Safamo-nos de levar uma goleada histórica deste PSG.
Ia ser como o Austrália vs Samoa de há umas décadas atrás que acabou 31-0.
Isso é o resumo do Chelsea.
Bom time para o Mister Anselmeus.Safamo-nos de levar uma goleada histórica deste PSG.
não exageres.Safamo-nos de levar uma goleada histórica deste PSG.
Ficava o resultado que eles quisessem! Paravam por pena, diria.Safamo-nos de levar uma goleada histórica deste PSG.
gostei do anselmeus.Bom time para o Mister Anselmeus.
Lembro-me bem desse jogo e do fantástico Nicky Salapu, o guarda-redes da Samoa Americana, que era na verdade um puto da selecção de ténis de mesa.
É o nosso Mozart, um erudito da bola.gostei do anselmeus.
Não tenho dúvidas que íamos levar muitos.Contra o PSG éramos bem capazes de levar uma goleada superior a esta. Com aquela táctica suicida ia ser bonito...
Dependia sempre do Cláudio estar normal ou super.Contra o PSG éramos bem capazes de levar uma goleada superior a esta. Com aquela táctica suicida ia ser bonito...
Não sei, mas deve ter sido uma equipa com um treinador bom, mas com jogadores fracos.Quem é que foi a equipa que deixou estes inter miami chegarem aqui???
O João Mário ia humilhar o Kavartshkelia no 1v1Contra o PSG éramos bem capazes de levar uma goleada superior a esta. Com aquela táctica suicida ia ser bonito...
O Fábio ia fazer uma cueca ao amigo Vitinha e depois fazer um passe para isolar o Doué.O João Mário ia humilhar o Kavartshkelia no 1v1
Naa, talvez 9-3 ou parecido.Contra o PSG éramos bem capazes de levar uma goleada superior a esta. Com aquela táctica suicida ia ser bonito...
Ivica Krajl?Pergunta PGA para os mais velhos:
As bolas rasteiras estão para o Trubin
como
As bolas aéreas estão para o ??????
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk