Se calhar não há muitas escolhas que agradem todos os adeptos.As alternativas são aquelas que demonstram disponibilidade em vir para o FCPORTO e competir numa Liga Portuguesa.
Se calhar não há muitas escolhas que agradem todos os adeptos.As alternativas são aquelas que demonstram disponibilidade em vir para o FCPORTO e competir numa Liga Portuguesa.
Eu sempre gostei do Jardim mas desde início referi que o Pedrinho jamais permitiria que ele saísse do Brasil. Também acho que o próprio LJ não tem grande interesse neste momento em vir.Certo. Mas conscientemente tendo em conta todas as circunstâncias, o que poderia ser alternativa?
Tudo depende do orçamento, da motivação de treinar o FCPORTO, mas o principal, de competir na Liga Portuguesa que não é assim tão atrativa.Se calhar não há muitas escolhas que agradem todos os adeptos.
O Jardim duvido que queira regressar a Portugal. Mas pode ser a que próxima escolha seja mais assertiva.Eu sempre gostei do Jardim mas desde início referi que o Pedrinho jamais permitiria que ele saísse do Brasil. Também acho que o próprio LJ não tem grande interesse neste momento em vir.
Por desconhecimento da possibilidade de ser libertado, a minha aposta seria o Artur Jorge mas talvez seja impossível porque está no clube há pouco tempo.
Mas se as opções na minha frente fosse Farioli e Carvalhal (e acredita que eu não gosto nada do português pelo feitio de bimbo) eu preferia o Carvalhal.
Venha quem vier, que traga vitórias.Eu sempre gostei do Jardim mas desde início referi que o Pedrinho jamais permitiria que ele saísse do Brasil. Também acho que o próprio LJ não tem grande interesse neste momento em vir.
Por desconhecimento da possibilidade de ser libertado, a minha aposta seria o Artur Jorge mas talvez seja impossível porque está no clube há pouco tempo.
Mas se as opções na minha frente fosse Farioli e Carvalhal (e acredita que eu não gosto nada do português pelo feitio de bimbo) eu preferia o Carvalhal.
Não podemos esperar por algo que nunca aconteceu, nem em 2004, cheios de dinheiro com as vendas dos campeões europeus conseguimos fechar um plantel a tempo e horas.Venha quem vier, que traga vitórias.
O início do campeonato vai ser complicado e os adeptos devem estar conscientes e fazer um esforço para deixarem assobios e contestação de lado e apoiar até ao fim. Temos de nos focar em ajudar o clube e não acompanhar a campanha dos clubes adversários e comunicação social.
Agora, temos de resolver o problema dos centrais e estruturar melhor a equipa. Estou curioso com a lista de dispensas e novas contratações que terão se chegar rapidamente para fazerem toda a pré-época. Não vai ser nada bom andarem a chegar contratações às pinguinhas durante a pré-época e mesmo depois de iniciar o campeonato.
E isto vale para entradas e saídas.
Sendo assim, terão de ser os adeptos a apoiar a equipa.Não podemos esperar por algo que nunca aconteceu, nem em 2004, cheios de dinheiro com as vendas dos campeões europeus conseguimos fechar um plantel a tempo e horas.
Este ano será ainda mais problemático, teremos uns 20 jogadores para colocar/vender e contratar.
Tudo isto com pouco dinheiro.
Vai ser até ao último dia o que trará transtornos nas exibições e resultados da pre-epoca, que por si só nunca deveria ser um grande problema mas que no atual estado de contestação será problemático.
Vais sempre ouvir este discurso. O mais importante é que quando a escolha for feita e se correr mal eles caem em cima "devia ter sido o Y"Certo. Mas conscientemente tendo em conta todas as circunstâncias, o que poderia ser alternativa?
Mesmo perfil em que sentido?A escolha de um treinador é a mais importante no percurso de um presidente, passar dias a refletir para escolher o Farioli does not compute...Mesmo perfil dos anteriores que foram dois desastres.
A escolha de um treinador principal é sempre difícil e muito importante, ainda para mais quando um Clube vive em momento de dificuldade.A escolha de um treinador é a mais importante no percurso de um presidente, passar dias a refletir para escolher o Farioli does not compute...Mesmo perfil dos anteriores que foram dois desastres.
A serio? Mesmo perfil que os outros dois?A escolha de um treinador é a mais importante no percurso de um presidente, passar dias a refletir para escolher o Farioli does not compute...Mesmo perfil dos anteriores que foram dois desastres.