Se tiver estudado o futebol português e, visto que saiu do Ajax pela política de transferências que eles tinham, deve ter sido confirmado pelo AVB que o Pepê vai num avião para a Sibéria.Não queria outro treinador estrangeiro, mas o que é facto é que os treinadores portugueses possíveis de ir buscar, também não valem grande coisa.
Se for verdade que é o Farioli, só posso rezar para que à 3.ª seja de vez. Pelo menos europeu e experiência de futebol europeu este tem. E pelo que se diz, andou a estudar o futebol português porque esteve quase para ir para o Braga.
Vamos lá ver. Mas mais importante que isso é preciso fazer uma verdadeira limpeza de balneário. Livarmo-nos dos cancros todos.
Uma semana contínua.Farioli depois de uma semana de solario??![]()
Achas mesmo que ele tem dúvidas? Se as tinha elas foram todas dissipadas no mundial.É mesmo assim o AVB duvida/ou despedir o homem? Não sei o que é pior
100% de acordo.Sim, sim. Mas quando Anselmi faz dos adversários campeões mundiais é um parolo. Tá bem, sim.
O que vale é o Presidente AVB sabe muito. E tem uma coisa excelente: admite quando erra e trabalha para o FC Porto e não para ele, família e parasitas.
Por último, todos os verdadeiros Portistas consideravam-se favoritos à Liga Europa. As casas de apostas. Os adversários. Todos.
O que era imprevisível é vir à tona tanta mediocridade de ralé ruinosa deixada pela administração anterior: Otávio, Jaime, Eustáquio, Pepê, Franco, [...] - desperdiçada a peso do ouro.
Em 25-26, para mim, o FC Porto é favorito à Liga Europa - o FC Porto será SEMPRE favorito nas escassas vezes em que participar nessa competição.
Acho que não é tão no escuro porque tem experiência na Europa em campeonatos de valor e treinou uma equipa que luta por títulos. Perdeu, é certo, mas parece ainda assim ter superado as espectativas dos adeptos e da direção.O Farioli tem mais competências que o Anselmi para treinar o Porto. Não há dúvidas. Mas é outro tiro no escuro do AVB. Volta a ser arriscado. Como presidente se errou, só erra mais esta vez.
Em seis meses é preciso uma competição como o Jundiaí para perceber que a metolodogia de trabalho do treinador é básica?Achas mesmo que ele tem dúvidas? Se as tinha elas foram todas dissipadas no mundial.
Onde se arranjam estes equipamentos do FCP?
Está fodido. Também usa mini-balizas.Treinos com 30 adjuntos…
Muita recauchutagem....
O homem já só respira azul e branco.