Basta leres o meu post de ontem sobre o Antero e está lá escarrapachado não ser santo nem demónio.Não santifiquem.
E não demonizem.
Basta leres o meu post de ontem sobre o Antero e está lá escarrapachado não ser santo nem demónio.Não santifiquem.
E não demonizem.
Depois de ver Jaime Pacheco como uma das alternativas lançadas por esse user...Conta desde 2019
4 mensagens
cascar no presidente e na estrutura
defender pepê
like do psantos123
Já vi para o que vens, arranca
Que se aconselhe com ele. Assim, fica mais perto de vencer.Interessante quando acompanhava mais o FCPORTO in Loco, se falava numa parceria AVB e Antero. Mesmo sem ser oficial, acaba por ser um treinador a chegar ao FCPORTO com a opinião de Antero que o aconselhou ao Braga.
Desde que não seja em modo consultoria ótimo, porque o AH tem inegável know how.Que se aconselhe com ele. Assim, fica mais perto de vencer.
Aquilo foi uma "hit piece".De mudar aquilo tudo que se leu no jornal? Por amor de deus né....não faz sentido nenhum. Não foi no mundial que perdeu o balneário nem que os jogadores não respeitavam horários, nem a qualidade das análises ia melhorar.
Somos todos ainda desse tempoA ser verdade, fico mais descansado.
Não é por acaso que a queda do FC Porto se iniciou aquando da saída do Antero, mais ano menos ano.
Era apelidado por muitos pelo cancro do FCP, mas cá para mim era o cérebro que controlava o sucesso de então.
Cabe a AVB melhorar a estrutura, seja com quem for da sua confiançao problema é nao ser oficial
sugerir e "soprar" ao longe nao é o tipo de parceria que mais proteja o AVB
Vai na volta....mas foi só uma constatação.Que se aconselhe com ele. Assim, fica mais perto de vencer.
Mais um em que para ele o mais importante é o seu gotcha moment.Escolha completamente absurda!
Mais uma de AVB...
É que sinceramente, não dá para entender, vindo de alguém que foi um excelente treinador.
(Guardem este post para memória futura).
Em Janeiro de 2026 está tudo aqui a pedir a demissão do italiano.
Sem dúvida! Essa mudança na estrutura é FUNDAMENTAL!Vai na volta....mas foi só uma constatação.
Importante é se sair Zubi, venha alguém que perceba de futebol, ligações fortes e também perceba de todas as armadilhas
Antero?Importante é se sair Zubi, venha alguém que perceba de futebol, ligações fortes e também perceba de todas as armadilhas
Precisamos muito disso.Antero?No que realcei a bold é dos melhores.
A interpretação tá fodida para esses lados...Mais um em que para ele o mais importante é o seu gotcha moment.
Correr bem ao novo treinador e ao clube? Isso nao interessa para nada
Não é só em jogadores e treinadores que os clubes portugueses estão a perder rapidamente alcance competitivo.Antero?No que realcei a bold é dos melhores.
Tenho esperança que um dia se candidate a presidente....ou entrasse nesta equipa do AVB.Precisamos muito disso.
O Antero na estrutura de AVB seria top.Tenho esperança que um dia se candidate a presidente....ou entrasse nesta equipa do AVB.
O Antero nunca mais volta a trabalhar como DD.Antero?No que realcei a bold é dos melhores.
Acho que nem sequer como presidente. Deve ter uma vida de sonho e sem chatices.O Antero nunca mais volta a trabalhar como DD.
Tem funções de sonho abrangentes e muitos petrodolares no Qatar.