Ainda bem, carlh, que às vezes dizes umas m3rdas que me põem a duvidar|Fc Porto, sempre
Ainda bem, carlh, que às vezes dizes umas m3rdas que me põem a duvidar|Fc Porto, sempre
Deve ficar Marcano e vir mais outro central, pois se passarmos a jogar numa linha de 4 defesas o Nehuen Pérez deve ter a oportunidade de tentar aproveitar uma nova oportunidade.É o que vai acontecer. Vão chegar 2 centrais para titulares. Vão emprestar, muito provavelmente vender, o Otávio (tem mercado) e o Nehuen fica para 3º central.
Na Turquia treinou clubes sem grande expressão e estava a começar.Se a opção for este iluminado italiano, é uma desilusão brutal. A marca de um bom presidente é aprender com os seus erros. Errar, erram todos. Repetir o erro ou não, é que distingue.
Este Farioli teve uma passagem discreta na Turquia. No Nice não fez nada de especial, até esse clube fez melhor na temporada seguinte à sua saída. E no Ajax, onde chega sem saber ler nem escrever, faz uma PEISEIRADA sem tamanho, perdendo uma vantagem de 7 pontos num campeonato onde os defesas são do nível sofrível.
Isto não é o caminho. O FC Porto precisa de muito melhor. Precisa de alguém experiente, com capacidade de liderança, com carisma. E não de um wannabe, com o penteado da moda, mais novo que o Marcano e sem NENHUMA prova dada da sua competência, aliás, se prova há é da sua INCOMPETÊNCIA, para alegria do PSV, onde me fica na retina a derrota por 0-3 em casa frente ao NEC, o 8º classificado, na recta final do campeonato.
Não sejas assim. Tambem duvidaste de muita coisa e depois as galinhas ganharam dentes.Ainda bem, carlh, que às vezes dizes umas m3rdas que me põem a duvidar|
"estávamos à beira de deixarmos de existir."Íamos quase sempre à Champions e estávamos à beira de deixarmos de existir.
Ouve lá, a "magia" que eles fizeram também eu fazia....Não sejas assim. Tambem duvidaste de muita coisa e depois as galinhas ganharam dentes.
Puta que pariu!!Deve ficar Marcano e vir mais outro central, pois se passarmos a jogar numa linha de 4 defesas o Nehuen Pérez deve ter a oportunidade de tentar aproveitar uma nova oportunidade.
Para a semana fica tudo clarificado. E quero acreditar que será logo no início da mesma. Na outra semana é muito tarde. Entre dia 9 e 11 a equipa tem que se apresentar, não vejo como adiar mais. Mas em princípio será mesmo dia 9.@Roberto_FCP achas que até ao final da próxima semana teremos o novo treinador assinar ou só depois na outra ?
A equipa sempre regressa dia 9 de Julho ?
Se não ficar resolvido na próxima, vai haver muito pouco tempo entre assinatura, chegada, conhecer os cantos à casa e o regresso ao trabalho...a não ser que adiem o regresso dos jogadores.
Não leste o que vinha a seguir, pois não? A massa salarial demasiado elevada, o roubo nas comissões e na bilhetica, o afastamento dos sócios com a consequente diminuição de receitas, os jogadores mal vendidos e mal comprados (Otávio pelo dobro cortesia do Pinho, etc.). Era por estas coisas todas que estávamos à beira de deixarmos de existir, apesar das receitas da Champions. Percebeste agora?"estávamos à beira de deixarmos de existir."
Mas que puta de conversa....
Foda-se, Outra vez?
Bastou vender dois cromos que ficamos logo com 70 milhões para investir passados uns meses....
É que esses 2 cromos foram deixados pela defunta administração....
Caralho, os gajos não deixaram dinheiro no banco, mas deixaram cromos a valer 70/80 milhões....
Isso é como ter dinheiro, é a mesma coisa, percebeste?????????????????????????????????????????????????????
Sim, já toda a gente sabe da lavagem de dinheiro que se passou, não sei é o motivo de colocar isso agora, em especial neste tópico.Nao se se alguém já publicou isto...![]()
Auditoria do FC Porto revela o caos: 59 milhões de euros foram gastos de maneira irregular
Está concluída a auditoria realizada às contas do FC Porto nos últimos anos, que revela resultados catastróficos.bolanarede.pt
Infelizmente isso é visto como "ser bot", como "ter cartilha", como "ter agendas".
Não vai acontecer. Vai chegar um grande (esperemos) central que vai pôr ordem na coisa e fazer dupla com Nehuen Pérez.É o que vai acontecer. Vão chegar 2 centrais para titulares. Vão emprestar, muito provavelmente vender, o Otávio (tem mercado) e o Nehuen fica para 3º central.
O Victor Fernandez era excelente treinador e um gentleman. Mas o balneário campeão europeu fazia o que lhe apetecia. Teve que vir um Adriaanse por a malta na ordem. E mesmo esse foi corrido ao fim de uma época.nessa época por acaso foram feitas contratações muito boas.
pena os treinadores...
Ai estão as teorias da conspiração, o fundo árabe já comprou o clube?Vês isso porque a Olivedesportos ganhou as eleições.....
Daqui a uns tempos vais perceber melhor, e vais dar razão a todos os mais-velhos que aqui andam.....
Essa conversa da "falência", da "gestão moderna", dos "ases da finanças", foi tudo para passar a mão no pelo do ZÉ POVÃO....
Era o que o ZÉ POVÃO queria ouvir.....
Não andavas aqui no Fórum na altura??
o que é assustador é muito pessoal ainda pensar que esse cenário existeLança uma sondagem e a gente escolhe por ele. É assustador ele ter dúvidas de se deve tirar o Anselmi à equipa.
Mais regressos?Em breve saberemos se são conhecidos ou não![]()
É, é.....Ai estão as teorias da conspiração, o fundo árabe já comprou o clube?
Os problemas financeiros são factuais, já estavam nos relatórios e contas antes desta direção, o FPF da UEFA igual, factual.
Já essas teorias da conspiração que vem o lobo mau do Antero e agora da Olivedesportos são vozes da cabeça de alguns.