André vai buscar o Vasco Matos…

André vai buscar o Vasco Matos…
Já tenho algo pra contar aos meus netos. Esta é pior e de longe que Mora jogador de marketing.Eu mantinha o Anselmi com outros jogadores e se nao funcionasse convencia o Abel do Palmeiras assinar por nós uma vez que o contrato dele com o clube brasileiro termina em dezembro de 2025.
Quando (e se) for oficial.Quando abrem o “Francesco Farioli - Treinador”?
Quanto é que achas que custa um Zlatan neste momento?
Es um tangas... Sabes perfeitamente que estava a referir o Mourinho a mandar-lhe a msg quem manda sou euQuanto é que achas que custa um Zlatan neste momento?
Porque é mais um treinador de 3 centrais e nós temos boa defesa!?André vai buscar o Vasco Matos…
Não vamos querer voltar ao tempo de ter um treinador a chatear os Nakajimas, Jaimes etc..Es um tangas... Sabes perfeitamente que estava a referir o Mourinho a mandar-lhe a msg quem manda sou eu
Esse não era chatiar era bulling, depois a relação com o Marega... No fim levou uma cagadela de pomba que foi muito merecida.Não vamos querer voltar ao tempo de ter um treinador a chatear os Nakajimas, Jaimes etc..
Pouco. Está velho. Uma permuta Zaidu- Zlatan e está feito.Quanto é que achas que custa um Zlatan neste momento?
Com este plantel pode vir o Guardiola para treinador e o JJ para preparador físico...Mas onde reside ainda a dúvida!? o Anselmi não mostrou já todo o seu caos tático, falta de critérios na escolha do 11, e tremenda ignorância da cultura portista!?
Plantel à parte, não se vê a falta de consistência tática de Anselmi, a falta e adaptação tática ao plantel que tinha, e o olhar perdido no decorrer do jogo quando sofria golo, sem saber agir e fazer substituições e alterações táticas!?Com este plantel pode vir o Guardiola para treinador e o JJ para preparador físico...
Menos de 50% de vitórias e continua-se a falar no plantel como se o treinador não tivesse responsabilidade.Plantel à parte, não se vê a falta de consistência tática de Anselmi, a falta e adaptação tática ao plantel que tinha, e o olhar perdido no decorrer do jogo quando sofria golo, sem saber agir e fazer substituições e alterações táticas!?
Não tinha plantel, não inventava, dava um passo atrás e recuava as linhas!
Não era apenas isso. Também não conseguia ter mão nos jogadores e tinha um discurso próprio de um treinador do AVS. Flop e erro de casting total. Quanto ao futuro, não sei se vai dar cartas ou não, sei é o desastre que foi aqui, a todos os níveis.Plantel à parte, não se vê a falta de consistência tática de Anselmi, a falta e adaptação tática ao plantel que tinha, e o olhar perdido no decorrer do jogo quando sofria golo, sem saber agir e fazer substituições e alterações táticas!?
Não tinha plantel, não inventava, dava um passo atrás e recuava as linhas!
O jogo contra o Al Ahly é a morte de qualquer treinadorMenos de 50% de vitórias e continua-se a falar no plantel como se o treinador não tivesse responsabilidade.
Mas isso não aconteceu so ali, o resultado é que não foi positivoO jogo contra o Al Ahly é a morte de qualquer treinador
Mais ainda que o jogo com o Inter. Nenhum treinador pode deixar que a equipa parta daquela forma
Mas aquilo foi escandalosoMas isso não aconteceu so ali, o resultado é que não foi positivo
Nunca na vida vai dar cartas, pelo menos na Europa. Isto podes escrever.Não era apenas isso. Também não conseguia ter mão nos jogadores e tinha um discurso próprio de um treinador do AVS. Flop e erro de casting total. Quanto ao futuro, não sei se vai dar cartas ou não, sei é o desastre que foi aqui, a todos os níveis.