Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,111
3,971
30
Porto
Por acaso não me admira nada que essas últimas notícias sejam verdade.

O Anselmi desde as primeiras semanas que me deu ares de ser um cona mole.

Um gajo que fez uma prestação miserável, no mundial, e no final vem sempre dizer que competiu até ao fim, não pode ser bom da cabeça.

Os treinadores tendem a viver num mundo desfasado da realidade, mas este supera níveis surreais.

Tenho que pedir desculpa ao VB porque pensei que não havia pior que ele. Enganei-me.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,975
96,497
Se a saída do treinador já era um dado adquirido, hoje a bola dá-nos uma novidade, sobre a possível saída do Zubizarreta. Estou completamente de acordo e espero que se confirme.

• Like
Reações: miguel e Psantos123

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,691
11,076
Italia
Para quem não consegue ler a notícia ou ter acesso ao Record , resumindo :

- plantel chateado com a falta de disciplina de Anselmi. Jogadores a chegarem atrasados a treinos e sessões de video e eram titulares

- análise ao adversário fracas e pouco pormenorizadas

-treinos sem intensidade e sem balizas

- discurso de conformista. Perder ou empatar e o discurso era que não era os resultados que os definiam .

Já agora se conseguirem vejam o jornal a bola , dá grande destaque a farioli e falam pormenorizadamente de como as equipas do Nice e do Ajax jogavam .
Não acredito que uma administração com tanto conhecimento e experiência no futebol ao mais alto nivel não tenha aquilatado essas deficiências estruturais antes de pagar um balurdio para o contratar...

O discurso conformista acho que se viu desde cedo...o tipo não tem noção de onde está. Deve achar que isto é o cruz azul das antas...

• Like
Reações: Roma

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,166
17,471
29
Quem perdeu o balneário foi o André.
O André não tem que perder o balneário . Os jogadores tem que respeitar o patrao que até lhes colocou o ordenado em dia . Se não estão bem andamento . Que deixem de ser princesas que já ninguém papa disso , ficam todos chateadinhos porque levam umas pissadas do presidente ? Eu quando comecei a trabalhar e mesmo por vezes também as levo e não é por isso que deixo de respeitar o meu patrão , que deixo de falar com ele , que deixo de querer saber do que ele diz . Mas as bailarinas não podem levar um aperto ou 2 que coitadinhas

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
O André não tem que perder o balneário . Os jogadores tem que respeitar o patrao que até lhes colocou o ordenado em dia . Se não estão bem andamento . Que deixem de ser princesas que já ninguém papa disso , ficam todos chateadinhos porque levam umas pissadas do presidente ? Eu quando comecei a trabalhar e mesmo por vezes também as levo e não é por isso que deixo de respeitar o meu patrão , que deixo de falar com ele , que deixo de querer saber do que ele diz . Mas as bailarinas não podem levar um aperto ou 2 que coitadinhas
Mas era que preciso que alguém lhes fosse dizer isso nas trombas.....

Parece que o nem o Bicho com aquele corpanzil teve capacidade para tal....

incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,129
52,480
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo. O André devia ter dado mais folgas a estes meninos. Muita ingratidão da parte do nosso presidente.
Não. O Andre devia ter castigado severamente o Pepê. O André devia ter recambiado o Fábio ja que estava sempre a atrasar se. O Andre devia ter dado menos palmadinhas nas costas a este plantel de cepos quando não ganhavam a ninguém e muito menos passar por cima do lider do balneário, que devia ser o treinador. Despediram um treinador, não houve castigos severos, é tudo deles.

O Anselmi ate pode ser realmente um banana nesse aspecto, não duvido disso, mas quem mimou demasiado o balneário foi o Andre.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,129
52,480
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Perdeu o balneário não foi ser mau, foi por ser demasiado bonzinho.

• Like
Reações: Dias_21

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,147
346
Dois anos de contrato sem quaisquer condições de performance acordadas é meio caminho andado para voltar a ter os mesmos problemas e nós não nos podemos dar ao luxo de andar a torrar dinheiro em treinadores.
Claro. As práticas GRH no desporto profissional são das mais avançadas que há neste campo. É só fazer a parte que nos toca. Defender o outorgante FCP

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
925
3,088
Há a disciplina referente ao tipo de liderança do treinador e há a disciplina imposta pelo clube segundo o seu próprio regulamento interno que não deve andar ao sabor daquilo que o diretor desportivo ou o diretor do futebol profissional acharem que deve ser aplicado no momento.

O FC Porto falhou enquanto estrutura a partir do momento em que o Pepê escreve o que escreve publicamente sobre o treinador e não existem consequências desportivas para o jogador. O FC Porto falhou enquanto estrutura a partir do momento em que um jogador chega diversas vezes atrasado ao treino e não sofre consequências a nível desportivo. Desde logo há alguma coisa de errado quando um treinador é condescendente com este tipo de comportamento, mas o pior de tudo é a disciplina não ser imposta como um todo pela estrutura do clube e isso acaba por ser, indelevelmente, responsabilidade do Presidente e consequentemente da estrutura.

É bom que esta época tenha servido de aprendizagem a toda a gente no clube. O André tem o meu total apoio, mas se não se fizer uma correção óbvia aos muitos erros que foram cometidos nesta primeira época, o mandato tem tudo para ser um fracasso total, infelizmente.

Se os jogadores não sofrem consequências desportivas pelas suas ações, estamos a criar um "monstro" para sermos um cemitério de treinadores.

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
124
156
Depois sim, tens aí um ponto muito interessante e capaz de ser desenvolvido num futuro próximo. Agora, pelo menos para mim, não é o momento.

Tem haver com o nome que disseste que podia estar de saída quando aconteceu a reunião? Henrique Monteiro

Última edição:

paulomad80

Arquibancada
9 Novembro 2017
179
249
Meus amigos, no inicio da época é apresentado aos atletas um codigo de conduta. Sempre foi assim no nosso clube. Os atrasos, os cartões e até o a indumentária a usar e em que ocasiões.
Não entendo tanto questionamento ao Zubizarreta, falhou no nuhen, sim falhou e grandemente até hoje.
Acertou no samu.
Portanto acho que fez um trabalho razoável, dentro das nossas circunstâncias (€).
O treinador tem de ser escolha dos tres (diretor gera, desportivo e claro o presidente).
Tem de ser unanime.
O resto é conversa.
Que se mexam e acima de tudo trabalhem.