Achas mesmo que ele tem dúvidas? Se as tinha elas foram todas dissipadas no mundial.É mesmo assim o AVB duvida/ou despedir o homem? Não sei o que é pior
Achas mesmo que ele tem dúvidas? Se as tinha elas foram todas dissipadas no mundial.É mesmo assim o AVB duvida/ou despedir o homem? Não sei o que é pior
100% de acordo.Sim, sim. Mas quando Anselmi faz dos adversários campeões mundiais é um parolo. Tá bem, sim.
O que vale é o Presidente AVB sabe muito. E tem uma coisa excelente: admite quando erra e trabalha para o FC Porto e não para ele, família e parasitas.
Por último, todos os verdadeiros Portistas consideravam-se favoritos à Liga Europa. As casas de apostas. Os adversários. Todos.
O que era imprevisível é vir à tona tanta mediocridade de ralé ruinosa deixada pela administração anterior: Otávio, Jaime, Eustáquio, Pepê, Franco, [...] - desperdiçada a peso do ouro.
Em 25-26, para mim, o FC Porto é favorito à Liga Europa - o FC Porto será SEMPRE favorito nas escassas vezes em que participar nessa competição.
Acho que não é tão no escuro porque tem experiência na Europa em campeonatos de valor e treinou uma equipa que luta por títulos. Perdeu, é certo, mas parece ainda assim ter superado as espectativas dos adeptos e da direção.O Farioli tem mais competências que o Anselmi para treinar o Porto. Não há dúvidas. Mas é outro tiro no escuro do AVB. Volta a ser arriscado. Como presidente se errou, só erra mais esta vez.
Em seis meses é preciso uma competição como o Jundiaí para perceber que a metolodogia de trabalho do treinador é básica?Achas mesmo que ele tem dúvidas? Se as tinha elas foram todas dissipadas no mundial.
Onde se arranjam estes equipamentos do FCP?
Está fodido. Também usa mini-balizas.Treinos com 30 adjuntos…
Muita recauchutagem....
O homem já só respira azul e branco.
Repara que estão ambos vestidos a rigor com as cores certas.
Como disse na primeira frase, tem mais competências que o Anselmi.Acho que não é tão no escuro porque tem experiência na Europa em campeonatos de valor e treinou uma equipa que luta por títulos. Perdeu, é certo, mas parece ainda assim ter superado as espectativas dos adeptos e da direção.
Não queremos mansos.O Farioli em o que o Sérgio Conceição chamava um “treinador no grito”…
É só gritos nos treinos… isso já não funciona…
Um abraço, rei do Velásquez!Preparem asque em breve vão haver notícias. Algumas já circulam vai ser o maior investimento do nosso clube, só espero que corra tudo bem, para não estragar o trabalho de recuperação financeira.