Era encaminha-lo pro Botafogo, a substituir pela 2a vez o Renato Paiva 

Por favor subam o Paulinho Santos.Ele não deve levar a equipa técnica toda para o Olival…
Estou curioso para saber qual a composição completa da sua equipa técnica…
Há jogadores que terão de mudar a sua postura ou serem vendidos ou emprestados…Por favor subam o Paulinho Santos.
Estou ansioso para ve-lo juntar-se aos treinos, subir as "mangas" dos calçoes e mandar grande traçada ao PP na 1° jogada do treino.
É. No papel. Nada mais que isso. De resto já não o é desde a reunião!No FC Porto quando ha entradas e saidas isso é comunicado.
Até ver, nao houve qualquer comunicaçao oficial portanto Anselmi ainda é treinador do Porto e Farioli até prova do contrario ainda nao o é.
Isto sao factos.
PS: Já agora, o Botafogo nao se fez de rogado e ja comunicou o pontapé no cu dado ao Renato Paiva. E sairam do mundial depois do FCP e sem passarem vergonhas.
Sabes a que horas de amanhã será oficializada a rescisão?Último dia como treinador do FCP.
Isso é o departamento do @primodasprimas, eu é mais "bolos"(jurídico)Sabes a que horas de amanhã será oficializada a rescisão?
Mas então a “papelada” do Anselmi já está tratada?Isso é o departamento do @primodasprimas, eu é mais "bolos"(jurídico).
E pelo li ou ouvi o VB abdicou de metade do valor a que tinha direito !!!Com VB também houve e foi rapidamente comunicado.
Não me digam que é por não haver competição, temos 2 semanas de férias e está a haver um ruído no espaço mediático que só pode fragilizar a SAD.
Parece-me que tem a ver mais com o ano contabilístico e com o objetivo de fechar em EBITDA ou net income perto de valores desejados pela área financeira.E pelo li ou ouvi o VB abdicou de metade do valor a que tinha direito !!!
Tu nunca deves ter visto Paulinho Santos no banco da B, se tivesses visto não escrevias bacoradas dessas.Por favor subam o Paulinho Santos.
Estou ansioso para ve-lo juntar-se aos treinos, subir as "mangas" dos calçoes e mandar grande traçada ao PP na 1° jogada do treino.
Isso ou o Jorge Costa deixar de tomar calmantes..Por favor subam o Paulinho Santos.
Pode ficar a morar no Porto, lá isso pode. É uma cidade top.Fica Anselmi
Para além de que o Paulinho já andou pela A, numa altura em que tivemos vários casos de jogadores a forçar saída e a jogarem desmotivados, e não vimos ninguém com maxilares reconfigurados.Tu nunca deves ter visto Paulinho Santos no banco da B, se tivesses visto não escrevias bacoradas dessas.
Acho-os um bocado massudos.Se consegues lidar com uma mulher italiana já é um bom sinal !
@Edgar Siska O que achas dos sapatos ?
Sobre?Não há nova sondagem @Dragão D'Ouro?