Pelo que dizem sempre foi contra a contratação do Martin.O que é que aconteceu entre Anselmi e Zubizarreta?
Pelo que dizem sempre foi contra a contratação do Martin.O que é que aconteceu entre Anselmi e Zubizarreta?
Definição perfeita de Martin Anselmi no dicionário.portanto...
maus jogos, maus treinos, mau modelo de jogo, mau discurso, má gestão de jogadores.
boa...
O quê?Se a saída do treinador já era um dado adquirido, hoje a bola dá-nos uma novidade, sobre a possível saída do Zubizarreta. Estou completamente de acordo e espero que se confirme.
Não acredito que uma administração com tanto conhecimento e experiência no futebol ao mais alto nivel não tenha aquilatado essas deficiências estruturais antes de pagar um balurdio para o contratar...Para quem não consegue ler a notícia ou ter acesso ao Record , resumindo :
- plantel chateado com a falta de disciplina de Anselmi. Jogadores a chegarem atrasados a treinos e sessões de video e eram titulares
- análise ao adversário fracas e pouco pormenorizadas
-treinos sem intensidade e sem balizas
- discurso de conformista. Perder ou empatar e o discurso era que não era os resultados que os definiam .
Já agora se conseguirem vejam o jornal a bola , dá grande destaque a farioli e falam pormenorizadamente de como as equipas do Nice e do Ajax jogavam .
Saída do Zubizarreta.O quê?
Não liSe a saída do treinador já era um dado adquirido, hoje a bola dá-nos uma novidade, sobre a possível saída do Zubizarreta. Estou completamente de acordo e espero que se confirme.
acho que a pergunta era mais que novidade traz. Não vi nada no site.Saída do Zubizarreta.
O André não tem que perder o balneário . Os jogadores tem que respeitar o patrao que até lhes colocou o ordenado em dia . Se não estão bem andamento . Que deixem de ser princesas que já ninguém papa disso , ficam todos chateadinhos porque levam umas pissadas do presidente ? Eu quando comecei a trabalhar e mesmo por vezes também as levo e não é por isso que deixo de respeitar o meu patrão , que deixo de falar com ele , que deixo de querer saber do que ele diz . Mas as bailarinas não podem levar um aperto ou 2 que coitadinhasQuem perdeu o balneário foi o André.
Concordo. O André devia ter dado mais folgas a estes meninos. Muita ingratidão da parte do nosso presidente.Quem perdeu o balneário foi o André.
Mas era que preciso que alguém lhes fosse dizer isso nas trombas.....O André não tem que perder o balneário . Os jogadores tem que respeitar o patrao que até lhes colocou o ordenado em dia . Se não estão bem andamento . Que deixem de ser princesas que já ninguém papa disso , ficam todos chateadinhos porque levam umas pissadas do presidente ? Eu quando comecei a trabalhar e mesmo por vezes também as levo e não é por isso que deixo de respeitar o meu patrão , que deixo de falar com ele , que deixo de querer saber do que ele diz . Mas as bailarinas não podem levar um aperto ou 2 que coitadinhas
Não. O Andre devia ter castigado severamente o Pepê. O André devia ter recambiado o Fábio ja que estava sempre a atrasar se. O Andre devia ter dado menos palmadinhas nas costas a este plantel de cepos quando não ganhavam a ninguém e muito menos passar por cima do lider do balneário, que devia ser o treinador. Despediram um treinador, não houve castigos severos, é tudo deles.Concordo. O André devia ter dado mais folgas a estes meninos. Muita ingratidão da parte do nosso presidente.
Perdeu o balneário não foi ser mau, foi por ser demasiado bonzinho.O André não tem que perder o balneário . Os jogadores tem que respeitar o patrao que até lhes colocou o ordenado em dia . Se não estão bem andamento . Que deixem de ser princesas que já ninguém papa disso , ficam todos chateadinhos porque levam umas pissadas do presidente ? Eu quando comecei a trabalhar e mesmo por vezes também as levo e não é por isso que deixo de respeitar o meu patrão , que deixo de falar com ele , que deixo de querer saber do que ele diz . Mas as bailarinas não podem levar um aperto ou 2 que coitadinhas
Claro. As práticas GRH no desporto profissional são das mais avançadas que há neste campo. É só fazer a parte que nos toca. Defender o outorgante FCPDois anos de contrato sem quaisquer condições de performance acordadas é meio caminho andado para voltar a ter os mesmos problemas e nós não nos podemos dar ao luxo de andar a torrar dinheiro em treinadores.
Depois sim, tens aí um ponto muito interessante e capaz de ser desenvolvido num futuro próximo. Agora, pelo menos para mim, não é o momento.
É toda a estrutura.Não é o presidente que tem de impor, é o treinador e a direção desportiva.