Nenhum destes novos treinadores me deixam entusiasmado.
Porque para o bem e para o mal , as sociedades futebolísticas são diferentes. Se calhar tinham a noção que até fizeram mais do que podiam ou esperavam. Que não era por "sermos o Ajax caralho!!!!!!!" , e que não são as camisolas nem o nome do clube que joga,que não existe um contexto.. se calhar o homem até tem alguma coisa.. é esperar..com excepção daqueles que já foram adiante e já sabem que vai ser igual, nós,os normais, só temos que esperar..Uma coisa é certa, para quem perdeu o campeonato no fim não é normal terem esta opinião tão positiva.
Pior que isso é esses tais profissionais serem isso tudo mas o clube nao impor regras nem disciplina.André de tudo o que precisamos de ti, esta máquina de propaganda difamatória e de achincalhamento público de profissionais do clube não é bem vinda.
Estou revoltado com todas estas notícias a denegrir profissionalismo e competência dos nossos jogadores e técnicos. Ou defendem estes profissionais, ou então são tão culpados como eles pois permitiram que tamanha incompetência e falta de profissionalismo reinasse no clube.
Estou desgostoso com tudo isto
É isso, ou desmentem e defendem ou então chegar ao Mundial de Clubes com esses pressupostos é atestado de incapacidade organizacional tremenda.Pior que isso é esses tais profissionais serem isso tudo mas o clube nao impor regras nem disciplina.
Nao se faz nada talvez na esperança que tudo mude magicamente e depois quando o cenario fica negro atira-se para tudo e todos.
Concordo contigo a 99%. Só não é 100% porque não conheço assim tão bem o trabalho do Farioli para o descartar.Eu estarei com este presidente enquanto for presidente porque, neste momento, acredito ser o homem certo para liderar e recuperar o clube e isso é estar com o Porto.
Mas tal como não teria apostado no Anselmi, não teria ido agora para o Fariolli.
Pelo lado positivo... Só passou UMA época. Errou UMA época.
Vamos ver. Mas Fariolli não seria a minha escolha, nem lá perto. Neste momento preferia investir e ir buscar alguém com calo, aliás, AVB precisa dessa ajuda para liderar este bando de mimados.
Portal...Vejo que há muitas pessoas que já estiveram em 2026 e voltaram para 2025.
Vê lá tu que alguns desses maus profissionais não deixaram de ser titulares. E vê lá tu que se não fosse o Mundial de Clubes esse treinador fraco e zero disciplinador ia começar a próxima época. Não sei muito bem o que se pretende com estas notícias, pois isto só deixa ficar pior na fotografia quem manda.André de tudo o que precisamos de ti, esta máquina de propaganda difamatória e de achincalhamento público de profissionais do clube não é bem vinda.
Estou revoltado com todas estas notícias a denegrir profissionalismo e competência dos nossos jogadores e técnicos. Ou defendem estes profissionais, ou então são tão culpados como eles pois permitiram que tamanha incompetência e falta de profissionalismo reinasse no clube.
Nem mais. Até porque ao ser verdade a estrutura devia ter intervido bem cedo.André de tudo o que precisamos de ti, esta máquina de propaganda difamatória e de achincalhamento público de profissionais do clube não é bem vinda.
A grande questão está mesmo nos reforços que irá ter ...Comparar Farioli a Anselmi é uma faca de dois legumes!!!
Se em termos de idade e ideias poderão ser parecidos, em termos de experiencia profissional é quase impossivel.
Um tinha treinado no Mexico e o outro treinou na Turquia, em França e na Holanda, campeonatos bem superiores ao mexicano! E se na Turquia esteve em clubes pequenos, em França o Nice será top 5 do campeonato e o Ajax é o Ajax!!!
Não deixa de ser uma aposta de risco mas acredito que se lhe deram armas em condições, poderá dar uma excelente luta aos ricos da mouraria!!!
O mercado ainda nem abriu, obviamente não haverá notícias de entradas e saídas.A grande questão está mesmo nos reforços que irá ter ...
Podemos ter aqui uma nova re-encarnação do SC ... mas com estes cepos no plantel não fomos lá com VB e Anselmi e não vamos lá com Farioli, Kloop, Ancelotti ou Sarri ...
Eu estou espantado é com a falta de novidades sobre reforços ... E sobre saídas ...
Mas vamos ver o que vai acontecer nas próximas semanas ...
Tudo o que não seja uma limpeza de balneário e reforço a sério do plantel é continuar a mediocridade dos últimos 3 anos ...
Jesus, há aqui malta que gosta de sofrer por antecipação. O mercado ainda nem abriu e já estão todos hiper nervososO mercado ainda nem abriu, obviamente não haverá notícias de entradas e saídas.
Também não precisas de abrir, já se sabe os jogadores que vêm, se com o treinador foi igual, imagine-se com os jogadores novos.O mercado ainda nem abriu, obviamente não haverá notícias de entradas e saídas.
Deve ser por isso que acertam 1 a cada 20 nomes apontadosTambém não precisas de abrir, já se sabe os jogadores que vêm, se com o treinador foi igual, imagine-se com os jogadores novos.
A Comunicação Social já sabe evidentemente.
Como o Samu por exemplo?Também não precisas de abrir, já se sabe os jogadores que vêm, se com o treinador foi igual, imagine-se com os jogadores novos.
A Comunicação Social já sabe evidentemente.
No treinador, já acertaram pelos vistos e nem se sabe como, queres explicar? Ah e tal era um treinador já pensado no passado e um desejo... a comunicação social agora sabe dos desejos...Deve ser por isso que acertam 1 a cada 20 nomes apontados