M
Moradona
Guest
Ele nao se pegou com o pdc?
Ele nao se pegou com o pdc?
Não, isso são mais adeptos do "Novo Porto" nas redes sociais que dizem.Ele nao andou a dizer que so ganhamos com corrupção,
O Pacheco era estilo Sérgio Conceição, pouco filtro, cabeça quente, especialmente após derrotas não lidava bem. E naquela altura os derbies da cidade do Porto eram bem quentinhos.Não, isso são mais adeptos do "Novo Porto" nas redes sociais que dizem.
Ainda agora lá tive uma discussão com um.
O Pacheco não me lembro de tal nem acho que ele fosse dizer isso tendo em conta que o Boavista foi bem ajudadinho quando ganhou o título.
Eram derbies bem disputados e viris.O Pacheco era estilo Sérgio Conceição, pouco filtro, cabeça quente, especialmente após derrotas não lidava bem. E naquela altura os derbies da cidade do Porto eram bem quentinhos.
Fodasse que agora cuspi-me todo
Deixem eles se rirem. Luigi Delneri (um italiano) nem 2 meses durou no Porto, imagina...Vocês gozam com o Pacheco mas grande portista que não bateu à Porta do PDC, e com ele ao leme muitos jogadores não gozavam com o nosso símbolo.. muito competente se não, não tinha ganho o que ganhou e o percurso que teve com o Boavista, campeão percursos espectaculares na champions e uefa… e tudo isso com jogadores que os 3 grandes dispensavam. Respeitem
Basta veres, o Lopetegui, o Anselmi, o Luigi Delneri.Agora dizeres logo à partida que Farioli dará errado é que não percebo, como também não percebo como Vasco Matos iria ter logo sucesso à partida
Vasco Matos como o Vasco Botelho são treinadores interessantes e a ter em conta a sua evolução. Farioli não se deve meter já em causa, até porque não sabemos se terá mesmo unhas para o FCPORTO. Agora repara, todos esses treinadores que vieram de baixo tinham um denominador comum.Deixem eles se rirem. Luigi Delneri (um italiano) nem 2 meses durou no Porto, imagina...
Basta veres, o Lopetegui, o Anselmi, o Luigi Delneri.
O Vasco Matos (só agora é que reparei cometi uma gaffe e disse Sousa em vez de Matos), fez um otimo trabalho como treinador no Santa Clara.
Todos os treinadores que conheces e que estiveram no topo vieram de baixo, ou já queres que venham de cima? JJ veio de onde? SC veio de onde?
Há uma mentalidade de que "não se contrata treinadores de equipas que estiveram em 5º ou 6º lugar", a malta não percebe que não se faz omelete sem ovos?
O Vasco Sousa apresentou um futebol enriquecido, ofensivo e trabalhou bem a equipa.
Colocou o Santa Clara no topo e bem posicionado, até o treinador do Casa Pia tinha lugar.
O Vasco Matos utiliza o 343 e de uma forma bem diferente de anselmi.
A ser verdade, fico mais descansado.Interessante quando acompanhava mais o FCPORTO in Loco, se falava numa parceria AVB e Antero. Mesmo sem ser oficial, acaba por ser um treinador a chegar ao FCPORTO com a opinião de Antero que o aconselhou ao Braga.
o problema é nao ser oficialInteressante quando acompanhava mais o FCPORTO in Loco, se falava numa parceria AVB e Antero. Mesmo sem ser oficial, acaba por ser um treinador a chegar ao FCPORTO com a opinião de Antero que o aconselhou ao Braga.
Não o FC Porto já estava em perda quando o Antero sai em pleno 16/17.A ser verdade, fico mais descansado.
Não é por acaso que a queda do FC Porto se iniciou aquando da saída do Antero, mais ano menos ano.
Era apelidado por muitos pelo cancro do FCP, mas cá para mim era o cérebro que controlava o sucesso de então.
Não santifiquem.Não o FC Porto já estava em perda quando o Antero sai em pleno 16/17.
Não santifiquem.
Não quero agoirar mas o mais provável é termos mais uma época difícil. Não tão má como esta mas difícil.Vamos ver se esta escolha não vai ser o fim do sonho do André ser presidente do nosso clube espero que tudo dê certo agora é o meu treinador embora fique com um pé atrás.
Basta leres o meu post de ontem sobre o Antero e está lá escarrapachado não ser santo nem demónio.Não santifiquem.
E não demonizem.
Depois de ver Jaime Pacheco como uma das alternativas lançadas por esse user...Conta desde 2019
4 mensagens
cascar no presidente e na estrutura
defender pepê
like do psantos123
Já vi para o que vens, arranca
Que se aconselhe com ele. Assim, fica mais perto de vencer.Interessante quando acompanhava mais o FCPORTO in Loco, se falava numa parceria AVB e Antero. Mesmo sem ser oficial, acaba por ser um treinador a chegar ao FCPORTO com a opinião de Antero que o aconselhou ao Braga.
Desde que não seja em modo consultoria ótimo, porque o AH tem inegável know how.Que se aconselhe com ele. Assim, fica mais perto de vencer.
Aquilo foi uma "hit piece".De mudar aquilo tudo que se leu no jornal? Por amor de deus né....não faz sentido nenhum. Não foi no mundial que perdeu o balneário nem que os jogadores não respeitavam horários, nem a qualidade das análises ia melhorar.