Venha quem vier, que traga vitórias.Eu sempre gostei do Jardim mas desde início referi que o Pedrinho jamais permitiria que ele saísse do Brasil. Também acho que o próprio LJ não tem grande interesse neste momento em vir.
Por desconhecimento da possibilidade de ser libertado, a minha aposta seria o Artur Jorge mas talvez seja impossível porque está no clube há pouco tempo.
Mas se as opções na minha frente fosse Farioli e Carvalhal (e acredita que eu não gosto nada do português pelo feitio de bimbo) eu preferia o Carvalhal.
O início do campeonato vai ser complicado e os adeptos devem estar conscientes e fazer um esforço para deixarem assobios e contestação de lado e apoiar até ao fim. Temos de nos focar em ajudar o clube e não acompanhar a campanha dos clubes adversários e comunicação social.
Agora, temos de resolver o problema dos centrais e estruturar melhor a equipa. Estou curioso com a lista de dispensas e novas contratações que terão se chegar rapidamente para fazerem toda a pré-época. Não vai ser nada bom andarem a chegar contratações às pinguinhas durante a pré-época e mesmo depois de iniciar o campeonato.
E isto vale para entradas e saídas.