupa neste momento? É não ter qualquer informação sobre a Z4 que falta.Tendo em conta que é a posição com mais rotação,espero que seja mesmo reforço e não para disputar o lugar com a Ana Rui, sem desmerecimento desta. O Benfica tem quatro Z4 de peso: Kyra Holt, Cansu Cetin, Mayara Barcelos e Alice Clemente, e isso pode fazer uma grande diferença.
Se se confirmar tudo, falta então contratar uma Z4 certo??

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
335
309
Ah já está contratada a desconhecida.

Sera bomba ?! 😊
Espero bem que sim, pelo menos no aspeto desportivo :). Ter só duas Z4 de top durante uma época inteira é um risco e a Ana Rui ainda tem muito caminho para percorrer.
No mercado interno, só vejo duas que possam estar livres e cumpram os "requisitos mínimos", a Shirel Ganah e a Margarida Maia, mas preferia alguém melhor...

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,000
18,497
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Espero bem que sim, pelo menos no aspeto desportivo :). Ter só duas Z4 de top durante uma época inteira é um risco e a Ana Rui ainda tem muito caminho para percorrer.
No mercado interno, só vejo duas que possam estar livres e cumpram os "requisitos mínimos", a Shirel Ganah e a Margarida Maia, mas preferia alguém melhor...
Para isso ficávamos com a Gabi

É seguramente alguém mais cotado

• Like
Reações: Fonseca

kaloo

Arquibancada
5 Novembro 2024
152
97
Eu juntava à Shirel e à Margarida a Z4 do (defunto) Avense Letícia Scherer...

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
335
309
Mencionei a Leticia somente pela qualidade mas também não sabemos se ela iria ficar esta época no Avense, eu pelo menos não sei
Sim, percebi. Mas lembro-me de que antes do anúncio da desistência do Avense não estava a procura de clube. De qualquer forma, acho que não cumpria os "requisitos mínimos" para nós :).

WhiteWolf

Arquibancada
8 Agosto 2023
335
309
Considerando normal que uma jogadora (sem clube segundo o Volleybox e que este ano foi adversária de duas das novas contratações no campeonato lá do sítio) siga e seja seguida pelo MC (e mais ninguém ligado ao FCP), já não será tão normal que siga o fcportosports... ou será?

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,398
2,231
Considerando normal que uma jogadora (sem clube segundo o Volleybox e que este ano foi adversária de duas das novas contratações no campeonato lá do sítio) siga e seja seguida pelo MC (e mais ninguém ligado ao FCP), já não será tão normal que siga o fcportosports... ou será?
Se tu estivesses no MP o Benfica já tinha sido condenado.:ROFLMAO:

• Haha
Reações: Jaburú e WhiteWolf