Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,382
24,225
Com este plantel pode vir o Guardiola para treinador e o JJ para preparador físico...
Plantel à parte, não se vê a falta de consistência tática de Anselmi, a falta e adaptação tática ao plantel que tinha, e o olhar perdido no decorrer do jogo quando sofria golo, sem saber agir e fazer substituições e alterações táticas!?
Não tinha plantel, não inventava, dava um passo atrás e recuava as linhas!

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,343
9,263
Conquistas
1
Plantel à parte, não se vê a falta de consistência tática de Anselmi, a falta e adaptação tática ao plantel que tinha, e o olhar perdido no decorrer do jogo quando sofria golo, sem saber agir e fazer substituições e alterações táticas!?
Menos de 50% de vitórias e continua-se a falar no plantel como se o treinador não tivesse responsabilidade.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,907
96,154
Não era apenas isso. Também não conseguia ter mão nos jogadores e tinha um discurso próprio de um treinador do AVS. Flop e erro de casting total. Quanto ao futuro, não sei se vai dar cartas ou não, sei é o desastre que foi aqui, a todos os níveis.

Porto4Life

Bancada central
3 Agosto 2015
1,649
1,100
Não era apenas isso. Também não conseguia ter mão nos jogadores e tinha um discurso próprio de um treinador do AVS. Flop e erro de casting total. Quanto ao futuro, não sei se vai dar cartas ou não, sei é o desastre que foi aqui, a todos os níveis.
Nunca na vida vai dar cartas, pelo menos na Europa. Isto podes escrever.

• Like
Reações: Lobo1981